SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Wanderson Sabino

Vygis dando erro

7 posts neste tópico

Boa tarde galera, to com minha box dando este erro da imagem toda vez que entro no soft. depois de apertar o botao ok o soft. abre normal, nao sei c tem a ver este erro que sta dando, mais todos aparelhos que tento fazer unlocker ou flesh ta danificando o xxxx e nao ta dando pra reparar usano o reparo eproom, ja tentei atulaizar e nada repara o xxxx, tento fix imei de demais opçoes e nada, O soft, reconhece com muito custo o aparelho com o xxxx certo mais quando verifico o aparelho o xxxx sta diferente, as opçoes fix xxxx, read xxxx, writ xxxx e reset fone qualquer aparelho elas so dao falha, desde de ja agradeço pela ajuda.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O erro em anexo é apenas problema de Driver, Alguma outra box que usa egate instalada e etc... Porém o problema de editar o serial automaticamente é inédito e neste fórum não é discutido. Então tome cuidado ao postar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde galera, to com minha box dando este erro da imagem toda vez que entro no soft. depois de apertar o botao ok o soft. abre normal, nao sei c tem a ver este erro que sta dando, mais todos aparelhos que tento fazer unlocker ou flesh ta danificando o xxxx e nao ta dando pra reparar usano o reparo eproom, ja tentei atulaizar e nada repara o xxxx, tento fix imei de demais opçoes e nada, O soft, reconhece com muito custo o aparelho com o xxxx certo mais quando verifico o aparelho o xxxx sta diferente, as opçoes fix xxxx, read xxxx, writ xxxx e reset fone qualquer aparelho elas so dao falha, desde de ja agradeço pela ajuda.

Amigo sua box esta provavelmente com problemas mas acredito que você deve primeiro desinstalar os driver e o próprio sw da box e reinstalar tudo novamente e quanto ao lado negro da força não comentamos esse tipo de assunto aqui em nossa casa tente reparar os outros recursos da sua box ex. unlock e software e os outro você tire suas próprias conclusões quanto sua imagem não esta abrindo ok boa sorte

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o post, minha vygis está funcionando bem aqui no meu notebook com win7 mas ao tentar instalar no pc com win xp, não está criando "Porta COM" desisntalei os drivers baixei os do suporte FTDI e Prolific e continua sem criar a porta com virtual, ele cria uma "USB - RS232 by Vygisoft" mas a porta com não, ai eu não estou sabendo como proceder. Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o post, minha vygis está funcionando bem aqui no meu notebook com win7 mas ao tentar instalar no pc com win xp, não está criando "Porta COM" desisntalei os drivers baixei os do suporte FTDI e Prolific e continua sem criar a porta com virtual, ele cria uma "USB - RS232 by Vygisoft" mas a porta com não, ai eu não estou sabendo como proceder.

[ATTACH=CONFIG]20586[/ATTACH]

Amigo, abra o sw da box e ao selecionar a porta com seleciona RS232, normalmente fica bem no final da lista.

Compartilhar este post

Link para o post

18:41Heitor Luis Muito obrigado eu não tinha pensado nisso como sempre criava uma porta eu esqueci dessa opção estou ate me sentindo burro, estranho que no notebook só funciona na porta com essa porta q a vygis cria não funciona só a COM 9 Eu estava pensando em usar a z3x pra emular os cabos mas a solução era bem mais simples, muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0