Ir para conteúdo

Procedimento de como fazer a Flash no samsung e2550l pela z3x


Posts Recomendados

Queria saber qual e procedimento de flash no samsung e2550l, pos ja tentei varias vezes e não dar o flash, pois a z3x não detecta. Parece que pede para instalar usb ?

queria que o clan me ajudasse desde já agradeço

Amigo tem uma outra forma de atualizar a flash desse atc. Segue o link: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15660-e2550-procedimento-de-flash.html

Testado!

post results!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isaac usa-se qual o cabo para dar o flash nesse celular?

jovem procure atualizar os drivers samsung de seu pc.... pois se esse celular nao reconheçe na z3x... pouco provavel que reconheça ne metodo de donwloader...pois creio eu que os drivers sejam os mesmo...

baixe o pc suite ... e samsung kies..assim nao terá problema com drivers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...

Galera tô com dificudade para usaar esse programinha...pela z3 reconhece e atualiza mais o err persistiu...então abre e verifiquei q naun existe oxidações,e pela hwk da err...então tentei por esse mais quando eu dou start o pc reconhece o atc e o programa não,e os drives estão oks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tô com dificudade para usaar esse programinha...pela z3 reconhece e atualiza mais o err persistiu...então abre e verifiquei q naun existe oxidações,e pela hwk da err...então tentei por esse mais quando eu dou start o pc reconhece o atc e o programa não,e os drives estão oks!

Senhor, ligue o aparelho e conecte o cabo usb, selecione pc suite, mude de porta usb e siga novamente o procedimento, poste o erro do programa ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...