Ir para conteúdo

problema n95 com slider


Posts Recomendados

Bom Dia a Todos! Estou precisando de uma super ajuda de todos, troquei minha carcaça do meu n95 , so apartir dessa troca o slider da parte de muscia onde tem o play, stop..., não fuciona mais alguem sabe me dizer se esqueci de botar alguma peça para o acionamento desse dispositivo, ou se tem alguma foto na net me mostrando aonde q esta o acionamento desse dispositivo? Ass:Amilton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia a Todos!

Estou precisando de uma super ajuda de todos, troquei minha carcaça do meu n95 , so apartir dessa troca o slider da parte de muscia onde tem o play, stop..., não fuciona mais alguem sabe me dizer se esqueci de botar alguma peça para o acionamento desse dispositivo, ou se tem alguma foto na net me mostrando aonde q esta o acionamento desse dispositivo?

Ass:Amilton

o meu conselho é vc desmontar e verificar se funciona sem a carcaça que vc colocou,o fato e que essas carcaças(similar) vem fora de medida,não encaixa certo e etc.o que pode ter ocorrido é que o botão dessa nova carcaça não esta fazendo contato corretamente.

obs: quando se abre um atc que não conhecemos,pelo menos é como eu faço,coloca-se as peças retiradas numa ordem numérica,ai é só seguir essa ordem na montagem,sucesso, aguardamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia a Todos!

Estou precisando de uma super ajuda de todos, troquei minha carcaça do meu n95 , so apartir dessa troca o slider da parte de muscia onde tem o play, stop..., não fuciona mais alguem sabe me dizer se esqueci de botar alguma peça para o acionamento desse dispositivo, ou se tem alguma foto na net me mostrando aonde q esta o acionamento desse dispositivo?

Ass:Amilton

só uma pergunta amigo, vc trabalha com atc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado a todos , tenho conhecimento em eletronica não vi nada demais nessa desmontagem e montagem do aparelho , revis o processa agora pela parte da manhã e aparentemente esta tudo normal com o aparelho agora, a verdade e que essas carcaças similares são meios foram dos padrões mesmo um lado da um encaixe melhor do que o outro mais como pretendo vender ele , não posso tambem passar para outra pessoa caindo os pedaços , pq seria sacagem da minha parte , mais uma vez obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado a todos , tenho conhecimento em eletronica não vi nada demais nessa desmontagem e montagem do aparelho , revis o processa agora pela parte da manhã e aparentemente esta tudo normal com o aparelho agora, a verdade e que essas carcaças similares são meios foram dos padrões mesmo um lado da um encaixe melhor do que o outro mais como pretendo vender ele , não posso tambem passar para outra pessoa caindo os pedaços , pq seria sacagem da minha parte , mais uma vez obrigado!

Obrigado pelo retorno. Bom dia.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...