SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
tallesmelo

So esta fazendo a leitura do TX e RX..

5 posts neste tópico

Companheiros do forum, adiquiri recentemente esta box da cellmaster, e instalei tudo direitinho, li maioria dos post deste e de outros forum, e estou com o seguinte preoblema, o aparelho lê o tx e o rx, mas quando clico em read info, ele da esta seguinte mensagen, Press power on key now. Open serial failure Read Info Failed! obs. estou clicando no power fico segurando e as vezes fico clicando e ja tentei de tudo e so da esta mensagem em diversos aparelhos..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Companheiros do forum, adiquiri recentemente esta box da cellmaster, e instalei tudo direitinho, li maioria dos post deste e de outros forum, e estou com o seguinte preoblema, o aparelho lê o tx e o rx, mas quando clico em read info, ele da esta seguinte mensagen,

Press power on key now.

Open serial failure

Read Info Failed!

obs. estou clicando no power fico segurando e as vezes fico clicando e ja tentei de tudo e so da esta mensagem em diversos aparelhos..

Bom dia a minha aconteceu a mesma coisa varios aparelhos foi assim mais vou pode tentar novamente vc vai conseguir, agora a minha nao nega um aparelho verifique o terminal dos APC

Compartilhar este post

Link para o post

a minha esta exatamente igual... estou com a versao 6.46. alguma solução?

Conseguiu sanar o problema?, se já nos informe, para fechar o tópico, se não mande um sprit do erro para que possamos te auxiliar.

Aguardo resposta!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0