SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Thomas Martins

Oi fecha trimestre com lucro de R$ 64 milhões

2 posts neste tópico

Depois de um prejuízo de 146 milhões de reais no segundo trimestre do ano, a operadora Oi se recuperou e alcançou lucro líquido consolidado de 64 milhões de reais no terceiro trimestre.

A área móvel contribuiu para o desempenho, com a conquista de 886 mil clientes no período e 7,7 milhões deste setembro de 20008. O total de clientes da empresa ultrapassou a marca de 60,5 milhões no terceiro trimestre, contabilizando a telefonia fixa e móvel.

A receita bruta consolidada foi de 11,6 bilhões, o que representa índice 3,7% superior ao do segundo trimestre e e 3,6% no terceiro trimestre de 2008. O EBTDA (Lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) foi de recorrente foi de 2,65 bilhões.

Investimentos

A companhia pretende destinar 600 milhões de reais até o final do ano na área de telefonia móvel, depois de investir 1,3 bilhão no treceiro trimestre deste ano. Desse montante, 54% foram para a telefonia fixa, com foco em banda larga, e 46% para a área de celulares.

A integração da companhia com a Brasil Telecom ocorreu no início deste ano. Segundo Alex Zornig, diretor de finanças e relações com investidores da Oi, está 70% concluída - os 30% restantes serão concluídos em 2010.

Fonte: Uol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é bem assim, a OI anunciou esse lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização.

Leia abaixo;

A operadora Oi, que concluiu no começo do ano a compra da Brasil Telecom, anunciou nesta quinta-feira lucro líquido de 64 milhões de reais no terceiro trimestre, ante ganho proforma de 222 milhões de reais um ano antes.

A companhia registrou no trimestre Ebitda (sigla em inglês para lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) de 2,36 bilhões de reais, abaixo dos 2,58 bilhões de reais do terceiro trimestre de 2008.

Resumindo: Lucro da Oi cai 71,2% no 3o trimestre, para R$64 milhões

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0