nokia 5200
0

6 posts neste tópico

ola pessual quero sabe se alguem pode me-ajuda atualizei o nokia 5200 e nao liga mais alguem pode me-ajuda ?????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola pessual quero sabe se alguem pode me-ajuda atualizei o nokia 5200 e nao liga mais alguem pode me-ajuda ?????

Òla caro amigo "hiagotph" seje Bem-Vindo ao Fórum CLAN GSM...

Leia as regras para que sua estadia conosco venha ser melhor a cada dia...

Link:Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Oque podemos concluir com seu problema é se você atualizou seu atc e agora ele não liga algo esta errado,tente passar uma flash com uma versão maior e se obter uma ferramenta como HWK ela é muito boa para esta situações...

Compartilhar este post

Link para o post

SE vc atualizou via Nokia updater, é bem provável que deva ter ocorrido algum erro durante o processo, muitas vezes ateh uma queda na Internet, portanto, faça o que o colega GSM aconselhou, utilize Hwk, com a versão mais alta possível....

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia hiagotph

Nos informe o estado do ATC antes da atualização. ou seja, o motivo no qual levou você a fazer esta atualização e qual ferramenta esta usando para esse fim. assim fica mais facil te ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

faça a atualizaçao na HWK,se ja estiver com a versao de sw maior,marque dowgrade para passar uma flash de menor versao !!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0