Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
mandrak13

sony ericson w380

Posts Recomendados

ola boa tarde a todos do clan gsm estou com um problema com esse aparelho e gosatria de saber se alguem pode me ajudar por favor eu fiz um flash no aparelho seguindo o procedimento que eu peguei aqui mesmo no forum blz o parelho vivei de novo agora a msg que ele da é a seguinte .... ____ erro de configuracion contacte a sua operadora de rede ou centro de serviço______ esse é a seguinte msg que o parelho da e agora ele naum entra mais nenhum chip ... o aparelho é da movistar ... se por gentileza alguem poder me ajudar eu agradeço desde ja (777777)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola boa tarde a todos do clan gsm

estou com um problema com esse aparelho e gosatria de saber se alguem pode me ajudar por favor

eu fiz um flash no aparelho seguindo o procedimento que eu peguei aqui mesmo no forum blz o parelho vivei de novo agora a msg que ele da é a seguinte ....

____ erro de configuracion contacte a sua operadora de rede ou centro de serviço______

esse é a seguinte msg que o parelho da e agora ele naum entra mais nenhum chip ... o aparelho é da movistar ...

se por gentileza alguem poder me ajudar eu agradeço desde ja

(777777)

Deu unlock no aparelho amigo, ou sómente passou a flash?

Compartilhar este post

Link para o post

ola boa tarde a todos do clan gsm

estou com um problema com esse aparelho e gosatria de saber se alguem pode me ajudar por favor

eu fiz um flash no aparelho seguindo o procedimento que eu peguei aqui mesmo no forum blz o parelho vivei de novo agora a msg que ele da é a seguinte ....

____ erro de configuracion contacte a sua operadora de rede ou centro de serviço______

esse é a seguinte msg que o parelho da e agora ele naum entra mais nenhum chip ... o aparelho é da movistar ...

se por gentileza alguem poder me ajudar eu agradeço desde ja

(777777)

Ola

Amigo que ferramenta usou pra passar a flash?

Isso e erro na flash FS tente repassar ela na versão original do aparelho!

Compartilhar este post

Link para o post

mais ai que esta eu naum consegui arrumar o fs original refael rufin pvc pode me ajudar com isso .... o aparelho é da movistar ......

veja o que eu fiz abaixo

v0.915050/UNI

CARD SERIAL: xxxxxxxxx

Loaded 51 flash descriptors

CFG:000000000000

ChipID:D000,EMP protocol:0301

PHONE STATE: "RETAIL"

FLASH CID: 0053

skipping empty loader...

OTP: LOCKED:1 CID:52 PAF:1 IMEI:3545270xxxxxxxx CERT:RED

Model (from GDFS):W380a

erom_readvar: error reading unit 2/DE5

MAPP CXC article: R9BB001 prg1201-4421_GENERIC_LE

MAPP CXC version: R9BB001

Language Package: TELEF_LAM

CDA article: 1205-0974

CDA version: R7A

Default article: 1201-4439

Default version: R9BB001

PROVIDER: MULTIPLE

Network LOCKED

RESTORATION FILE NOT PRESENT

"R9BB001_1201-4421_GENERIC_LE"

YOU MUST PERFORM FULL FLASHING

WHEN "ALTERNATIVE SECURITY BYPASS" ENABLED

BYPASS PACKAGE PRESENT FOR DETECTED FIRMWARE

SECURITY UNITS BACKUP CREATED.

Elapsed: 9 secs.

SIGNED MODE (USING SERVER)

CFG:100010000100

ChipID:D000,EMP protocol:0301

PHONE STATE: "RETAIL"

FLASH CID: 0053

Speed:921600

OTP: LOCKED:1 CID:52 PAF:1 IMEI:35452xxxxxxxxxxx CERT:RED

LDR:071213 1552 PERCXC1720441_R2A022_PNX5230_FLASHLOADER

FLASH ID:897E

writing "C:\Arquivos de programas\SeTool\Flash Mestre\W380\CID53\R9BB001_APP_SW_1201_4421_GENERIC_LE_RED_CID53_PNX5230.ssw"

CURRENT FLASH FILE CID:53

SSW uses full hash, hash len is: 9600

Will flash 480 blocks...

Elapsed: 278 secs.

isso com o seguinte arquivo

R9BB001_APP_SW_1201_4421_GENERIC_LE_RED_CID53_PNX5230.ssw

isso foi o que eu fiz e obrigado pela atenção ......

Compartilhar este post

Link para o post

as opçoes que eu usei em SETINGS FORAM 1, 5 e 10 opção

Abaixe pelo support "generic e americ2" referente ao cid e a versão do softwer do aparelho, marque as opções 1 e 5 e selecione a opção flash e espere o termino do processo se nãod er certo faça oque nosso amigo citou acima de unlock no atc...

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

mas mesmo assim obrigado a todos pelas inumeraas tentativas de me ajudar .... agradeço ... ok

Amigo, se ele aínda é lido pela Setool, poste a tela da leitura que indicaremos o que você deverá fazer para reviver o mesmo.... ok?

A primeiro instante tente:

Baixar a Generic correspondente à versão dele....

Baixar a FS America 2 ou Europa 1, ambas tem português...

Marcar em Settings, 1 5 6 versões antigas, e 1 4 5 versões recentes....

Use o cabo rj 45 velocidade 115200

Poste resultados

Compartilhar este post

Link para o post

estou com um w380 que nao que pega nehum chip .. ja procurei no forun e nao achei soluçao .. ( so com ship coringa mas nao tenho )

eu ja tinha dado o executor mas na hora que estava restaurando falto luz ai fico do jeito que ta....

sem quere pega chip nehum

oque eu faço ? ja passei uma flash e recuperei ele mas nao pega chip nehum

alguma soluçao?

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquise no fórum correspondente a ferramenta que o senhor tem disponível.

Assunto ENCERRADO.

estou com um w380 que nao que pega nehum chip .. ja procurei no forun e nao achei soluçao .. ( so com ship coringa mas nao tenho )

eu ja tinha dado o executor mas na hora que estava restaurando falto luz ai fico do jeito que ta....

sem quere pega chip nehum

oque eu faço ? ja passei uma flash e recuperei ele mas nao pega chip nehum

alguma soluçao?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso