SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Thomas Martins

Brasil ultrapassa marca de 166 milhões de telefones celulares em setembro

1 post neste tópico

Base de celulares habilitados no Brasil ganha 1,5 milhão de aparelhos em setembro e atinge 166,1 milhões, segundo dados da Anatel.

O mercado brasileiro habilitou 1,5 milhão de novos celulares durante o mês de setembro, o que fez com que a base de telefonia móvel no País atingisse 166,1 milhões, segundo dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) divulgados nesta quarta-feira (21/10).

Os números representam crescimento de 0,96% em relação aos 164,5 milhões de acessos do Serviço Móvel Pessoal (SMP) em agosto.

O maior crescimento neste ano ainda pertence ao mês de maio, quando a base brasileira cresceu 1,88% em relação a abril.

Com o crescimento, a densidade da telefonia móvel no Brasil chegou a 86,6 celulares habilitados para cada grupo de 100 brasileiros.

A Anatel destaca Estados do Norte e Nordeste como as regiões com maior crescimento no período - na Paraíba, a teledensidade cresceu 1,6% em setembro, enquanto o número teve crescimento de 1,5% no Piauí e 1,4% no Maranhão.

No acumulado até setembro, 15,4 milhões de telefones celulares foram habilitados no Brasil em 2009, o que representa o segundo maior crescimento na história do setor brasileiro.

Segundo a Anatel, o ano que mais registrou habilitações no acumulado entre janeiro e setembro foi 2008, quando 19,8 milhões de novos aparelhos foram registrados.

Entre as operadoras, a Vivo manteve sua liderança, com 29,4% de participação (ou 48,8 milhões de acessos), seguida por Claro, com 25,4% (42,2 milhões), Tim, com 23,8% (39,6 milhões), e Oi, com 20,9% (24,7 milhões).

A tecnologia GSM aparece como responsável por 90,4% dos acessos, enquanto o CDMA corresponde a 5,2% dos celulares habilitados.

Fonte: Uol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0