Ir para conteúdo

LG X335 como aplica flash procedimentos ?


Posts Recomendados

Amigo já peguei um desse aqui que tava congelado na tela lg,fiz o seguinte selecionei o modelo x330 fiz o backup da eeprom por questão de segurança, em seguida apliquei o format o aparelho voltou a funcionar sem a necessidade de aplicar a flash.

Plataforma LGM_1_19SD.

Obs:não sei se é o seu caso mais fica aí a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo já peguei um desse aqui que tava congelado na tela lg,fiz o seguinte selecionei o modelo x330 fiz o backup da eeprom por questão de segurança, em seguida apliquei o format o aparelho voltou a funcionar sem a necessidade de aplicar a flash.

Plataforma LGM_1_19SD.

Obs:não sei se é o seu caso mais fica aí a dica.

Qual o cabo que vc usou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só Complementando!

Acabei de fazer 1 aqui agora!Faça Seguintes passos:

  • Abra Programa LGM_1_19SD
  • Selecione Modelo LG-X330(Vc vai usar o cabo GW300 RJ45)
  • Conecte o Cabo No ATC com ele desligado e sem Bateria
  • Conecte a BOX e Depois em READ PHONE INFO
  • Nesse Momento vc Coloca a Bateria no ATC, se for o caso pressione o POWER pra dar o Boot
  • Em Seguida ele vai fazer a LEITURA
Posted Image

Em Seguida pra fazer Format nele.

  • Retire a Bateria do ATC.
  • Clique em FORMAT FAT
  • Nesse Momento vc Coloca a Bateria no ATC, se for o caso pressione o POWER pra dar o Boot
Posted Image

Procedimento de Format Realizado Com Sucesso!

Obs: Após o Format pode ser que o ATC fique com o IMEI Corrompido, sendo necessário Reinscrever o IMEI Original.

Aguardo Respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ola boa tarde , preciso da ajuda de vcs , to com um lg x335 na caixa , zero , que trava na tela , uso a box vigis , ja baixei flash do forum clangsm e suporte da vigis e tds da o mesmo erro ( print em anexo ) , inclusive antes de fazer esses testes eu fiz um backup , full , firmware e eprom , e para minha surpresa ele tb não aceita divolta, agora desbloqueio e format faz normal 100% . se alguem tiver uma flash boa e testada o me avs onde to errando , por favor postar. post-67315-13996767264_thumb.jpg lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

ola boa tarde , preciso da ajuda de vcs , to com um lg x335 na caixa , zero , que trava na tela , uso a box vigis , ja baixei flash do forum clangsm e suporte da vigis e tds da o mesmo erro ( print em anexo ) , inclusive antes de fazer esses testes eu fiz um backup , full , firmware e eprom , e para minha surpresa ele tb não aceita divolta, agora desbloqueio e format faz normal 100% . se alguem tiver uma flash boa e testada o me avs onde to errando , por favor postar.

[ATTACH=CONFIG]23759[/ATTACH]

lucas

Bom dia, tambem estou com o mesmo problema, nao estou conseguindo nem fazer o backup, ele le o aparelho normalmente, mas quando vou fazer o backup, ele da erro com 4%..., e para aplicar a flash nao esta dando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos estou com umas duvidas sobre esse Flash gostaria de saber os procedimentos e qual a versão que encontro esse modelo pra fazer o Flah nesse ATC ?

Desde Já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514

complementando as informaçoes! eu fiz utilizando a gpg-dragon plataforma MTK, ja poestei a flash tambem em flash para spidermam

100% testado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, pode postar o link com a flash e o procedimento realizado, pois não achei no forum, obrigado.

Amigão, pesquisei um pouco mais e consegui a flash, aqui esta o link inicial,caso alguem precise, só pra facilitar a pesquisa, lembrando que são 4 partes pra descompactar, http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/spiderman-box/24107d1318610794-firmware-spiderman-lg-x335-mt6235-version-x335-00-v10h-724-xx-jan-12-2011.part1.rar, vou tentar aplicar a flash, se eu tiver alguma duvida (pois nunca apliquei flash pela gpg), deixo um post, obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigos já fiz de tudo tentei os procedimentos e nada,minha vygis é a vermelha todos os Lg,s GX200 e X335 eu até consigo fazer leitura mas passar a flash não consigo tá dando este erro se alguém poder me ajudar eu agradeço

[ATTACH=CONFIG]25581[/ATTACH]

Amigo também estou com o mesmo problema e erro seu. estou precisando demais dessa flash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Caro amigo Legal Cell desde já agradeço o seu apoio,mas a dificuldade que estou tendo é com a vygis ela está dando erro nos modelos GX200 e o X335 como eu já citei antes ela faz a leitura dos mesmos mas não executa flash. isso acontece toda a vez que eu tento passar a flash,eu já até comprei uma hyperbox para tentar resolver o problema,mas o que eu arrumei foi mais uma dor de cabeça a box não funciona. faço um apelo desde já se alguém tem a vygis vermelha que esteja executando com sucesso o procedimento dos dois aparelhos que postem por favor desde já agradeço ao apoio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

Amigos já fiz de tudo tentei os procedimentos e nada,minha vygis é a vermelha todos os Lg,s GX200 e X335 eu até consigo fazer leitura mas passar a flash não consigo tá dando este erro se alguém poder me ajudar eu agradeço

[ATTACH=CONFIG]25581[/ATTACH]

AMIGOS SEI QUE O POSTE E ANTIGO, SO QUERIA DIZER QUE ESSE ERRO AI E DE VELOCIDADE TROQUE DE 115200 PARA 921600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Só Complementando!

Acabei de fazer 1 aqui agora!Faça Seguintes passos:

  • Abra Programa LGM_1_19SD
  • Selecione Modelo LG-X330(Vc vai usar o cabo GW300 RJ45)
  • Conecte o Cabo No ATC com ele desligado e sem Bateria
  • Conecte a BOX e Depois em READ PHONE INFO
  • Nesse Momento vc Coloca a Bateria no ATC, se for o caso pressione o POWER pra dar o Boot
  • Em Seguida ele vai fazer a LEITURA
Posted Image

Em Seguida pra fazer Format nele.

  • Retire a Bateria do ATC.
  • Clique em FORMAT FAT
  • Nesse Momento vc Coloca a Bateria no ATC, se for o caso pressione o POWER pra dar o Boot
Posted Image

Procedimento de Format Realizado Com Sucesso!

Obs: Após o Format pode ser que o ATC fique com o IMEI Corrompido, sendo necessário Reinscrever o IMEI Original.

Aguardo Respostas...

amigo fiz esse procedimento e o aparelho morreu de vez, o q eu fasso??

alguma sugestão??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

boa noite, meu nome é Jaciara achei um celular lgx335, e consegui desbloquear, porém quando coloco os chip sempre aparece a mensagem : sim inválido, alguém pode me ajudar?, obrigado

Boa noite, se aparece esta mensagem é porque você não conseguiu desbloquear. Pelo que percebo você não é técnica então lhe aconselho levar a uma assistência para que eles possam efetuar os reparos necessários com segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Só deixando um comentário para ajudar a galera, a flash do X335 está no link a seguir http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/spiderman-box-96/473-firmware-spiderman-76.html#axzz2HODbVMBR nessa página tem as 4 partes , estou postando o link porque o amigo só postou a part 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...