SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
zaccel

5220

16 posts neste tópico

estou com um 5220 q so pisca, tenho o cabo original usb alguem pode me informar se tem como flexar esse atc so com esse cabo tenho box hwk e pkey

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com um 5220 q so pisca, tenho o cabo original usb alguem pode me informar se tem como flexar esse atc so com esse cabo tenho box hwk e pkey

sim amigo claro e selecione manual mente os arquivos marque a opção usb na comunication mode na jaf e passe a fresh via usb ok .

Compartilhar este post

Link para o post

@zaccel,

Leias as regras do fórum, Não é necessário postar em NEGRITO, e AZUL, Ninguém aqui é cego.

Já começou com o pé esquerdo, Cuidado.

mil desculpas nao era a minha intenção,so queria queria colocar o a referencia do telefone me descuidei em desativar,esperoq aceitem as minhas cinseras desculpas, em relaçao ao defeitoeu tentei mas o programa nao esta achando o arquivo quando celeciono q vou abro a pasta na da pra ver o arquivo da flexa.

O amigo já resolveu o problema se já coloque aqui para possamos.

Vlw boa tarde

amigo obrigado pesso desculpas por algum erro

abri o programa mas ele nao acha o arquivo flex e como se nao tivesse la so ve o arquivo quando coloco na com

Compartilhar este post

Link para o post

abri o programa mas ele nao acha o arquivo flex e como se nao tivesse la so ve o arquivo quando coloco na com

mesmo com ele piscando, ligue o atc conecte o cabo usb

e confira se o pc o reconhece !!!

Compartilhar este post

Link para o post

nao esta reconhecendo agora aesta faltando os drives eu tambem nao tenho...

Compartilhar este post

Link para o post

nao encontrei,so tenho o usb dele original

amigo instale o nokia pc suite no seu pc ja que o mesmo esta reconhecendo ok e sobre os arquivos veja se encontra-se no local correto.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo se não estou enganado o o cabo fbus e o mesmo do 5310 tem certeza que não tem pois sera mais garantido a flash escrever 100%

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente e mesmo cabo eu que me confundi com o outro amigo Mil desculpas ate coloquei umas imagens para mostra e que aqui tenho os dois masi não tinha olhado na pinagem.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0