Ir para conteúdo

[5200] Security code ( codigo de segurança )


Posts Recomendados

Seguinte.. pRimeiramente Bom dia , boa tarde ou boa noite a todos .. * Apareceu um 5200 aki na minha loja .. com defeito de software ( não ligava ) até ae td bem .. atualizei o Software do bixo e ele ligou .. porem ele Tá com codigo de segurança .. de cara eu estranhei .. " Poxa eu flashei o bixo e o codigo não saiu ? " até ae td bem .. Coloquei de novo na maquina dei UI setting Geral , Full Factory defalt pelo HWK .. e o Codigo de segurança não saiu .. Já desbloqueei ele tbm .. e continua com o codigo de segurança .. issu já aconteceu com alguem? .. Aguardo Respostas.. obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte.. pRimeiramente Bom dia , boa tarde ou boa noite a todos ..

* Apareceu um 5200 aki na minha loja .. com defeito de software ( não ligava ) até ae td bem .. atualizei o Software do bixo e ele ligou .. porem ele Tá com codigo de segurança .. de cara eu estranhei .. " Poxa eu flashei o bixo e o codigo não saiu ? "

até ae td bem .. Coloquei de novo na maquina dei UI setting Geral , Full Factory defalt pelo HWK .. e o Codigo de segurança não saiu .. Já desbloqueei ele tbm .. e continua com o codigo de segurança .. issu já aconteceu com alguem? ..

Aguardo Respostas.. obrigado!

Qual a box que vc utiliza?

Se puder poste a leitura do atc para verificar possiveis falhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço o seguinte, Read Pm no sara´s, indique do campo 306 a 309, ou faça o simples BK. 308, após feita a leitura salve o arquivo onde consiga achá-lo depois, abra a pm gerada com o bloco de notas, no campo 05 pelo bk. 308, entre os números 3 estará o código de usuário....

Boa sorte, poste resultados.

AMIGO ele não aceita READ PM , nem WRITE nem FULL FACTORY DEFALT e etc.. porq ele está bloqueado com codigo de segurança .. ou seja ele não aceita nehuma dessas funções.. INFO e etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos.. vcs não entenderaum .. eu axu q eu não expliquei direito .. ele tá com security code não aceita.. FULL RESET nem gravar PM .. porq com codigo de segurança ele não dá INFO .. e etC.. Só consigu gravar Flash nele ..

amigo o procedimento que nossos membros informaram, é procedimento correto. Caso esteja tendo dificuldades em fazer esse proceddimento, aqui no forum tem um video explicando como fazer e tambem outros metodos, veja.

http://clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=643

http://clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=3071

Boa sorte.

Tecmarsil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o sr não conseguir utilizando as explicações dos link1s a cima... utilise esse arquivo para dar um erase no aparelho, seleciona ele como MCU e manda flechar. Feito isso faça uma full flash com MCU PPM e CNT. É aconcelhavel ter o BKP da pm 308 do aparelho antes de passar o arquivo. Em meu ponto de vista como ao aparelho ja não estava ligando não custa nada tentar!!!

Universal_BB5Erase_RAP3G_MCU.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo o procedimento que nossos membros informaram, é procedimento correto. Caso esteja tendo dificuldades em fazer esse proceddimento, aqui no forum tem um video explicando como fazer e tambem outros metodos, veja.

http://clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=643

http://clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=3071

Boa sorte.

Tecmarsil.

Amigo Já fiz os dois Procedimentos .. tbm sem sucesso .. porq o ATC não dá INFO , ou Lê nem grava PM .. entaum não tem comunicação , as unicas coisas q eu consigu fazer e FLASH nele .. o ATC liga td certim .. Funciona .. Só q aparece " SECURITY CODE " quando eu ligo ele ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o sr não conseguir utilizando as explicações dos link1s a cima... utilise esse arquivo para dar um erase no aparelho, seleciona ele como MCU e manda flechar. Feito isso faça uma full flash com MCU PPM e CNT.

É aconcelhavel ter o BKP da pm 308 do aparelho antes de passar o arquivo.

Em meu ponto de vista como ao aparelho ja não estava ligando não custa nada tentar!!!

AMIGO fiz seu procedimento.. Tbm sem sucesso .. Tô pra jogar essa imbira FOra já .. Nuss!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não tenho mais dificuldade para conectar o 5200 da box, com apenas um adesivo colocado na parte de traz, onde vai conectado o pino do cabo, bem na trava do chip, isololando a blindagem. Com relação a leitura do códico faço assim: Clico em wr pm, abre uma janela, depois clico em read pm e irá fazer a leitura inclusive do códico de segurança. Boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...