Ir para conteúdo

ex115 dando erro


Posts Recomendados

ola amigos estou com modelo ex115 para tirar senha mais so da erro como fazer para tirar tao erro com 0x03

uso a vygis de com port mais nao consigo tirar a senha uso a opçao unlock se puderem me ajuda desde ja acradeço.

sim eu tenho a spidermam mais da o mesmo erro

Olá Otavio, caso já tenha resolvido parabéns, mas já temos uma solução a esses erros, veja um exemplo ótimo exemplo de alguém que segui a dica e obteve sucesso com erro 0x03 / 0x04: http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/27806-motorola-ex-115-pedindo-codigo-np.html

Ou acesse direto o tutorial, boa sorte: Tutorial Motorola EX series via SmartMoto (Smart-Clip) Interface COM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

pessoal to tentando conectar esse ex115 e ta dando esse erro 0x03

Bom dia "Bruno-Miracatu", muito simples, pois já está postado a muito tempo solução a esses erros!

Veja o seguinte, para evitar acúmulos de tópicos de mesmo assunto, movi o seu novo, para este tópico já existente, assim talvez reanime o que postaram neste dúvida e infelizmente não retornou mais, porém fecharemos agora por já haver solução postada, indicada e comprovada, só ler agora este tópico todo e seus links adjacentes!

Sendo assim, fechamos este com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...