Ir para conteúdo

Zte X850 Modo Recovery


Etinho

Posts Recomendados

Este tutorial é para quem tem o zte x850 com tentativa conta email esgotada ou contendo bloqueio por senha.

Lembrando que se trata de procedimento de risco por isso mesmo contém senha para um controle de quem vai fazer uso

evitando futuros problemas tanto para o membro como para o forum.

A mesma enviada a administração para analizar o conteúdo e veracidade.

Os amigos que se sentirem seguro em aplicar o procedimento, boa sorte.

Senha: clangsm.com.br

Arquivo necessario para completar o tutorial. Estou anexando também tutorial para facilitar o acesso de quem não tem office em seu pc!

CLANGSM_zte_x850_RECOVERY_MODE.rar

tutorial_recovery_x850_clangsm.rar

tutorial_ZTE_X850 word.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post:

Fiz o tutorial, porém o meu entra naquela tela FTM e trava.

Amigo tente novamente certifique-se que o driver zte android esta instalado,no xp da um pouco de trabalho mais funciona, o trabalho que me refiro ao driver,pois no windows7 não há necessidade do driver. pressione as teclas como mostra a imagem certifique que o led vermelho irá ficar acesso em vermelho com o icone do android na tela sem alterações ou sea fixo passado 15segundo e assim permanecer coloque no cabo usb,certifique que o driver ta instalado, execute o aplicativo em anexo na segunda parte,e veja no tutorial se corresponde a imagem de sucesso se não certamente o driver não estará instalado,caso não quiser ter dor de cabeça ultilize um pc com windows7. Obs:procedimento feito já em 5 zte x850 todos com sucesso,como mostra duas fotos ilustrativas no tutorial tiradas de um atc que fiz.

2º Post:

post-3-139967666691_thumb.jpg

3º Post:

Pois em pouco tempo este pequeno post serviu para eu ter uma ideia conclusiva que muitos tem o braço curto para pesquisar

e agradecer aos Amigos que colaboram. Leia o tópico na integra ha muitas dicas. Boa Sorte! Ficam na Paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Onde se encontra esse arquivo windows-flash-gen1-recovery.bat que devo clicar depois do driver instalado?

Olá João, já está postado neste mesmo tópico, mas especificamente na segunda postagem. Baixe e descompacte 'CLANGSM_zte_x850_RECOVERY_MODE.rar‎', para a senha, basta ler novamente tudo daqui do tópico.

Registrado a mais fica: ZTE X850 Racer reset, restauração e demais bloqueios iniciais.

Boa sorte a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Amigo tente novamente certifique-se que o driver zte android esta instalado,no xp da um pouco de trabalho mais funciona, o trabalho que me refiro ao driver,pois no windows7 não há necessidade do driver.

pressione as teclas como mostra a imagem certifique que o led vermelho irá ficar acesso em vermelho com o icone do android na tela sem alterações ou sea fixo passado 15segundo e assim permanecer coloque no cabo usb,certifique que o driver ta instalado, execute o aplicativo em anexo na segunda parte,e veja no tutorial se corresponde a imagem de sucesso se não certamente o driver não estará instalado,caso não quiser ter dor de cabeça ultilize um pc com windows7.

Obs:procedimento feito já em 5 zte x850 todos com sucesso,como mostra duas fotos ilustrativas no tutorial tiradas de um atc que fiz.

Estou tendo dificuldades em isntalar o drive android; meu windows é o xp. Será que alguém poderia me enviar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post:

Estou tendo dificuldades em isntalar o drive android; meu windows é o xp. Será que alguém poderia me enviar?

Amigo tente da seguinte forma execute a instalação do driver que esta em anexo ao programa,depois vá em arquivos de programa localize a pasta que foi instalada,siga os passos na imagem abaixo:

[OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

Você pode estar alternando a sequencia de instalação,aqui não tenho problema, não sei se por motivo de ter vários drivers já instalados devido a outro equipamentos que uso,mais no Windows 7 não precisa de driver, pode executar direto.

2º Post:

Estou tendo dificuldades em isntalar o drive android; meu windows é o xp. Será que alguém poderia me enviar?

Pode estar tentando este driver: http://www.clangsm.com.br/vb/zte/29729-drivers-zte.html#post156275

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá meu aparece a tela de sucesso retiro a bateria por 5 segundos qdo aplico o prcedimento para entrar ele trava com o led acesso e o boneco do android e n sai mais disso o que fazer????...agrdesço desde já pela ajuda

O processo esta todo no tutorial,lembrando que após aplicar o arquivo remove a bateria espera em torno de 5 segundos coloca a bateria de volta,pressiona o botão Volume- e a Tecla Power por em torno de 10 a 15 segundos até o ATC iniciar em Recovery.

Já teve User que relatou sucesso mesmo o ATC estando congelado dando a impressão de software,

Seguiu o tutorial e obteve sucesso.

Boa Sorte!

Fica na Paz!

;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post: o drive do Android aparece com a exclamação no meu gerenciador de dispositivos eu uso o windows 7. Já na lista de progrmas do windows ta tudo ok (o ZTE handset usb ta la direitinho, instalado). fiz um busca pesada na net, baixei drive até de forum gringo e nada. pelo que eu entendi do tutorial, sem os drives instalados corretamente, o procedimento não funciona. Uma pena esta dificuldade porque o procedimento é simples e o tutorial MUUUUUUITO BEM FEITO. Abraço! 2º Post: Print: post-171785-139967698135_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ATTACH=CONFIG]25140[/ATTACH]

A primeira vez que ultilizei este sistema foi justamente no windows seven Não foi necessário a instalação do driver,simplismente coloquei em modo androide,como mostra no tutorial. Para se ter certeza que o ATC está no modo androide o mesmo tem que ficar com led vermelho e o logotipo androide na tela do ATC"Permanente até a execução do aplicativo" Sem que o mesmo reinicie,confirmado coloque no cabo usb aguarde até que o windows seven reconheça o dispositivo,depois execute o aplicativo. Voce pode estar removendo o driver e deixaro Windows reconhecer automaticamente. Remova o dispositivo e reinicie o PC.

[OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

-Veja uma sequencia que pode estar tentando para solucionar o problema.(1º-adb-windows/2ºwindows-flash-gen1-recovery)

[OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

-Vá em propriedade do aplicativo e selecione a compatibilidade para windows 2000 e click em ok.

Depois click e execute como Administrador e observe se o aplicativo é executado conforme a imagem.

[OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

[OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

Boa Sorte!Fica na Paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post: TENTATIVA Nº1 (Seguindo à risca o tutorial) Fiz o passo-a-passo direitinho mas, ainda não ta rolando. Vou relatar o que eu fiz pra ver se o problema é comigo: 1º pressionei as teclas que ativam o modo android e tudo ocorreu bem: logotipo do android na tela e led vermelho superior estático; 2º assim como manda o tutorial, conectei o aparelho ao pc e instalei o ZTE handset usb. (detalhe, o programa instala numa boa e aparece na lista de programasdo windows 7, 32bts. ultimate. ENTRETANTO, o drive android não é instalado corretamente é apresenta uma exclamação. Importante lembrar que eu testei todas as portas USB. 3º ZTE handset instalado, parti para executar o windows-flash-gen1-recovery.bat". a primrira menssagem que aparece no tutorial também aparece aqui ( no caso <waiting for device>) e mais nada acontece. Fica parada aí. Nenhuma outra msg confirmando o sucesso aparece. 4º dou sequencia ao procedimento, retirando bateria e etc... quando religo o aparelho em Volume - + power ele entra em FTM (tela branca) e assim fica, sem me dar a possibilidade do reset. TENTATIVA Nº2 (Seguindo o passo-a-passo do prestativo Etinho) Fiz tudo de acordo com o que foi proposto, inclusive, trocando a compatibilidade como manda a imagem. 2º Post: o resultado final foi: post-171785-139967698367_thumb.jpg fiz o procedimento no PC aqui da Assistencia e no meu notbook pessoal ( o mesmo resultado nos 2), como os dois tem o mesmo windows , instalados do mesmo CD, mais tarde irei na casa de um amigo tentar refazer tudo. Agora é questão de eficiencia, ou eu dou jeito no aparelho ou eu dou jeito no aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post: o meu tbm da essa mensagem!!! 2º Post: ta dando esse erro: error. cannot load "recovery-clockwork-4.0.1.0-mooncake-gen1.img" if you see "writing recovery'...okay" above then it worked. press any key and hold down the volume down key on your phone until it reboots into clockworkmode if it reboots and does not load clockworkmod, you probaly need to try the gen2 version

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ATTACH=CONFIG]25158[/ATTACH]

fiz o procedimento no PC aqui da Assistencia e no meu notbook pessoal ( o mesmo resultado nos 2), como os dois tem o mesmo windows , instalados do mesmo CD, mais tarde irei na casa de um amigo tentar refazer tudo.

Agora é questão de eficiencia, ou eu dou jeito no aparelho ou eu dou jeito no aparelho.

Vai com calma,Tente da seguinte forma sem instalar driver no Windows Seven.

Tente com outro cabo USB.

Eu uso o Home Premium Windows Seven.

;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta dando esse erro:

error. cannot load "recovery-clockwork-4.0.1.0-mooncake-gen1.img"

if you see "writing recovery'...okay" above then it worked. press any key and hold down the volume down key on your phone until it reboots into clockworkmode

if it reboots and does not load clockworkmod, you probaly need to try the gen2 version

Amigo se seguiu os passos da pagina anterior,possa ser que o aparelho não esteja no modo androide por isso não reconhecendo o comando.

Certifique que o aparelho esteja no modo androide.

Boa Sorte!

Fica na Paz!

;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...