Omnia 2 pedindo senha que nunca coloquei - Urgente !
0

7 posts neste tópico

Simplesmente ao reiniciar o Omnia 2 está naquela tela de bloqueio, pedindo senha pra desbloqueio, senha esta que nunca usei ou coloquei. E como sou médico preciso de usar o telefone 24 horas/dia. Please login or register to see this image.

Já digitei todas as senhas possíveis e imagináveis, inclusive as de uso frequente e não desbloqueia, além de tudo o intervalo de tempo pra digitar as senhas está já acima dos 16 minutos e estou ficando louco! Posted Image

Eu consigo ter acesso ao conteúdo do aparelho via PC. Será que apagando ou alterando algum arquivo esta tela de desbloqueio some ?

Ajudem-me ! Posted Image

Posted Image

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Dr., com o aparelho sem chip tbem pede a senha ? Se por acaso não pede digite esse codigo * 2767 * 3855 #, lembrando que apagara os dados do aparelho. Se mesmo sem chip ele pede senha tera que efetuar um hard reset, assim : Hard Reset vai fazer com que tudo seja apagado e ele volta a ficar igual como vem de fábrica.

O Hard Reset pode ser efetuado em Settings, System, Hard Reset. Ele possui 3 opções

-Reset Main Memory: limpa tudo o que está no My Device e volta ao que era antes de você instalar programas e mexer em configurações.

-Reset My Storage: limpa tudo o que estiver no My Storage e ele vai ficar vazio.

-Clean Memory: faz os dois acima, ou seja, vai ficar exatamente como você o recebeu. (Como vc informou que pede senha essa opção não será possivel.)