nokia e71 chines ( incapaz de conectar )
0

4 posts neste tópico

galera, to com um e71 chines, ja dei um format completo, pela infitini box, o aparelho reconheçe os 2 chips, coloco pra fazer ligação, ele demora um pouco e dar a mensagem incapaz de conectar. alguem pode ajudar? abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo to com 2 destes aqui... ja resoldei pa, filtros e nada... ja formatei tambem... ja consultei operadora para ver se era problema com anatel .ja troquei o fimware dele e nada ... tenho quase certeza q deve ser defeito da placa..

Compartilhar este post

Link para o post

galera, to com um e71 chines, ja dei um format completo, pela infitini box, o aparelho reconheçe os 2 chips, coloco pra fazer ligação, ele demora um pouco e dar a mensagem incapaz de conectar.

alguem pode ajudar?

abraços

Amigo faça um beckup de outro parelho com a mesma versão e aplique nele.

resolvei 2 aqui fazendo esse procedimento , obs esse procedimento e quando o aparelho não tem problema com restrição no brasil .

boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo faça um beckup de outro parelho com a mesma versão e aplique nele.

resolvei 2 aqui fazendo esse procedimento , obs esse procedimento e quando o aparelho não tem problema com restrição no brasil .

boa sorte.

Amigo ja fiz um bakcup de um atc com a mesma firmware e passei para ele.. aparece no display o logo das operadoras e quando eu vou ligar so da incapaz de conectar... ja fiz todas as operações póssiveis na spidermam.. dei unlock pensando q fosse. não e´.!!!. pensei q fosse anatel. não é pois eu resolvi o problema.. enfim. acho q vou entregar o 1º atc sem resolver...alguma solução??(888888)(888888)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0