Ir para conteúdo

iphone 16gb travado na tela inicial


jorgzoom

Posts Recomendados

Iphone 16gb cliente resetou e agora ele esta travado na tela inicial da maçã ja fiz resete com o botão ligar + home e não inicia ele aparece a tela da maçã mas não abre nada só. Pisca e volta tudo de novo.

Amigo ele é o iPhone 3G, 3GS ou o 4 ? Quando redefine o iPhone que está feito o Jailbreak ele trava e só volta a ligar passando uma nova Firmware. Estou no aguardo para saber qual modelo de iPhone para passar o procedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos tudo bom? é o seguinte. estava vendo os topicos aki e vi algo que me chamou a atenção, pois um cliente me trousse um iphone 4 32gb travado na tela inicial, ele disse que a bateria acabou e ele foi carregar o telefone e ficou assim ele liga e para na tela da maça eu como nunca tinha pego um iphone fiquei até sem geito de dar uma resposta ao cliente, mas disse que precisaria de um tempo pois os iphone eram complexo! gostaria se possivel de uma dica de como faço para levantar o sistema dele ok desde ja agradeço a todos porque aprendi muito com os amigos aqui do clam que sempre estao disposto a ajudar quem precisa ok continuem com Deus !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigos !

agradeço a atenção desde ja

mas como disse amigo nunca mexi em iphone tem como me dar uma dica do procedimento que devo fazer para atualizar o sofware.

desculpe a franqueza mas estou como cego em tiroteio com esse telefone kk

obrigado amigo !

Amigo para atualizar o iPhone você usa o iTunes, clicando na opção ''restaurar'' ele irá baixar a ultima versão(atualmente é a 4.3.5)e passar no iPhone. Você sabe se ele é nacional ou importado ? Pois se for importado o único método de desbloqueio do iPhone 4 é pelo chip Gevey. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo para atualizar o iPhone você usa o iTunes, clicando na opção ''restaurar'' ele irá baixar a ultima versão(atualmente é a 4.3.5)e passar no iPhone. Você sabe se ele é nacional ou importado ? Pois se for importado o único método de desbloqueio do iPhone 4 é pelo chip Gevey. Boa sorte

Amigo mas o meu iphone 3gs nacional esta travado na tela inicial e o itunes não o reconhece, tenho que fazer alguma coisa pra faze-lo ler? se puder me dar um dica! ficou assim após o reset do cliente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo mas o meu iphone 3gs nacional esta travado na tela inicial e o itunes não o reconhece, tenho que fazer alguma coisa pra faze-lo ler? se puder me dar um dica! ficou assim após o reset do cliente.

Amigo coloque o iPhone em modo DFU que o itunes volta a reconhecer. Para colocar o iPhone em DFU segure o botão power e home até que o iphone desligue completamente, quando isso acontecer espere uns 2 segundos e fique só com o botão Home apertado + ou - 30 segundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...