E71 display branco!!
0

10 posts neste tópico

Amigos do clan gsm, estou com um E71 daquele fino, ja troquei 3 display e atualizei o software dele, e o aparelho continua com tela branca, e quando eu clico no icone da TV ele entra normal, não aparece imagem mas sai o som da TV, qual procedimento devo tomar agora, pois ja verifiqueia a placa dele e num consegui encontrar defeito. Aguardo resposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos do clan gsm, estou com um E71 daquele fino, ja troquei 3 display e atualizei o software dele, e o aparelho continua com tela branca, e quando eu clico no icone da TV ele entra normal, não aparece imagem mas sai o som da TV, qual procedimento devo tomar agora, pois ja verifiqueia a placa dele e num consegui encontrar defeito.

Aguardo resposta.

Amigo normalmente esses atc´s vem com o display original com o n° de referencia, tente achar um com a mesma numeração.

Concerteza deve ser incompatibilidade de Display.

.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não obtiver sucesso na troca do display sobre a incompartibilidade como nosso colega lhe citou,derepente como falou que quando aberta no icone da "TV" o atc volta a imagem, creio que seje problema de softwer passe uma versão mais alta do que você passou e veja se muda alguma coisa... Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Não é incompatibilidade, pois é o mesmo display que estava nele antes, com as mesmas numerações, ainda não consegui resolver, provavelmente é defeito de placa. Entrou em minha assistência uma réplica de nokia que não é o E71, e testei o display do E71 nele e funcionou 100%, então quer dizer que os meus displays estão bons e o defeito mesmo esta na placa do celular. Vou aguardar mais respostas, ou vou encontrar uma solução para isso. Obrigado aos amigos que responderam este tópico e ajudaram alguns outros que estavam com dúvidas a respeito do assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é incompatibilidade, pois é o mesmo display que estava nele antes, com as mesmas numerações, ainda não consegui resolver, provavelmente é defeito de placa. Entrou em minha assistência uma réplica de nokia que não é o E71, e testei o display do E71 nele e funcionou 100%, então quer dizer que os meus displays estão bons e o defeito mesmo esta na placa do celular.

Vou aguardar mais respostas, ou vou encontrar uma solução para isso.

Obrigado aos amigos que responderam este tópico e ajudaram alguns outros que estavam com dúvidas a respeito do assunto.

Amigo vc já resoldou a PCI do atc ?tente com cuidado pois a mesma é muito sensivel ao calor.

.

te

Compartilhar este post

Link para o post

essa dor de Barriga ai e resolvida se vc reflashear o aparelho

Compartilhar este post

Link para o post

essa dor de Barriga ai e resolvida se vc reflashear o aparelho

Amigo,antes de postar algo,leia o topico inteiramente,o amigo disse que ja atualizou o SW do aparelho em seu primeiro post.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,antes de postar algo,leia o topico inteiramente,o amigo disse que ja atualizou o SW do aparelho em seu primeiro post.

o amigo caetano falou em reflashear e não flashear. estava com um k1000 e 1 e66 china com o mesmo defeito.. as vezes ficava com tela ai eu tirava a bateria e ele voltava ao normal.. dei uma flash nos 2 e na 1ª tentativa so o k1000 voltou ao normal sem a tela branca.. o e66 tive q ser insistente e dei flash mais de 1 vez problema resolvido.. então o amigo caetano tem razão reflashear sim pode ser a solução do problema do atc citado.... so para completar o atc do amigo pode estar com o software em comflito ou corrompido. então o processador para de dar o comando correto para o display. paz !!!

Compartilhar este post

Link para o post

pois bem amigos me encontro com o mesmo poblema do nosso amigo ai so q o meu caso e com E-71 estou com tres aparelhos aq totos eles cm o mesmo defeito a todos eles estavao com o display quebrado qando fiz a subistituicao dos mesmo naum aparese a nada so fica branco naum fiz nelhum procedimento flesh neles + alguem ai poderia me responder se resouveria o meu poblema ou a ate mesmo se alguem pudese postar ai a foto da area de reparo do aparelho meu muito abrigado des de ja!

Compartilhar este post

Link para o post

pois bem amigos me encontro com o mesmo poblema do nosso amigo ai so q o meu caso e com E-71 estou com tres aparelhos aq totos eles cm o mesmo defeito a todos eles estavao com o display quebrado qando fiz a subistituicao dos mesmo naum aparese a nada so fica branco naum fiz nelhum procedimento flesh neles + alguem ai poderia me responder se resouveria o meu poblema ou a ate mesmo se alguem pudese postar ai a foto da area de reparo do aparelho meu muito abrigado des de ja!

Há muitos tópicos sobre mesmo problema que o seu... As principais ações a serem tomadas, é a substituição do software (Caso não tenha mais opções de Lcd's). A flash às vezes resolve. Mas principalmente para o E71, é gritante a diversidade de arquivos .bin resta ter tempo e ver a solução mais viável.

Ghost Rider

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0