SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
compcell

como atualizar setool

6 posts neste tópico

bom amigos meu paitrao viajou e pediu pra atualizar as box a smart e a hwk eu consequi, mais a setool baixei a versao v0.915053 enao to consequido atualizar os amigos poderiam me ajudar e aque uso atualmente eh a versao 0.915034 sei que isso eh coisa de principiante mais sou memo mais ja faço uns desbloqueizinhos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom amigos meu paitrao viajou e pediu pra atualizar as box a smart e a hwk eu consequi, mais a setool baixei a versao v0.915053 enao to consequido atualizar os amigos poderiam me ajudar e aque uso atualmente eh a versao 0.915034 sei que isso eh coisa de principiante mais sou memo mais ja faço uns desbloqueizinhos

O amigo e só descompactar a versão amigo dentro da pasta setool ou se preferir em outra pasta e usar amigo e isso sua duvida não tem segredos.

Se tiver mais alguma duvida post

Vlw abraços

Compartilhar este post

Link para o post

complementado meu amigo josenilton como vc ja utiliza uma vrs anterior não é necessário instala nada somente fazer descompactação e usa-la ok .

Compartilhar este post

Link para o post

Concerteza sim amigo tudo o que sei aprendi lendo em foruns perguntando e só aprendemos errando porque ninguem sabe o que mudo quer. Vlw amigo abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

bem que o paitrao falou ler os forum que oce aprende

Aprenda com o CLANGSM amigo, estaremos sempre a disposição.

Tópico bastante esclarecido e encerrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0