SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
eletromax

w580 chave power danificada !

5 posts neste tópico

Estou com w580 aqui que não liga após um deslize meu , fiz muita força pra tirar o parafuso que fica proximo a chave power do aparelho e acabei rancando e rompendo a trilha onde esse capacitor que estar na imagem destacada ficava e agora ele não liga , alguma Please login or register to see this link. para mim ajudar ?

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se lhe ajudar segue o anexo do "Manual Técnico do W580,lah você pode obter uma ideia de qual componente é responsavel... Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com w580 aqui que não liga após um deslize meu , fiz muita força pra tirar o parafuso que fica proximo a chave power do aparelho e acabei rancando e rompendo a trilha onde esse capacitor que estar na imagem destacada ficava e agora ele não liga , alguma Please login or register to see this link. para mim ajudar ?

Amigo, não utilize itálico em suas mensagens. Mantenha o padrão do fórum!

Obrigado!

Ps: Solução para o seu problema, está na imagem. (Espero que você tenha o componente) Basta fazer o jumper, assim como desenhei.

Please login or register to see this image.

Ghost Rider

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a plocura de uma placa dele para retirada do componente , assim que testa posto o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0