SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
weslen

Como ver a capa do album que esta sendo reproduzido no samsung F480L.

4 posts neste tópico

Ola a todos, gostaria de saber como faço para poder visualizar a capa do CD que esta sendo reproduzido no player do celular samsung F480L. Eu costumo descarregar os CD's diretamente no cartão de memoria do aparelho sempre com a imagem da capa mais ela não aparesse no local correspondente, e nem guando ponho para ver por capa so aparesse um desenho de uma nota musical. Como faço para mudar isso? Desde ja agradeço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo sr trabalha com telefonia móvel?

Não trabalho amigo, eu sou apenas um curioso querendo aprender. Estou apenas tentado customizar o celular...:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Não trabalho amigo, eu sou apenas um curioso querendo aprender. Estou apenas tentado customizar o celular...:cool:

Será bem vindo amigo, porém nosso fórum abrange a área técnica, e quaisquer dúvida dentro da mesma, teremos prazer em esclarecer.

Peço também o favor de ler as regras e os avisos do fórum, assim terás sucesso conosco....

Grato

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0