Ir para conteúdo

iTunes Erro 0xE8000065 quando Ligue iPhone, iPod Touch, iPhone com o iTunes


Posts Recomendados

Erro 0xE8000065 ao conectar o iPhone, iPod touch IPAD, com o iTunes no seu PC Windows. Aqui está a mensagem de erro " O iTunes não pôde conectar a este iPhone porque ocorreu um erro desconhecido (0xE8000065) "Vamos verificar como corrigir erro 0xE8000065 itunes depois do salto.

Posted Image

iTunes Erro 0xE8000065 occures com estes produtos:

  • iPhone
  • iPad
  • iPod touch
  • Windows
  • iTunes
  • Windows XP
  • Windows Vista
  • Windows 7
Como corrigir erro 0xE8000065 iTunes:

1. Reinicie o computador.

2. Instalar a versão mais recente do iTunes.

3. Verifique se o computador atende aos requisitos mínimos do sistema. dispositivos iOS exigir a versão mínima do Windows:

  • Windows XP Service Pack 3
  • Windows Vista
  • Windows 7
4.Baixe e instale todas as atualizações de software disponibilizado pela Microsoft.

5. Conectar o dispositivo diretamente ao computador, não a um hub USB externo.

6. Verifique se o conector dock no dispositivo e cabo estão limpos de qualquer fiapo ou outros detritos. Se possível, conecte o dispositivo usando um cabo USB diferente.

7. Desligue outros periféricos USB do seu computador, com exceção de seu teclado e mouse. Depois de desligar esses periféricos, reinicie o computador, conectar o dispositivo, e abra o iTunes.

8. Conectar o dispositivo a uma porta USB diferente no seu computador.

9. Use o Gerenciador de Tarefas para parar alguns serviços Apple: Inicie o Gerenciador de Tarefas:

Para o Windows XP: Pressione Control + alt + delete no teclado.

Para o Windows Vista e Windows 7: Pressione Control + alt + delete no teclado. Em seguida, clique em "Iniciar Gerenciador de Tarefas". Se o Windows precisa da sua permissão para continuar, clique em "Continue".

Clique na guia Processos do Gerenciador de Tarefas. Final cada um desses três processos, clicando em seus nomes e escolhendo "Finalizar Processo":

  • iTunesHelper.exe
  • AppleMobileDeviceService.exe
  • iPodService.exe
Após o término desses processos, reinicie o computador, abra o iTunes e teste.

10. Conectar o dispositivo a um computador diferente para determinar se o problema é específico para o seu computador. Se o problema só ocorre em um computador: a.Às vezes drivers desatualizados em um computador Windows pode causar esse problema. Verifique com o fabricante do computador ou placa-mãe do seu computador, disponíveis para qualquer USB atualizações de driver chipset. b. Determinar se o problema afeta uma conta de usuário específica do Windows ou todas as contas. Siga os passos abaixo para criar uma nova conta de usuário, dependendo do seu sistema operacional:

Windows XP: Siga os passos descritos abaixo

PROCEDIMENTOS:Criar e configurar contas de usuário no Windows XP
Observação: essa ferramenta não estará disponível em um computador que seja membro de um domínio.
É possível criar contas separadas para cada pessoa que usará o computador. Isso permitirá que cada usuário tenha suas próprias pastas de documentos e configurações, como papel de parede, menu Iniciar, estilo visual e assim por diante. Para criar e configurar contas de usuário, use a ferramenta Contas de usuário, que pode ser encontrada no Painel de controle.

Para abrir a ferramenta Contas de usuário, abra o Painel de controle no menu Iniciar e clique duas vezes emContas de usuário.

Para criar uma nova conta de usuário
1. Clique em Criar uma nova conta na caixa de listagem Escolha uma tarefa.
2. Digite o nome a ser usado para a conta e clique em Avançar.
3. Selecione o tipo de conta desejado e clique em Criar conta.
Para fazer alterações em uma conta
1. Clique em Alterar uma conta na caixa de listagem Escolha uma tarefa.
2. Clique na conta que deseja alterar.
3. Selecione o item que deseja alterar:
o Clique em Alterar o nome para alterar o nome exibido na tela de boas-vindas da conta.
o Clique em Alterar a imagem para alterar a imagem que é usada para representar a conta de usuário. Você pode usar qualquer arquivo de imagem do computador como imagem do usuário.
o Clique em Alterar o tipo de conta para alterar o tipo de conta, de modo a aumentar ou diminuir os direitos do usuário no computador.
o Clique em Criar uma senha para criar ou alterar a senha do usuário e a dica de senha.
o Clique em Excluir a conta para excluir a conta de usuário do computador. Ao excluir a conta, você terá a opção de salvar os arquivos do usuário no computador.
Observação: não é possível excluir a conta de um usuário que está conectado ao computador no momento.[/PHP]

Windows Vista ou Windows 7: Siga os passos descritos abaixo

[PHP]Criar uma conta de usuário

Contas de usuário fazer com que várias pessoas podem compartilhar facilmente um único computador. Cada pessoa pode ter uma conta de usuário separada com configurações exclusivas e preferências, como um fundo de tela e temas de cor. Contas de usuário também controlar os arquivos e programas que você pode acessar e que tipos de mudanças que você pode fazer para o computador. Normalmente, você vai querer criar contas padrão para a maioria dos usuários de computador.

Os passos que você deve seguir irá variar, dependendo se o computador está em um domínio ou um grupo de trabalho. Para descobrir, consulte "Para verificar se seu computador está em um grupo de trabalho ou domínio" em Como é uma rede em casa, diferente de um no trabalho?[/PHP]

c. Se o problema persistir em mais de um usuário, desinstalar e reinstalar o iTunes. d. Desativação de gerenciamento de energia do seu hubs USB raiz pode contornar ou resolver o problema. e. Em alguns casos, o software de segurança desatualizado ou mal configurado pode estar causando o problema. Se o problema ocorre em vários computadores: a. Certifique-se de ter tentado uma forma diferente, em boas condições, a Apple de 30 pinos para cabo USB. b. Se os computadores nos quais você já testou o dispositivo são da mesma marca e foram, talvez, comprado ao mesmo tempo, é possível que a causa do problema ainda é específica do computador. Isso pode ser o caso se você testou vários computadores em um ambiente de negócios.

  • Verifique com o fabricante do computador ou o administrador do sistema da sua empresa para qualquer USB disponíveis atualizações de driver chipset.
  • Se os computadores testados foram configurados por um administrador do sistema, ou se você tiver configurado vários computadores em casa com o mesmo software, é possível que o software de segurança desatualizado ou mal configurado pode ser a causa do problema.
  • c. Em alguns casos pode ser necessário para restaurar o dispositivo, especialmente se o problema ocorre em mais de um computador e todos os passos acima foram realizados.
  • Restaurar o dispositivo irá apagar todos os dados dele. Se o dispositivo tiver uma conexão de Internet, você pode usar e-mail para enviar a si mesmo suas fotos, notas e outros dados você pode precisar fazer backup antes de executar uma restauração.
  • Se você tiver feito o seu dispositivo no passado e que deseja manter esta cópia de segurança, faça uma cópia do backup em seu computador. Veja este artigo para obter detalhes sobre onde os backups são armazenados.
  • Restaurar o dispositivo. Quando a restauração for concluída, restaurar a partir de seu último backup.
  • Se o problema retorna, siga este artigo novamente e restauração, como a criação de um novo dispositivo.
É isso aí! Espero que esse tutorial lhe ajudou a corrigir erro 0xE8000065 iTunes.

A pedido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...