Ir para conteúdo

NOKIA 5000d-2b Após unlock não pega radio.


Posts Recomendados

Amigos fiz uma pesquisa aqui no forum mais não achei nada posso ate estar enganado mais quem não erra. Bem vamos lá amigo fiz aqui um nokia 5000d-b2 vivo RM-391 fiz a converção do mesmo com o processo padrão de jump, flash,pm e unlock mais o mesmo ficou sem a radio só hojé vim perceber isso não sei se os outros que fiz deu o mesmo problema mais só observei isso no de hojé. Os amigos ja pegaram alguma assim ? se já pegaram conseguiram alguma solução para o mesmo / Desde já agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos fiz uma pesquisa aqui no forum mais não achei nada posso ate estar enganado mais quem não erra.

Bem vamos lá amigo fiz aqui um nokia 5000d-b2 vivo RM-391 fiz a converção do mesmo com o processo padrão de jump, flash,pm e unlock mais o mesmo ficou sem a radio só hojé vim perceber isso não sei se os outros que fiz deu o mesmo problema mais só observei isso no de hojé.

Os amigos ja pegaram alguma assim ? se já pegaram conseguiram alguma solução para o mesmo /

Desde já agradeço a todos.

amigo nos atc da nokia o unico que passo fresh é 1208 os demais faço apenas o unlock na jaf gravo a pm e reparo o bluetooth da filé nunca tive problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , ainda não vi nem ouvi falar sobre a conversão para esse modelo, acho que não é funcional.

caso eu esteja errado desconsidere.

Sim esse aparelho da 100% certo.

Como o amigo acima falou eu acho que eu to vacilando na hora de fazer esses atcs eeu estava passando flash em alguns, mais estava dando erro aqui na hora de fazer só fazendo o unlock e passando a pm.

No proximo vou fazer sem passar a flash

para o amigo tecmarsil esse aparelho e o mesmo procedimento dos outros Nokias

Direitos reservado da Imagem; Tander-Cell

post-220-139967330004_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Amigo meu modelo e 5000-2b me add no msn pois estou querendo desbloquear mas todo lugar falam que nao tem desbloqueo pra esse modelo agradeço a ajuda desde já xxxxxxxxxx@hotmail.com obrigado da uma atenção ake

Amigo Seja bem vindo ao nosso forum, Mais leia as Regras. É proibido postar msn, contato ou algo do genero. Se quezer passar so por MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...