Ir para conteúdo

como atualizar setool


Posts Recomendados

bom amigos meu paitrao viajou e pediu pra atualizar as box a smart e a hwk eu consequi, mais a setool baixei a versao v0.915053 enao to consequido atualizar os amigos poderiam me ajudar e aque uso atualmente eh a versao 0.915034 sei que isso eh coisa de principiante mais sou memo mais ja faço uns desbloqueizinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigos meu paitrao viajou e pediu pra atualizar as box a smart e a hwk eu consequi, mais a setool baixei a versao v0.915053 enao to consequido atualizar os amigos poderiam me ajudar e aque uso atualmente eh a versao 0.915034 sei que isso eh coisa de principiante mais sou memo mais ja faço uns desbloqueizinhos

O amigo e só descompactar a versão amigo dentro da pasta setool ou se preferir em outra pasta e usar amigo e isso sua duvida não tem segredos.

Se tiver mais alguma duvida post

Vlw abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigos meu paitrao viajou e pediu pra atualizar as box a smart e a hwk eu consequi, mais a setool baixei a versao v0.915053 enao to consequido atualizar os amigos poderiam me ajudar e aque uso atualmente eh a versao 0.915034 sei que isso eh coisa de principiante mais sou memo mais ja faço uns desbloqueizinhos

complementado meu amigo josenilton como vc ja utiliza uma vrs anterior não é necessário instala nada somente fazer descompactação e usa-la ok .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...