Ir para conteúdo

iphone 3gs nao funciona display


pgcamargo

Posts Recomendados

ola estou com 02 iphone 3gs um deles o display fica escuro e cheio de listras,,outro fica display branco....eu ja troquei display dos dois,fiz atualizaçao,restoure e nada algum pode me ajudar...oproblema e na placa mesmo mais nao sei onde mexer....obrigado desd ja....

Sr vê se pode lhe ajudar veja aqui:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava com problemas em 2 iphones um 3g e um 3gs ambos o lcd estava branco troquei varias vezes a peça original que veio com defeito apos consseguir uma peça funcionando montei e continuo branco coloquei o a aparelho em modo DFU assim reiniciando os dois derão certo após ter feito tal procedimento meu consselho é que teste as peças pois comprei 5 peças e todas vieram ruins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja fiz isso tb veio nao e pç e na placa mesmo,,,tirei de um funcionando para testar ficou do mesmo jeito cheio de listras, e na placa mesmo.......

Tente fazer uma ressolda perto do encaixe do lcd, e teste novamente isso é algum componente não funcionando direito ou mesmo em curto peça nãoé mesmo rsrs uahsuhs

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...