Ir para conteúdo

Ajuda EM28


Posts Recomendados

Boa noite senhores, não sou o cara mais entendido no assunto e muito menos técnico de celular. Mas com algumas pesquisas no google cheguei a esse fórum para pedir ajuda e tenho certeza que em meio a tantos técnicos, alguém poderá me ajudar :)))) então, o problema é o seguinte: Tenho um motorola EM28 a dois anos +- e no começo da semana ele parou de abrir pastas de mídia como músicas e fotos, não salva as fotos também nem nada. Não envia nem recebe msgs, apenas liga e recebe chamadas. Só. É uma tristeza por que eu tenho mó carinho por ele hahaha e gostaria de nao ter que troca-lo. Já tentei formatar ele pelo PC formatar pelo celular tirar dispositivo. E ele volta a funcionar quando eu formato pelo pc mas ao desliga-lo ou tentar abrir as músicas ou qlqr outra mídia ele volta a travar :((( Eu pensei em talvez em recolocar a flash dele mas não sei como... Se alguém estiver afim de ajudar uma alma AUAUHAUHAU ia ficar grato demais pq certeza que isso nas ruas pra arrumar acredito que nem vá valer a pena. obrigado e boa noite \o\o\o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigo,querer fazer é diferente de poder fazer,como vc não tem nem um conhecimento técnico,nem tem as ferramentas necessárias para efetuar os procedimentos,vamos falar grego com vc,o ideal é vc preocurar uma assistencia tecnica,que eles resolverão seu problema,boa sorte.

po cara to até agora procurando por ai :/ mas tu n tem nem idéia do que pode ser? n é possivel q essa droga pare de funcionar sem motivo nenhum...

bem.. obrigado por tentar ajudar e ser franco comigo hahahah vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera diferente deste amigo nosso eu sou tecnico, e gostaria da ajuda de vcs ai nesse caso pois estou com um aparelho com mesmo problema.

bom amigo. nesse caso 1º coisa a fazer é aplicar uma boa flash nele

aqui tem uma da claro http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/48/129-arquivos-s-cout-%5B-pcf-e-sbf-%5D-7.html#post21720

e uma da vivo http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/48/129-arquivos-s-cout-%5B-pcf-e-sbf-%5D-5.html#post17839

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite senhores, não sou o cara mais entendido no assunto e muito menos técnico de celular. Mas com algumas pesquisas no google cheguei a esse fórum para pedir ajuda e tenho certeza que em meio a tantos técnicos, alguém poderá me ajudar :))))

então, o problema é o seguinte: Tenho um motorola EM28 a dois anos +- e no começo da semana ele parou de abrir pastas de mídia como músicas e fotos, não salva as fotos também nem nada. Não envia nem recebe msgs, apenas liga e recebe chamadas. Só. É uma tristeza por que eu tenho mó carinho por ele hahaha e gostaria de nao ter que troca-lo. Já tentei formatar ele pelo PC formatar pelo celular tirar dispositivo. E ele volta a funcionar quando eu formato pelo pc mas ao desliga-lo ou tentar abrir as músicas ou qlqr outra mídia ele volta a travar :(((

Eu pensei em talvez em recolocar a flash dele mas não sei como... Se alguém estiver afim de ajudar uma alma AUAUHAUHAU ia ficar grato demais pq certeza que isso nas ruas pra arrumar acredito que nem vá valer a pena.

obrigado e boa noite \o\o\o

Primeiro Procedimento: Master Clear em configuraçoes iniciais (Apaga Tudo )

Se nao der certo, teste outro cartão de memória pois no mercado está tendo muitos cartoes de má qualidade que dão problema no software do problema, principalmente musica. Teste um cartão de memoria de boa qualidade! Muitas vezes é isso..

Se nada disso funcionar procure uma assistencia técnica para procedimento de software...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...