SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Cassiano Rosa Rodrigues

Q5 - Conectar PC a Internet

4 posts neste tópico

Boa tarde, gostaria de saber se posso utilizar o meu Q5 para conectar o meu computador a internet. Se sim, quais os procedimentos a serem efetuados. Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, gostaria de saber se posso utilizar o meu Q5 para conectar o meu computador a internet. Se sim, quais os procedimentos a serem efetuados.

Desde já agradeço.

Senhor, o nosso fórum é voltado somente para procedimentos técnicos, aconselho o amigo a fazer uma pesquisa nesses sites de busca. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, obrigado. Foi porque eu instalei o drive da porta COM, mas não sei qual a utilidade disso.

Drivers e futuras novidades: Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Solução a sua questão: Please login or register to see this link.

Mas lembre-se, neste último link, usei como exemplo, outro modelo, mas serve perfeitamente de base a este seu caso, leia tudo, mas tudo mesmo pra não precisar correr perdido no google e nem fazer perguntas já respondidas, pesquisar não dói, apenas gasta o mouse.

Por fim, estamos lhe ajudando, então no mínimo nos ajude também, atualize seu perfil e leias as regras!

Boa sorte e abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0