Ir para conteúdo

Motorola XT300 Spice_Como fazer flash


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Estou com um Motorola XT300 morto,não liga.

Alguem já teve sucesso em atualização nesse aparelho? Tem o procedimento de como colocar ele em modo flash?!

Já tentei ALT+ L e ALT + X mas sem sucesso,caso alguem tenha mais alguma dica?

a maneira correta é pressionar a tecla "z" do teclado e em seguida o botão "power".

esperar aparecer na tela a "imagem" e posteriormente

segurar a tecla "alt" + a tecla "L".

logo após usar as teclas de volume p indicar qual a opção q vc realmente deseja efetuar.

no caso se for o "resete", escolher a 1ª...pronto agora é só esperar..."atc" resetaado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Apliquei a flash SESLA_U3_01.72.0 em um aqui e morreu, até o momento sem solução para os aparelhos que morrem após a flash e não conecta de forma alguma, a unica forma de conexão é ALT+CONECTAR O CABO mesmo, a Medusa-Box ainda não suporta esse aparelho ainda, teremos que aguardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Boa Tarde amigo, estava com xt300 que não reconhecia para aplicar a flash, com muito trabalho descobri o metodo, conecte o cabo usb no atc desligado e segure a tecla "ALT", o atc entrara em modo usb e computador vai reconhecer ele, instale os drivers e aplique a flash pela scout...100% testada por mim...Boa sorte..Abraços

Voce pode me passar o passo a passo dessa atualização pois comprei recentemente a minha Smart, ainda não parei pra estudar um pouco sobre ela por falta de tempo!!!

Sim voltando ao assunto to com um xt300 aki que me tirando do serio Reinicia toda hora, ja fiz reset e nada adiantou... fico no aguardo (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa Tarde amigo, estava com xt300 que não reconhecia para aplicar a flash, com muito trabalho descobri o metodo, conecte o cabo usb no atc desligado e segure a tecla "ALT", o atc entrara em modo usb e computador vai reconhecer ele, instale os drivers e aplique a flash pela scout...100% testada por mim...Boa sorte..Abraços

desde já agradecendo a todos que postaram.

depois de tentar várias vezes c tentativas em vão,

consegui fazer a flash no mesmo da seguinte forma:

segurar a tecla "alt" e em seguida colocar o cabo usb no atc,

pronto ele reconhece no pc e é só instalar os drives se caso precisar

e escrever a flash.

boa sorte a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Senhores, Saudações. Tem uma semana eu recebi de presente um destes aparelhos, o XT300. Estava funcionando perfeitamente, mas o antigo dono reclamava de lentidão, e realmente estava lento. Resolvi então seguir um tutorial de internet e aplicar uma ROM através do RSDlite. A ROM utilizada foi a SESLA_U3_01.72.0_USASES01RETBRLA_P022_A050_M016_USASESRETBRB1B5LA028_secure. O processo aconteceu de maneira satisfatória até o momento que o RSDlite avisa que vai reiniciar o celular. Ao desligar, ele não mais ligou. Tentei todos os procedimentos, tanto ALT L, ALT W, ALT W, espaço, volume mais, volume menos, sem sucesso, o aparelho não liga mais. Ficou 3 dias na assistência, sem sucesso também. A tela fica escura, sem nada aparecendo. Algum dos senhores conseguiu trazer um aparelho destes de volta à vida? Em caso positivo, como? Essa Scout que todos falam funciona como? Ah, sim, eu sou novato em celulares - isso é claro quando eu digo que consegui destruir um celular aplicando uma ROM nele, né? hehehehe! Agradecendo de antemão,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa noite, tentou o master reset no atc?

Alguem ainda está mexendo nisso, o meu acabou de morrer. mas se alguem conhecer o metodo de TX e RX, para abrirmos em serial possivelmente podemos abri-lo pelo pc. tentei segurar o alt o power + X o Power + todos os botões do teclado ele não liga e não reconhece.

se alguem resolveu me ajudem, o meu nao liga nem acende nenhuma led.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acredito que através da Sigma da. Entrou um aqui hoje,,,o cliente tentou atualizar o android dele e o aparelho morreu. Nao tem jeito de entrar em modo flash. Liguei ele na fonte de alimentação e o consumo dele vai até 0,05 ou 0,06 mas não liga. No exato momento que eu conecto o cabo USB nele ele zera como se eu tivesse tirado os cabos da fonte do conector de bateria e pode apertar power e o que quiser que a fonte nem mexe. Mas é só retirar o cabo USB que volta o consumo. É obvio que o boot do aparelho se foi e só da via RJ45. Vou tentar hoje e ver o que da. Facilitaria muito se ele tivesse as conexões RX e TX. Se tiver acredito que deve voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Caro Amigo Hildon! SAUDAÇÕES! Em uma das várias tentativas de reinstalação da ROM Retail - Brazil_Brazil_WCDMA_RETBRXT300WN.xml (SESLA_U3_01.72.0) eu desconectei acidentalmente o XT300 da minha mãe do cabo USB durante a instalação da ROM, resultado: O XT300 foi para o "M" da Morte, apenas vibrava e ligava, não entreva em Modo Recovery (X + Power), não entrava em Modo Fastboot (Volume Up + Power), nem o Windows e nem o Ubuntu não reconhecia o XT300 (apenas aparecia um dispositivo não reconhecido denominado Flash MSM7225), ele nem mesmo desligava, para desligar era necessário retirar a bateria, resumindo, completamente morto! Não havia o que fazer! Após 10 dias vasculhando todo quanto é fórum, nacional e internacional, inclusive o XDA Developers, já havia perdido as esperanças, EIS QUE SURGE O AMIGO Hildon, com a INACREDITÁVEL E SURPREENDENTE DICA de conectar o XT300 desligado no PC e apertar a tecla ALT. VOILÀ! O XT300 entrou em Modo Fastboot (ou Modo USB), seja como for, daí para a ressuscitação do Smartphone foram poucos passos! EXTREMAMENTE AGRADECIDO ao amigo Hildon (Sei que o tópico é antigo, mas foi apenas aqui que após uma longa e exaustiva jornada em busca de uma solução que encontrei-a!) Sem mais! Ótima noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...