Ir para conteúdo

Ajuda com f250l sem sinal


Posts Recomendados

Ola pessoal acabei de perder um f250l gostaria muito da ajuda de vcs fui desbloquea-lo com codigo mas nao consegui pq ele eh vivo...mas jah consegui com tim do mesmo modelo de uma amiga minha procurei saber e procurar nos topicos de vcs mas nao entedi nada sobre box,hkw,flach etc queria muito uma ajuda de vcs por favor

meu msn qualquer coisa ou postem por aqui sou esforçado e procurarei saber mais com explicaçoes

vlw desde jah

Favor Ler as Regras e os Avisos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal acabei de perder um f250l gostaria muito da ajuda de vcs fui desbloquea-lo com codigo mas nao consegui pq ele eh vivo...mas jah consegui com tim do mesmo modelo de uma amiga minha procurei saber e procurar nos topicos de vcs mas nao entedi nada sobre box,hkw,flach etc queria muito uma ajuda de vcs por favor

meu msn qualquer coisa ou postem por aqui sou esforçado e procurarei saber mais com explicaçoes

vlw desde jah

Favor ler as regras e os avisos

amigo , seja bem vindo, por favor procure ler as regras do forum, para não ser chamado a atenção. e em relação a esse modelo F250l ele suporta desbloqueio sim seja via codigo ou software. qual procedimento vc estaria usando para inserir o codigo? seria esse #7465625*638*Codigo#.

nos informe como está fazendo e o que esta acontecendo, tipo mensagem que tá aparecendo no display do aparelho.

caso vc não intenda muito bem e não atuar na aréa tecnica, Aconselho procurar um tecnico . Boa Sorte.

Tecmarsil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@weslleylokao

Amigo, você está em um fórum técnico, portanto te aconselho a levar seu aparelho a uma assistência ténica para que seja solucionado tal problema, uma vez que você não tem experiência no assunto.

Por favor, não mais poste MSN, ou E-mail no fórum, isso foge às regras, e pelo mesmo motivo, o tópico está encerrado.....

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...