Infinity Box com problema.
0

4 posts neste tópico

Boa Tarde pessoal estou com um problema, eu instalei a Infinity Box segui o processo do jeito que estava no site dela porém a hora que eu tento abrir qualquer progama dela o computador reinicia sozinho, nós temos instalado aqui a smart também o que pode ser o problema pessoal???????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde pessoal estou com um problema, eu instalei a Infinity Box segui o processo do jeito que estava no site dela porém a hora que eu tento abrir qualquer progama dela o computador reinicia sozinho, nós temos instalado aqui a smart também o que pode ser o problema pessoal???????

Desinstale ela, reinicie seu pc, depois reinstale novamente, reincie novamente, depois teste..... Costuma dar certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso não resolva o que nosso querido Lincoln citou,

provavelmente seu anti-vírus está executando isso, é o Avast? Pois ele vive desativado, quando se trata de ser trabalhado em pc's com Box's instaladas.

Ou qual o anti-vírus? Já tentou desativá-lo?

Ghost Rider

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o primeiro processo e continuou com o mesmo problema, vocês tem alguma outra solução?????

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0