Ir para conteúdo

nokia 5200 teclado4 e 0 inoperante


Posts Recomendados

bom eu vou começar dizendo de cara que eu não tenho extação de solda a vapor kkkkkk , e tamben já estou com a visão um pouco canssada , por isso esta dificil eu reparar em qual ponto eu teria que jumpear na placa para fazer a carroagen andar direitinho , então se alguen puder me ajudar com uma foto mais detalhada e precisa , eu ficaria muiticimo agradecido !!! que deus abençõe a todos !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom irmao esta foto eu já avia visto , mais eu não teria como retirar o cristal , por isso teria que jumpear , mais eu não estou entendendo direito qual os pontos de ligação e preciso de uma foto mais ampliada , eu sei que é dificil mais aqui onde trabalho não tem muito recursso e as pessoas não dão muito valor a consertos de celular , mais eu preciso sobreviver mais não tenho muito recursso . agradeço outra vez se alguen com muito carinho puder me ajudar !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom irmao esta foto eu já avia visto , mais eu não teria como retirar o cristal , por isso teria que jumpear , mais eu não estou entendendo direito qual os pontos de ligação e preciso de uma foto mais ampliada , eu sei que é dificil mais aqui onde trabalho não tem muito recursso e as pessoas não dão muito valor a consertos de celular , mais eu preciso sobreviver mais não tenho muito recursso .

agradeço outra vez se alguen com muito carinho puder me ajudar !!!

como voce nao possui a estaçao nery,ficara muito dificil a soluçao deste problema !!

sugestao:

adquira um soprador,apesar de antigo e nao tao eficaz como a estaçao,podera te ajudar com alguns serviços !!

procure tambem alguns de nossos parceiros,eles poderao

te ajudar com esse problema !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom irmao esta foto eu já avia visto , mais eu não teria como retirar o cristal , por isso teria que jumpear , mais eu não estou entendendo direito qual os pontos de ligação e preciso de uma foto mais ampliada , eu sei que é dificil mais aqui onde trabalho não tem muito recursso e as pessoas não dão muito valor a consertos de celular , mais eu preciso sobreviver mais não tenho muito recursso .

agradeço outra vez se alguen com muito carinho puder me ajudar !!!

Amigo Nery

com todo respeito ,para que esse trab saia perfeito se é necessário estação de solda smd

peça talvez ajuda a algum amigo

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse nosso amigo Jerônimo Neto, um soprador térmico é barato e em conta para vc, após pode ir em uma funilaria e adaptar um bico menor para um memlhor direcionamento do ar, mas com uma saída lateral de ar, eu utilizei esse equipamento por um bom tempo, e deve te auxiliar muito bem, ateh pq não existe a mínima possibilidade de vc retirar este ci sem uma ferramenta assim, pode tentar com ferro de solda, mas possivelmente poderá haver mais danos ainda, como uma trilha rompida por exemplo......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não preciso repetir o que os amigos ja disseram, que não tem como reparar tal problema sem ferramenta adequada. Mais fica minha sugestão ao amigo. Faça investimento de material em seu laboratorio, pois com certeza ele lhe dara retorno a curto prazo, pois com ferramentas adequadas vc terá como fazer muito mais serviço, e com isso não ficará tão limitado a soluções praticas como são postas aqui no forum. Portanto amigo sei que parece ser dificíl, mais pode ter certeza que terá retorno. caso vc não tenha como adquirir em sua cidade equipamentos, faça como nossos amigos informaram, temos parceiros que vendem equipamentos para nossa aréa tecnica. faça investimento pois assim terá mais(777777) sucesso. Boa Sorte e Muito sucesso pra ti. Tecmarsil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...