Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Thomas Martins

Nokia processa Apple por infringir patentes utilizadas no iPhone

Posts Recomendados

Fabricante finlandesa alega violação de patentes em GSM, UMTS e e LAN sem fios, cujas tecnologias são usadas no telefone da Apple.

A Nokia apresentou, nesta quinta-feira (22/10), uma reclamação formal contra a Apple no Tribunal Federal do Distrito de Delawere (EUA), alegando que o iPhone infringe suas patentes em GSM, UMTS e e LAN sem fios.

“O princípio básico na indústria de celulares é fazer com que as empresas contribuam para o desenvolvimento de tecnologia, e estabelecer normas de propriedade", diz o vice-presidente para assuntos de propriedade industrial da Nokia, Ilkka Rahnasto. “A Apple também deve seguir esse princípio”, conclui. Segundo ele, ao se recusar a concordar com os termos de propriedade intelectual, a Apple pega carona na inovação criada pela Nokia.

As dez patentes relacionadas no processo estão relacionadas a tecnologias fundamentais produção de dispositivos que são compatíveis com um ou mais dos padrões GSM, UMTS (3G WCDMA) e redes LAN sem fio. Essas patentes cobrem de dados sem fio, codificação de voz, segurança e criptografia e se aplicam a todos os modelos de celulares da Apple vendidos desde que o iPhone foi lançado em 2007.

Fonte: Uol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×