SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
andrecel

u600 sem campainha e microfone

6 posts neste tópico

Bom dia ! Estou com um problema em um u600 que parou de funcionar o microfone e a campainha, fiz uma ressolda e nao resolveu! tambem troquei o flex e nada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

òla caro colega "al celulares" veja se este atc não obtem marcas de oxidação perto dos componentes relacionados a campainha e no microfone...!!! Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo chegaram vários desse atc na minha assistencia com esses problemas e só fiz trocar o flex. Obs. cuidado qundo for desmontar a pate de cima do atc pois alem dos parafusos ela ( a carcaça ) é encaixada é só arrastar ela para frente. Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

E lembrando esse aparelho é um aparelho chato,chato mesmo,aqui em minha ssistência tenho que testar varios flex com o problema pois a maioria vem com problema....

Compartilhar este post

Link para o post

E lembrando esse aparelho é um aparelho chato,chato mesmo,aqui em minha ssistência tenho que testar varios flex com o problema pois a maioria vem com problema....

Bem lembrado, já perdi muitos cabos flex deste modelo, muitos com defeitos e quando um da certo, não dura muito tempo. recentemente tive que reembolsar o valor cobrado de 3 cabos flex deste modelo pois deram defeito antes do prazo de garantia. mais foi melhor do que perder o cliente!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vamos esperar nosso colega "al celulares" nos dar uma luz do que teria feito no atc qual procedimento se conseguiu solucionar ou não o problema... Estamos no aguardo colega.... GRATO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0