Ir para conteúdo

iPhone 3Gs Brickado


Lucas Silva

Posts Recomendados

Amigos, estou com esse sério problema. Chegou um iPhone 3Gs em minhas mãos travado na tela de Recovery, portanto não fazia idéia em qual versão o mesmo estaria. Como o iPhone é nacional fiz o update para a firmware 4.3.5, para deixá-lo funcionando perfeitamente. Ai começa minha história! Restaurei o iPhone para a versão 4.3.5, porém o mesmo deu erro 1015 ao final da restauração. Ai logo pensei que o mesmo estava com a baseband do iPad (realmente está), algo que acontece muito. Então coloquei o mesmo em Pwned DFU pelo iREB e restaurei o mesmo com uma firmware custom 4.3.3. o iTunes concluiu o processo e o mesmo continuou em DFU, até ai tudo bem, utilizei a opção Just Boot Tethered Right Now e o mesmo ligou, porém ao desligá-lo o mesmo não ligou novamente. Fiz o mesmo procedimento e o aparelho voltou a ligar, deixei o ligado por um tempo, quando fui pegá-lo para testar a surpresa, o mesmo havia desligado novamente e agora não consigo mais atualizá-lo, ele fica em DFU porém quando mando atualizar da o erro 1601, mesmo usando o TinyUmbrella e o Redsn0w para colocá-lo em pwned DFU. Alguém pode me ajudar nesse caso. Já procurei de tudo porém não encontrei nenhuma solução para esse caso. Estou a espera de um milagre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, estou com esse sério problema.

Chegou um iPhone 3Gs em minhas mãos travado na tela de Recovery, portanto não fazia idéia em qual versão o mesmo estaria. Como o iPhone é nacional fiz o update para a firmware 4.3.5, para deixá-lo funcionando perfeitamente. Ai começa minha história!

Restaurei o iPhone para a versão 4.3.5, porém o mesmo deu erro 1015 ao final da restauração. Ai logo pensei que o mesmo estava com a baseband do iPad (realmente está), algo que acontece muito. Então coloquei o mesmo em Pwned DFU pelo iREB e restaurei o mesmo com uma firmware custom 4.3.3. o iTunes concluiu o processo e o mesmo continuou em DFU, até ai tudo bem, utilizei a opção Just Boot Tethered Right Now e o mesmo ligou, porém ao desligá-lo o mesmo não ligou novamente. Fiz o mesmo procedimento e o aparelho voltou a ligar, deixei o ligado por um tempo, quando fui pegá-lo para testar a surpresa, o mesmo havia desligado novamente e agora não consigo mais atualizá-lo, ele fica em DFU porém quando mando atualizar da o erro 1601, mesmo usando o TinyUmbrella e o Redsn0w para colocá-lo em pwned DFU.

Alguém pode me ajudar nesse caso. Já procurei de tudo porém não encontrei nenhuma solução para esse caso.

Estou a espera de um milagre...

já resolvi um desses o mesmo só aceitou a versão 4.2.1 pois a assinatura foi liberada pela apple.

faça este procedimento :http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/26211-iphone-preso-na-tela-da-ma%E7%E3-e-n%E3o-sai.html porém ultilizando o restore do seu iphone(3gs) eu particulamente acho este Redsn0w 0.9.6rc16 show de bola.( Redsn0w para colocá-lo em pwned DFU e jailbreak).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...