Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Ghost Rider™

TIM BRASIL vale cerca de US$9 BILHÕES, diz Mercado

Posts Recomendados

As ofertas que a Telecom Italia recebeu pela operadora de telefonia móvel TIM Brasil avaliam a participação do grupo italiano na unidade brasileira em 7 bilhões de euros (US$ 9 bilhões), afirmaram à Reuters nesta segunda-feira fontes próximas à situação.

Em 6 de novembro, a Telecom Italia afirmou que recebeu duas ofertas não-solicitadas pela TIM Participações, também conhecida como TIM Brasil.

A empresa italiana de telecomunicações afirmou que autorizou a administração a estudar as propostas e negociar a possível venda da TIM Participações, segunda maior no competitivo mercado brasileiro de telefonia celular.

"As ofertas pela TIM Brasil colocam o valor da unidade da Telecom Italia entre 6 bilhões e 7 bilhões de euros", afirmou uma fonte.

Uma segunda fonte disse que o mercado espera um preço mais perto de 6 bilhões de euros.

A Telecom Italia possui 81,2 por cento das ações ordinárias da TIM Participações e 63,7 por cento das preferenciais, um total de 69,7 por cento do capital acionário.

A Telecom Italia não disse quem fez oferta pela TIM Participações. Os nomes citados por analistas, entretanto, incluem a mexicana América Móvil, a espanhola Telefónica e a Brasil Telecom Participações.

O Morgan Stanley afirmou em relatório na semana passada que América Móvil, cuja unidade brasileira Claro é a terceira maior empresa de celular do país, e Telefónica são os mais prováveis compradores.

A Telefónica já é um player importante no país por meio de sua fatia de 50 por cento na Vivo Participações, líder de mercado. Os outros 50 por cento pertencem à Portugal Telecom .

A TIM Brasil, que tem ampliado participação de mercado rapidamente nos últimos anos, é vista como um ativo interessante que daria ao eventual comprador uma forte presença na telefonia móvel do país.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×