Ir para conteúdo

Flash no MotoQ


Posts Recomendados

Pessoal ! ... Gostaria de uma grande ajuda ! .. Estou com um MOTO Q gsm aqui que sumiu os ícones ! .. creio que passando uma flash volte ! mais não consigo ligar ele em Boot e o Smart moto não ler ele ! .. qual programa posso usar para esse procedimento ! .. Me ajudem ! .. desde Já agradeço pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta fazer um master reset que volta ao normal.

Para fazer o master reset do motoQ tanto cdma como (GSM) basta segura o power e o botão cromado que fika no meio do direcional os dois juntos segure até aperecer a tela master reset sim ou não.

Créditos: Fdasilva

Amigo |.::Malikk::.| ...

Quando aperto os 2 botões juntos depois de um tmp o atc desliga ! . . como se eu tivesse apertado somento o Pw

o que será ??

+ MUITO GRATO MESMO pela resposta Amigo ! ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso meu amigo, sinta-se em casa, esperamos que convide seus companheiros e amigos a participar do fórum, será um prazer ajuda-los

Opaa estou passando o Forum pra todos os técnicos que conheço ! .. Muito boa inicitivaa ! ... espero contrinuir muito com o pouco que eu sei !... mais assim como eu esse forum tbm está iniciando ! .. e já estou muit satisfeito com ele ! .. me judou muito ! .. so tenhu agradecer !! .. e estamos crescento juntos ! ..

Vlww pessoal ! ..xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaa estou passando o Forum pra todos os técnicos que conheço ! .. Muito boa inicitivaa ! ... espero contrinuir muito com o pouco que eu sei !... mais assim como eu esse forum tbm está iniciando ! .. e já estou muit satisfeito com ele ! .. me judou muito ! .. so tenhu agradecer !! .. e estamos crescento juntos ! ..

Vlww pessoal ! ..xD

Ficamos Grato, conte sempre conosco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 8 meses depois...
  • 7 meses depois...

Moto Q CDMA erro ao flashear! agora liga e diz (MSiystems Could Not Locate Master) nao é possivel aplicar o master reset e nao é reconhecido via usb? Desde de já agradeço.

Senhor, não entendi sua colocação, o amigo tentou o procedimento master reset manual?

Tenha certeza que a bateria esteja pelo menos 50% com carga. Veja o tópico abaixo.

http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/10322-motorola-q11-hard-reset-remover-c%F3digo-de-usu%E1rio.html#post58080

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hard reset nao funciona continua apenas a aparecer (MSystems Could Not Locate Master) e eu ja ate carreguei a bateria em outro telefone,acho que detonei o motoq.isso aconteceu devido a uma atualizaçao usando o rsd lite motorola e usei a rom moster pack mas deu erro no meio.agora o telefone nao faz nada alem disso(MSystems Could Not Locate Master)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

oi pessoal estou iniciando como tecnico!!logicamente sem muita experiencia!!! ok vamos ao q intereça estou com um motoq cdma q não aparece menu tentei had reset não deu certo nem apareceu a tela de hard tentei flashar com um flash baixando aki para cdma nao se o especifico para o tal mas dava erro..entao quem poder me ajudar fico grato!!ai esta todas as especificação dele!! ESN: 1B754232 Technology: CDMA 1X-EVDO Software Version: Q2-BP_LA_C_06.08.06P Flex Version: FLEX-Q2-BP_C_06.00.12R(VIVO) Bootloader Version: N / A DRM Version: N / A desculpe pelo uso do casp pois copiei e colei!!obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Oie Boa tarde pessoal do forummm!:)

Estou com esse mesmo problema no nosso amigo aki, estou usando a scout, acho que passei uma flash menor do que o do aparelho agora ele fica na imagem igual do do nosso amigo assim:

"" Motorola Flash mode

Bootloader Versio:

BOOT_G_03.12.04R_MPAP"""

E toda vez que tento passar alguma flash nele dá erro, acho que as flashs que tem aki no forum são menores que a versão dele , se alguem tiver o procedimento certinho ea flash igual ou maior me deem um Ralp! valeuu Pessoal desde Já! Eu não tenho mta esperiençia com flashs da motorola me enrrolo toda! Obrigadaa

Tenho em mãos um Moto-Q que apresenta o mesmo defeito do amigo acima, só que tentei esse procedimento acima e não sai desta tela:

"" Motorola Flash mode

Bootloader Versio:

BOOT_C_03.08.00R_MPAP"""

E não faz mais nada, apertando o que seja....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oie Boa tarde pessoal do forummm!:)

Estou com esse mesmo problema no nosso amigo aki, estou usando a scout, acho que passei uma flash menor do que o do aparelho agora ele fica na imagem igual do do nosso amigo assim:

"" Motorola Flash mode

Bootloader Versio:

BOOT_G_03.12.04R_MPAP"""

E toda vez que tento passar alguma flash nele dá erro, acho que as flashs que tem aki no forum são menores que a versão dele , se alguem tiver o procedimento certinho ea flash igual ou maior me deem um Ralp! valeuu Pessoal desde Já! Eu não tenho mta esperiençia com flashs da motorola me enrrolo toda! Obrigadaa

Olá Geisla Lemes, será que poderia especificar exatamente qual modelo, firmware e ou operadora originalmente e as que tens tentado por gentileza?

Pois Q existem vários inclusive não CDMA!

Obs.: Aliás se for CDMA a vivo está me parece com prazo de até 1 ou 2 mesos só à essa tecnologia.

...aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oie Marcio! O modelo é Moto Q GSM a versão dele que apareçe é essa BOOT_G_03.12.04R_MPAP e a Operadora TIM! valeu

Olá Geisla Lemes, será que poderia especificar exatamente qual modelo, firmware e ou operadora originalmente e as que tens tentado por gentileza?

Pois Q existem vários inclusive não CDMA!

Obs.: Aliás se for CDMA a vivo está me parece com prazo de até 1 ou 2 mesos só à essa tecnologia.

...aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oie Marcio! O modelo é Moto Q GSM a versão dele que apareçe é essa BOOT_G_03.12.04R_MPAP e a Operadora TIM! valeu

Certo, viu como é importante especificar logo esses dados a nós?

Pois trocaram o nome original deste tópico de "Flash no Moto Q" para "Moto Q CDMA erro ao flashear", nos confundindo um pouco.

Mas vamos lá, ao meu ver sendo mesmo só Motorola Q, deveria servir esta para instalar:

Q_GSM_01.03.44I_SMR300_G_11.60.48I_BP_SVN51_GSZDRWNRTLBRLA033_secure_2924376264_1FF.pcf

Baixe da área de suporte download S-cout e teste.

Antes veja essa dica:

* Entrar em Modo Flash: http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/5170-colocar-motoq-em-modo-flash.html

Boa sorte e continue por aqui!!! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oie Marcio Obrigada pela ajuda! O problema é que não consigo usar o suporte da Scout, Por isso que não consigo baixar a flash certa

Se puder me ajudar me passando essa flash te agradeço, sei que aki não é o lugar pra pedir isso, mais se puder te agradeço ! valeu

Certo, viu como é importante especificar logo esses dados a nós?

Pois trocaram o nome original deste tópico de "Flash no Moto Q" para "Moto Q CDMA erro ao flashear", nos confundindo um pouco.

Mas vamos lá, ao meu ver sendo mesmo só Motorola Q, deveria servir esta para instalar:

Q_GSM_01.03.44I_SMR300_G_11.60.48I_BP_SVN51_GSZDRWNRTLBRLA033_secure_2924376264_1FF.pcf

Baixe da área de suporte download S-cout e teste.

Antes veja essa dica:

* Entrar em Modo Flash: http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/5170-colocar-motoq-em-modo-flash.html

Boa sorte e continue por aqui!!! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oie Marcio Obrigada pela ajuda! O problema é que não consigo usar o suporte da Scout, Por isso que não consigo baixar a flash certa Se puder me ajudar me passando essa flash te agradeço, sei que aki não é o lugar pra pedir isso, mais se puder te agradeço ! valeu

Compreendo amiga, mas nesta agora não poderei lhe ajudar infelizmente, meus últimos MB disponíveis na minha conta S-Cout gastei a poucos horas baixando justamente uma Motorola Q2 CDMA, pois imaginava eu servir ao seu caso, isso antes de você me explicar ser GSM. É a vida de MasterClanClan, hahahahah :plk_maramica:!!!

Mas que nada, agora é só eu comprar uma nova Ativação S-Cout Download! ;uhuu

Pra ti certamente algum outro colega possa atender hoje ou em breve!

De minha parte seria isso.

Boa sorte aí no trabalho, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem problema não!!! Eu nem sabia que tinha que comprar ativação pra usar o suporte deles haushaush, agora já seii... Pois não faço mto motorolaa..normalmente baixo por aki...

Mto obrigada pela gentileza assim mesmo! Se algum outro menbro tiver agradeço simmmm :)Bom trabalho pra vc tambemmm

Compreendo amiga, mas nesta agora não poderei lhe ajudar infelizmente, meus últimos MB disponíveis na minha conta S-Cout gastei a poucos horas baixando justamente uma Motorola Q2 CDMA, pois imaginava eu servir ao seu caso, isso antes de você me explicar ser GSM. É a vida de MasterClanClan, hahahahah :plk_maramica:!!!

Mas que nada, agora é só eu comprar uma nova Ativação S-Cout Download! ;uhuu

Pra ti certamente algum outro colega possa atender hoje ou em breve!

De minha parte seria isso.

Boa sorte aí no trabalho, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá sou novato por aqui e também no ramo de celulares, estava lendo o tópico estou com um problema parecido com o Q11, preciso saber qual flash usar nele mas não consigo ver pelo software da Scout nem pelo RSD lite, tenho suporte para fazer dowload no site da Scout mas tem 3 opções de flash, R4W811_G_01.00.57R, R4W811_G_01.00.60R, R4W811_G_01.00.62R. Qual delas usar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá sou novato por aqui e também no ramo de celulares, estava lendo o tópico estou com um problema parecido com o Q11, preciso saber qual flash usar nele mas não consigo ver pelo software da Scout nem pelo RSD lite, tenho suporte para fazer dowload no site da Scout mas tem 3 opções de flash, R4W811_G_01.00.57R, R4W811_G_01.00.60R, R4W811_G_01.00.62R.

Qual delas usar ?

Olá colega! Como nos diz ser novato lhe dou uma dica, veja o título do tópico inicial “Flash no MotoQ”, portanto não é Q11, portanto para este seu modelo poderá estar colocando em outros tópicos ou em último caso abrir um com sua específica dúvida a este seu modelo.

Já sobre versão e Flash, lhe deixo essas indicações então primeiro, vai ajudar ao menos ter uma base na escolha:

http://www.clangsm.com.br/vb/search.php?searchid=826524

http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/6913-guia-de-pacote-de-linguagem-motorola.html

No mais seja bem-vindo colega.

ola amigo blz.. gostei funcionou sua dica por causa desses amigos como vc resolvemos os problemas no melhor suporte do barsil !

Ficamos todos felizes com as palavras, porém neste fórum existe um botão “Obrigado”, basta clicar neste e tudo agradecido da mesma forma, ou melhor, da melhor forma!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...