Ir para conteúdo

Motorola XT300 Spice_Como fazer flash


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Boa Tarde amigo, estava com xt300 que não reconhecia para aplicar a flash, com muito trabalho descobri o metodo, conecte o cabo usb no atc desligado e segure a tecla "ALT", o atc entrara em modo usb e computador vai reconhecer ele, instale os drivers e aplique a flash pela scout...100% testada por mim...Boa sorte..Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa Tarde amigo, estava com xt300 que não reconhecia para aplicar a flash, com muito trabalho descobri o metodo, conecte o cabo usb no atc desligado e segure a tecla "ALT", o atc entrara em modo usb e computador vai reconhecer ele, instale os drivers e aplique a flash pela scout...100% testada por mim...Boa sorte..Abraços

pessoal, boa noite...

estou com um aqui na assistência que não está morto, mas, não passa da tela "Bem-vindo ao XT300"

por favor, se alguém puder me ajudar agradeço....

1 - dá pra aplicar a flash pelo rsdlite 4.9?

2 - alguém me poderia postar esse arquivo de flash por favor?

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ligue o aparelho segurando X do teclado físico + o botão de ligar.

Logo que aparecer o logotipo da motorola aperte o botão do volume para cima (botao que aumenta o volume na lateral do aparelho).

Ira aparecer uma exclamação em amarelo. apenas aperte ALT+L e escolha a opção que lhe for conveniente.

(se as teclas de volume (CIMA e BAIXO) para mover de opção e Enter para selecionar)

Observação retire o cartão de memoria antes do reset pois se não o mesmo sera formatado.

Obs. ess

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa Tarde amigo, estava com xt300 que não reconhecia para aplicar a flash, com muito trabalho descobri o metodo, conecte o cabo usb no atc desligado e segure a tecla "ALT", o atc entrara em modo usb e computador vai reconhecer ele, instale os drivers e aplique a flash pela scout...100% testada por mim...Boa sorte..Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não for pedir demais, poderiam me explicar tbm o que seria "Smart Clip" e "Smart Card"? é que os conceitos são um pouco confusos na internet. Outra coisa meu Spice Xt300 morreu mesmo, não responde a nenhum comando, tem como recuperar em casa? ouvi falar de colocar o aparelho em curto e então ele entraria em modo de recuperação, alguem sabe algo a respeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não for pedir demais, poderiam me explicar tbm o que seria "Smart Clip" e "Smart Card"? é que os conceitos são um pouco confusos na internet.

Outra coisa meu Spice Xt300 morreu mesmo, não responde a nenhum comando, tem como recuperar em casa? ouvi falar de colocar o aparelho em curto e então ele entraria em modo de recuperação, alguem sabe algo a respeito?

Sr. James, se o sr. não é técnico é melhor não tentar resolver em casa!

procure uma assistencia técnica especializada para estar tentando resolver o seu problema...

Smart Clip e Smart Card, são componentes de laboratório de assistencia técnica... chamado: Box (caixa)

att..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde amigo, estava com xt300 que não reconhecia para aplicar a flash, com muito trabalho descobri o metodo, conecte o cabo usb no atc desligado e segure a tecla "ALT", o atc entrara em modo usb e computador vai reconhecer ele, instale os drivers e aplique a flash pela scout...100% testada por mim...Boa sorte..Abraços

amigo bom dia estou com um aqui que naum liga o cliente alegou o seguinte que foi atualizar ele pra 2.2

so que no meio do processo deu erro e naum liga mais na fonte na hora que aperta a tecla power vai ate 0.04 e trava e naum sai mais sera que vai ter como eu passar um flash nele ja tentei muitas colocar em modo boot aguardo dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo bom dia estou com um aqui que naum liga o cliente alegou o seguinte que foi atualizar ele pra 2.2

so que no meio do processo deu erro e naum liga mais na fonte na hora que aperta a tecla power vai ate 0.04 e trava e naum sai mais sera que vai ter como eu passar um flash nele ja tentei muitas colocar em modo boot aguardo dica

Senhor, tente isso:

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/40/27312-motorola-xt300-spice_como-fazer-flash-2.html#post175927

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, verifique se o aparelho não tem marca de oxidação, verifique o conector de carga e o cabo de dados, bateria e muito importante se os drivers estão instalados corretamente, após conectar o atc e fazer o procedimento que foi passado, va em gerenciador de dispositivos e veja se não conflito de drivers....siga esses procedimentos e post os resultados...boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa noite estou com um desse aqui realizei soft.pela scolt e pela rsd com as firmwares que tem aqui mesmo em nosso forum ,+ nao tive suceso, mas das firmWARES continua piscando e a outra fica travado na logo, li em um outro lugar q teria q passar a versão antiga a SESLA_U3_01.72.0, sera q alguem teria a disposição esta firmware para q eu faça um teste. obrigado desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite estou com um desse aqui realizei soft.pela scolt e pela rsd com as firmwares que tem aqui mesmo em nosso forum ,+ nao tive suceso, mas das firmWARES continua piscando e a outra fica travado na logo, li em um outro lugar q teria q passar a versão antiga a SESLA_U3_01.72.0, sera q alguem teria a disposição esta firmware para q eu faça um teste. obrigado desde ja.

desculpa galera a a versão antiga correta seria SESLA_U3_01.44.4 OBRIGADO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...