SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
sparromix

MX Key não abre a Aba Nokia Tool

9 posts neste tópico

Bom dia a Todos do Forum. Gostaria de saber se alguem do forum usa Mx Key no mexmo pc que está instalada a PKey, pois não estou conseguindo utilizar a Mx Key no mesmo Computador que uso PKey, abre tudo perfeitamente mais a Aba Nokia Tool não abre, trava o programa. Desde já agradeço a Atençao de Todos. Obrigado. ___________________________________ Régis Ponte - Oficell Celular

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

caro Please login or register to see this link. gostaria de saber se vc consequiu resolver o seu problema com a mx key caso tenha resolvido por favor poste aqui a soluçao pois estou com o mesmo problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Srs. esse problema pode ser resolvido da seguinte forma unistal os dois fw da p-key e da mx-key

1- instala o da mx-key e logo apos instalar testa para termos certeza que esta 100%

2- depois o da p-key sendo que os dois usa o mesmo driver pois na hora da instalação vc deve selecionar os drivers correspondentes as box

Ex. p-key seu driver original e mx-key o seu original pois se você selecionar o da driver da p-key vai ser instalado

Mas podendo dar vários erro futuros como o atual erro do tópico e poste resultados se possível com a print do erro boa sorte

Sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo desculpe a demora, pois estava ausente da net, consegui ressolver da seguinte forma: Após iniciar o sw MobileEX e selecionar a aba "nokia tool service" vc clica Ctrl+Alt+Del e entra na aba processos e clique com o botão direito em cima do sw MobileEx e selecione a prioridade em "Alta", após isso irá abrir a Aba completa e pronta pra utilizar. Espero que tenha ajudado. Obrigado. __________________________ Régis Ponte - Oficell Celular

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Sr. Régis Ponte realmente sua resposta esta com um atraso de 17 dias para ser mas exato

Mas esta registrada a sua colaboração em nossa casa fico feliz que tenha resolvido de uma maneira bem simples

O procedimento postado por mim e 100% mas um tanto quanto complicado para alguns membros seja bem vindo e boa sorte

Sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, precisava duma ajuda, eu estou a ter um problema ao abrir o mobileEx 3.3, esta me a dar o "could not verify signature, please Sign Application" first!, so k eu vou la carregar e ele diz me k "socket is already connect e nem me deixa connectar a jaf, Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquise caso não encontra abra um novo tópico.

Tome nota disto aqui também, Please login or register to see this link.

Ola, precisava duma ajuda, eu estou a ter um problema ao abrir o mobileEx 3.3, esta me a dar o "could not verify signature, please Sign Application" first!, so k eu vou la carregar e ele diz me k "socket is already connect e nem me deixa connectar a jaf,

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0