Ir para conteúdo

Fórum Clan GSM - 10 Mil membros - Quem ganha o prêmio é você


Posts Recomendados

Que o Fórum Clan GSM significa hoje em sua assistência ?

posso dizer que o forum clan gsm é mais uma das minhas ferramentas,sabe aquela que vc mais usa ,aquela que fica gasta de vc tanto usar,aquela que vc até tem outras ferramentas melhores,.as é ela que vc gosta de usar.é isso eu uso pra aprender as novidades ,pra tirar duvidas,pra confirmar o que ja sei,é o meu aurelio e ta sempre ali nos meus favoritos.

A quanto tempo faz parte do Fórum Clan GSM?

Acho que desde que ele foi colocado em funcionamento,lembro que recebi o convite por email,cliquei no link que veio no email me cadastrei,vi la o nome do aministrador ARY BRAGA ,pra quem navega por ai em busca de informações a respeito de celulares em varios foruns.como eu sabe o respeito que esse cara tem e as inumeras postagens de informações que ele disponibiliza para muitos,ai pensei esse forum vai bombar ai comecei a pesquisar no forum ,meu tinha muita pouca coisa ai dei minha contribuição e postei algmas fotos de reparos hj tem tudo que os outros tem

O que acha sobre a Administração do Fórum Clan GSM ?

Ta exelente,muito bom mesmo,só tem fera no comando,ARY BRAGA,HOSANAN,GHOST RIDER esses caras tem nome aqui em foruns brasileiros e la fora tbem em outros foruns intrenacionais ,acredito que os administradores do forum desde o inicio tem usado tudo do que é bom de outros foruns e usado aqui e tirando o que é de ruim,priorizando o respeito mutuo entre os membros

Qual seu objetivo ao fazer parte do Fórum Clan GSM?

APRENDER, não sou tecnico venho trabalhando com celulares há quatro anos numca fiz curso algum,não tinha condições financeiras para faze-los hj tenho uma boa renda,alguns me chamam até de tecnico,consigo até ensinar algumas coisas tudo graças a foruns como este,meu objetivo é aprender sempre e ajudar sempre tbém,como fui ajudado,meus mestres sempre foram os administradores ,membros,e todos aqueles que por meio deste forum se propoem a dar dicas,informações,mostrar como se faz.A todas essas pessoas meu MUITO OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O que o Fórum Clan GSM significa hoje em sua assistência? Hoje em minha assistência é uma ferramenta em minha bancada indispensavel, ajudando em todas as duvidas realmente fazendo a diferença no dia-a-dia.

A quanto tempo faz parte do Fórum Clan GSM?

Faz pouco tempo que estou participando da familia Clan, fiquei sabendo da equipe responsavel pela organização e caminhada do forum.

O que acha sobre a Administração do Fórum Clan GSM?

A Administração / Moderação não tem o que falar, são pessoas que sabem o que dizem, a um bom tempo no ramo, então tem como confiar.

Qual seu objetivo ao fazer parte do Fórum Clan GSM?

Meu Objetivo é ajudar todos da Familia, todos nos temos duvidas por mais tempo de caminhada ... o porque nao ajudar, so o que mais interfere é tempo .. rsrsrs

um grande abraço a todos .... >> vlw Junior Fort

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º O que o Fórum Clan GSM significa hoje em sua assistência?

Em minha assistencia técnica o Fórum Clan significa muito em minha assistencia.. è uma ferramenta necessária para tirar qualquer duvida ou resolver qualquer solução e todos os problemas!!!!

2º A quanto tempo faz parte do Fórum Clan GSM?

Estou no´Fórum Clan muito pouco tempo, faz menos de um mes....!!!!!!!

3º O que acha sobre a Administração do Fórum Clan GSM?

A Administração do Fórum Clan é muito competente naquilo q faz... Tem seriedade !!!! São justos ... Não é atoa q o forum conseguiu tantos membros em tão pouco tempo...

4º Qual seu objetivo ao fazer parte do Fórum Clan GSM?

Meu objetivo neste fórum é Aprender com todos , E tbm ensinar a todos o total conhecimento q tenho , e tbm formar muitos amigos , e ajudar o forum cada dia mais ser melhor do que ja é....!!!!!!

Parabéns ao´Fórum Clan por essa marca , muito sucesso e que cadia mais mais cresça muito mais.. Obrigado a todos , abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o Fórum Clan GSM significa hoje em sua assistência? R: Não é preciso ter assistência técnica para que o Can GSM tenha significado!!! xD A quanto tempo faz parte do Fórum Clan GSM? R: Acabei de chegar e já me sinto da família!!! xD O que acha sobre a Administração do Fórum Clan GSM? R: Pessoal esforçado, responsável, ético, sabe o que fala e é muito gente boa! (sem querer puxar o saco... rs) Qual seu objetivo ao fazer parte do Fórum Clan GSM? R: Ser poderoso!!! Afinal conhecimento é poder, e aqui é uma preciosa fonte!!! São poucas palavras, mas devem ser lidar com intensidade para que seja reconhecido o real valor do que quero dizer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o Fórum Clan GSM significa hoje em sua assistência?

Significa excelência em meus serviços, aprendizagem que não acaba mais, sempre adquirindo e compartilhando conhecimeto, significa respostas para os mais dificeis defeitos, grandes soluções, rápido e 100% garantido, o número 1 em telefonia celular.

A quanto tempo faz parte do Fórum Clan GSM?

Tempo num sei ao certo, mas o suficiente para poder dizer que para o clan num há ninguém que possa bater.

O que acha sobre a Administração do Fórum Clan GSM?

Excelente, sempre responsável e dedicando-se ao fórum, fórum muito organizado e com grandes técnicos que sabem surpreender-nos com seus conhecimentos.

Qual seu objetivo ao fazer parte do Fórum Clan GSM?

Meu objetivo é de poder fazer minhas buscas e encontrar reais soluções, além de somar com essa grande equipe técnica, quero junto com os membros procurar ao máximo dedicação, agilidade, aprender e ensinar, claro que não devemos só depender de sugar o fórum, mas também é de quebrar a cabeça um pouquinho e achar soluções e num ficar com o aprendizado com você, mas sim compartilhar aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • O que o Fórum Clan GSM significa hoje em sua assistência?
  • O forum clan GSM pra mim e como aquele melhor colega de escola que na hora que tudo parece estar perdido ele te da uma luz.
  • A quanto tempo faz parte do Fórum Clan GSM?
  • Ha muito pouco tempo somente uns tres meses
  • O que acha sobre a Administração do Fórum Clan GSM?
  • A admistração e 100% dedicada nao tem preguiça em compartilhar. Sempre disposto a ajudar tanto que tem este forum maravilhoso
  • Qual seu objetivo ao fazer parte do Fórum Clan GSM?
  • Meu objetivo no forum e compartilhar meus poucos conhecimentos e ajudar assim que possivel a todos membros.
  • bem como ser beneficiado com a ajuda de todos tambem.
  • E isso ai parabens ao forum Clan GSM.
  • Obrigado a todos!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É com muito orgulho que hoje abro esse tópico para a comemoração de mais de 10 mil membros em menos de 6 meses de existência, com um trabalho de toda a comunidade em Geral hoje construirmos um dos maiores e melhores fóruns da América Latina, sem dúvida ainda temos muito a conquistar, mais isso já é o primeiro passo para um grande futuro de uma grande comunidade.

Quero parabenizar meus companheiros e irmãos que aqui estão presentes ou que por algum motivo não, mais que deixaram aqui seu trabalho.

Equipe de Administração Clan GSM;

Ary Braga - Hosanan - Michael Carvalho - Lincoln Mendes - Ricardo - Sr.joão - Junior Fort - Ghost Rider

Tenho orgulho de vocês, companheiros e amigos;

O responsável por toda a nossa estrutura e web (Segurança);

Arkanoidblue

Obrigado pelo seu ótimo trabalho meu amigo.

E todos que fazem parte de nossa comunidade, hoje é um dia especial sem dúvida.

Mais ao alcançar essa primeira conquistar, quem ganha o presente é vocês, membros e amigos.

A Empresa CellMaster está doando uma Cyclone Box com 129 Cabos inteiramente grátis.

Cyclone Box (c/ 129 cabos) Desbloqueio sem uso de créditos para N958GB / 5310 / 5610 / 6555 / 3120c / etc...

Posted Image

Box altamente projetada para aparelhos Nokias, dando suporte a mais de 5 mil celulares existente em todo o mundo!

Aparelhos Nokia BB5 suportados para desbloqueio com a Cyclone Box

RAPIDO: (SL1)

* N95 (RM-159)

* N95 (RM-245)

* N95 (RM-160)

* E90 (RA-6)

=======================

RAP3GV2 models: (SL1)

* 6630 (RM-1)

* 6680 (RM-36)

* 6681 (RM-57)

* 6682 (RM)

* N70 (RM-84)

* N70-5 (RM-99)

* N71 (RM-67)

* N90 (RM-42)

* N91-1 (RM-43)

* N91-8GB (RM-43)

* N91-5 (RM)

* N93 (RM-55)

=======================

Rap3Gv3 phones: (SL1)

* 3109c (RM-274) -

* 3110c (RM-237) -

* 3250 (RM-)

* 3500c (RM-272)

* 3500cb (RM-273)

* 5200 (RM-174)

* 5200b (RM-181)

* 5300 (RM-146)

* 5300b (RM-147)

* 5500 (RM-86)

* 5700 (RM-230)

* 5700 (RM-302)

* 6085 (RM-)

* 6086 (RM)

* 6086b (RM-260)

* 6125 (RM-)

* 6126/6133 (RM-126)

* 6131 (RM-115)

* 6131 NFC (RM-216)

* 6136 (RM-199)

* 6151 (RM-200)

* 6233 (RM-145)

* 6234 (RM-123)

* 6280/6288

* 6290 (RM-176)

* 6300 (RM-217)

* 6300b (RM-222)

* 7370 (RM-70)

* 7373 (RM-209)

* 7390 (RM-140)

* 8600 (RM-164)

* E50 (RM-170)

* E50 (RM-171)

* E50 (RM-172)

* E61 (RM-89)

* E61i (RM-227)

* E62 (RM)

* E65 (RM)

* N73-1 (RM-133)

* N73-5 (RM-132)

* N75 (RM)

* N76 (RM-135)

* N76 (RM-149)

* N77 (RM-194)

* N80-1 (RM-92)

* N80-3 (RM-91)

* N92 (RM-100)

bb5+ (SL2)

=================

* 3120C

* 3555

* 3555b

* 5310 - (V58.58; V59.59 NOT SUPPORTED)

* 5310b

* 5610

* 5610d

* 6263

* 6267

* 6300i -(V57.20 NOT SUPPORTED)

* 6301

* 6500S - (V59.60 NOT SUPPORTED)

* 6500C - (V59.45 NOT SUPPORTED)

* 6555

* 7500

* 7900

* 8800

Rapido SL2

============

* 5320 (Hash CAEEBB65D3C48E6DC73B49DC5063A2EE RM-409)

* 5800

* 6110

* 6120c

* 6121c

* N705i

* N706i

* 6124c

* 6210

* 6220c

* 6290

* 6600

* 6650

* E51

* E63

* E66

* E71

* E75

* N78

* N79

* N81

* N81 8gb

* N82

* N85

* N95 8gb

* N96

Nossos agradecimentos a Empresa CellMaster por este presente.

www.cellmaster.com.br - Equipamentos para sua Assistencia Técnica.

O Grupo Códigos Clan GSM em Parceria com a Códigos Celulares, está lhes presenteando com inúmeros códigos de subsídio para a Marca Motorola.

Posted Image

Então vamos ao que interessa a todos, a premiação será data da seguinte forma.

O usuário que melhor responder as seguintes questões receberá os prêmios em citação abaixo.

Respondam o seguinte;

  • O que o Fórum Clan GSM significa hoje em sua assistência?

  • A quanto tempo faz parte do Fórum Clan GSM?

  • O que acha sobre a Administração do Fórum Clan GSM?

  • Qual seu objetivo ao fazer parte do Fórum Clan GSM?

Quem melhor responder as seguintes perguntas, será prêmiado da seguinte forma.

1° Lugar - Uma Cyclone Box inteiramente Grátis - doada pela Empresa CellMaster (www.cellmaster.com.br)

2° Lugar - 100 Codigos Motorola - doado pela Empresa Códigos Clan GSM e Códigos Celulares (www.codigos.clangsm.com.br / www.codigoscelulares.com.br)

3° Lugar - 50 Códigos Motorola - doado pela Empresa Códigos Clan GSM e Códigos Celulares

Ao término do tópico será escolhido pela Administração junto as Empresas parceiras o membro que melhor respondeu as questões citadas nesse tópico.

Agora é com vocês, membros e amigos, podem ficar a vontade (Dentro das Regras) Para postar e/ou elogiar o nosso querido ClanGSM.

Podem começar.

Desculpem mais ta osso encontrar palavras pra descrever oque é o ClanGsm !!!! P*** meo vocês são foda tão di parabens, sem esse forum a gente tava ferrado mano, um grande abraço a toda galera da STAFF, continuem assim !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • O que o Fórum Clan GSM significa hoje em sua assistência?
Local onde tiro duvidas e compartilho informações, de grande valor dentro da minha assitencia.

  • A quanto tempo faz parte do Fórum Clan GSM?
Entre 1 e 2 messes

  • O que acha sobre a Administração do Fórum Clan GSM?
De otima qualidade e sempre ativa.

  • Qual seu objetivo ao fazer parte do Fórum Clan GSM?
Aprender e compartilhar informações e novidades do mundo dos Celulares...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o Fórum Clan GSM significa hoje em sua assistência?

->um suporte unico com todas as imformaçoes para todas as box e todos as imformaçoes e soluçoes para celular.

A quanto tempo faz parte do Fórum Clan GSM?

-> uns dois meses mas resol problemas de 6 seis meses q eu tinha

O que acha sobre a Administração do Fórum Clan GSM?

-> pelo tempo q tenho n deixa a deseixar em nada sempre bem organisado.

Qual seu objetivo ao fazer parte do Fórum Clan GSM?

compartilhar imformaçoes e ajudar no q puder asim como sou ajudado em todos os aspecto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • O que o Fórum Clan GSM significa hoje em sua assistência?
  • Ele é minha página inicial, fonte de esclarecimento de dúvidas e aprendizado, através dele comprei a minha primeira Box Smart-Clip, aprendi a usá-la e estou com um diferencial no atendimento na minha região.
  • A quanto tempo faz parte do Fórum Clan GSM?
  • Mais ou menos uns 2 meses
  • O que acha sobre a Administração do Fórum Clan GSM?
  • Excelente!!!!!
  • Qual seu objetivo ao fazer parte do Fórum Clan GSM?
  • Aprender e compartilhar conhecimento,
  • Desde já agradeço a todos e desejo boa sorte!!!!! (44444)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pessoal realmente parabens para todos nós. Vejo que esse forum tem tudo para crescer (eu digo crescer muito mais porque ja é grande, e vai se tornar enorme) pois temos como bons amigos e tecnicos competentes e que tudo fazem para melhorar cada vez mais o forum. Não irei participar do sorteio QUERO AQUI DESEJAR MUITO BOA SORTE A TODOS, E DIZER QUE FOI MUITO JUSTO O SORTEIO E PARABENIZAR OS IDEALIZADORES(44444)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos do melhor e mais conceituado forum do BRASIL!!! Primeiramente quero dizer q o CLANGSM faz parte hoje do meu dia a dia e estou muito satisfeito por participar desta comunidade. -Hoje o CLANGSM significa pra minha assistência a base de tudo oque nessecito em questa de busca de flash, atualizações de box, consertos e test. Tudo que preciso é os meus amigos do clan que me fornece. -Não tenho muita certeza, mas acho que sou clan as uns 3 meses. -Em relação a administração, só tenho bem dizer. Uma pagina que é bem organizada e de facil acesso, parabenizo a admistração por ter um forum tão bem sussedido e bem admistrado em questão post ,perguntas e respostas. -Bom meu objetivo em fazer parte do CLANGSM é obter mais conhecimento e poder transmitir um pouco do meu. Oque mais gosto do clan é todos participantes não tem frescura em questão de ajuda, oque eu preciso ou possa precisar sei que no clan posso conseguir. Obrigado CLANGSM!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • O que o Fórum Clan GSM significa hoje em sua assistência?
  • Significa uma box de manutenção virtual, aonde vc estiver e qq lugar do mundo ela esta para le ajudar e vc poder ajuda-la tb.
  • A quanto tempo faz parte do Fórum Clan GSM?
  • faço parte do forum desde de 06/2009
  • O que acha sobre a Administração do Fórum Clan GSM?
  • Boa administraçao, que o que vc quiser podem conta que eles estao para le ajudar.
  • Qual seu objetivo ao fazer parte do Fórum Clan GSM?
  • Aprender, desenvolver e ajudar a todos o que estiver no meu potencial. oque precisar ao chamar
  • valeu a todos que ajudam a esse forum. e vcs Administradores fica com deus.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • O que o Fórum Clan GSM significa hoje em sua assistência?
  • Significa o melhor forum que pode exixtir pois só ele consegue atender a todos os pedidos de uma forma extremamente rapida e pratica! e sempre proporciona formas e dicas de como fazer com que o seu aparelho seja igual ao Forum o Melhor!
  • A quanto tempo faz parte do Fórum Clan GSM?
  • Faço Parte do Forum desde do mes 10/2009
  • O que acha sobre a Administração do Fórum Clan GSM?
  • Execelente pois alem de uma praticidade enorme ao nos atender sempre procura a se adapitar a cada tipo de usuarios e estam sepre nos ajudando da melhor forma possível!!

  • Qual seu objetivo ao fazer parte do Fórum Clan GSM?
Aprender, e tambem contribuir com o que eu sei para que assim tanto o Forum e eu possamos crescer de uma forma extraordinaria e parabens ao Forum que esse seja apenas mais uma das comemorações por que mais pra frente se Deus quiser estaremos comemorando de 20 mil 30mil e .... Membros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o Fórum Clan GSM significa hoje em sua assistência?

O Clan GSM representa as soluções de todas as dúvidas em torno de assistência em toda a parte de software de aparelhos celulares de todos os modelos e marcas, com soluções rápidas as minhas dúvidas, de maneira que se tornou a melhor ferramenta da loja.

A quanto tempo faz parte do Fórum Clan GSM?

Já visito o CLAN desde junho de 2009

O que acha sobre a Administração do Fórum Clan GSM?

Atenciosa, e detalhista algumas falhas em outros sites da mesma natureza aqui no CLAN eu não os encontro.

Qual seu objetivo ao fazer parte do Fórum Clan GSM?

Compartilhar conhecimento !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o Fórum Clan GSM significa hoje em sua assistência? Representa o marco de tudo que aprendir sobre celulares. A quanto tempo faz parte do Fórum Clan GSM? mais de 2 meses e meio O que acha sobre a Administração do Fórum Clan GSM? Até o momento nao vir nada (quero dizer problema nenhum), só alegria e aprendizagem. Qual seu objetivo ao fazer parte do Fórum Clan GSM? Aprender e Ensinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SoftCell Celulares

1º O que o Fórum Clan GSM significa hoje em sua assistência

Representa tudo é universal aprendi aqui a utilizar as minhas boxs, quer dizer começei por causa do ClanGsm, sai da brincadeira e comecei a levar o que pra min era um hob como trabalho, e estou feliz por isso.

2º A quanto tempo faz parte do Fórum Clan GSM?

Infelizmente não tenho acesso ao dia do meu cadastro mais tenho pouco mais de 3 messes

3º O que acha sobre a Administração do Fórum Clan GSM?

Ótima adiministração nada a contestar.

4º Qual seu objetivo ao fazer parte do Fórum Clan GSM?

Tenho certeza que aprender mais e mais e na medida do possivél ajudar os mais novos a seguir por um ótimo caminho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É com muito orgulho que hoje abro esse tópico para a comemoração de mais de 10 mil membros em menos de 6 meses de existência, com um trabalho de toda a comunidade em Geral hoje construirmos um dos maiores e melhores fóruns da América Latina, sem dúvida ainda temos muito a conquistar, mais isso já é o primeiro passo para um grande futuro de uma grande comunidade.

Quero parabenizar meus companheiros e irmãos que aqui estão presentes ou que por algum motivo não, mais que deixaram aqui seu trabalho.

Equipe de Administração Clan GSM;

Ary Braga - Hosanan - Michael Carvalho - Lincoln Mendes - Ricardo - Sr.joão - Junior Fort - Ghost Rider

Tenho orgulho de vocês, companheiros e amigos;

O responsável por toda a nossa estrutura e web (Segurança);

Arkanoidblue

Obrigado pelo seu ótimo trabalho meu amigo.

E todos que fazem parte de nossa comunidade, hoje é um dia especial sem dúvida.

Mais ao alcançar essa primeira conquistar, quem ganha o presente é vocês, membros e amigos.

A Empresa CellMaster está doando uma Cyclone Box com 129 Cabos inteiramente grátis.

Cyclone Box (c/ 129 cabos) Desbloqueio sem uso de créditos para N958GB / 5310 / 5610 / 6555 / 3120c / etc...

Posted Image

Box altamente projetada para aparelhos Nokias, dando suporte a mais de 5 mil celulares existente em todo o mundo!

Aparelhos Nokia BB5 suportados para desbloqueio com a Cyclone Box

RAPIDO: (SL1)

* N95 (RM-159)

* N95 (RM-245)

* N95 (RM-160)

* E90 (RA-6)

=======================

RAP3GV2 models: (SL1)

* 6630 (RM-1)

* 6680 (RM-36)

* 6681 (RM-57)

* 6682 (RM)

* N70 (RM-84)

* N70-5 (RM-99)

* N71 (RM-67)

* N90 (RM-42)

* N91-1 (RM-43)

* N91-8GB (RM-43)

* N91-5 (RM)

* N93 (RM-55)

=======================

Rap3Gv3 phones: (SL1)

* 3109c (RM-274) -

* 3110c (RM-237) -

* 3250 (RM-)

* 3500c (RM-272)

* 3500cb (RM-273)

* 5200 (RM-174)

* 5200b (RM-181)

* 5300 (RM-146)

* 5300b (RM-147)

* 5500 (RM-86)

* 5700 (RM-230)

* 5700 (RM-302)

* 6085 (RM-)

* 6086 (RM)

* 6086b (RM-260)

* 6125 (RM-)

* 6126/6133 (RM-126)

* 6131 (RM-115)

* 6131 NFC (RM-216)

* 6136 (RM-199)

* 6151 (RM-200)

* 6233 (RM-145)

* 6234 (RM-123)

* 6280/6288

* 6290 (RM-176)

* 6300 (RM-217)

* 6300b (RM-222)

* 7370 (RM-70)

* 7373 (RM-209)

* 7390 (RM-140)

* 8600 (RM-164)

* E50 (RM-170)

* E50 (RM-171)

* E50 (RM-172)

* E61 (RM-89)

* E61i (RM-227)

* E62 (RM)

* E65 (RM)

* N73-1 (RM-133)

* N73-5 (RM-132)

* N75 (RM)

* N76 (RM-135)

* N76 (RM-149)

* N77 (RM-194)

* N80-1 (RM-92)

* N80-3 (RM-91)

* N92 (RM-100)

bb5+ (SL2)

=================

* 3120C

* 3555

* 3555b

* 5310 - (V58.58; V59.59 NOT SUPPORTED)

* 5310b

* 5610

* 5610d

* 6263

* 6267

* 6300i -(V57.20 NOT SUPPORTED)

* 6301

* 6500S - (V59.60 NOT SUPPORTED)

* 6500C - (V59.45 NOT SUPPORTED)

* 6555

* 7500

* 7900

* 8800

Rapido SL2

============

* 5320 (Hash CAEEBB65D3C48E6DC73B49DC5063A2EE RM-409)

* 5800

* 6110

* 6120c

* 6121c

* N705i

* N706i

* 6124c

* 6210

* 6220c

* 6290

* 6600

* 6650

* E51

* E63

* E66

* E71

* E75

* N78

* N79

* N81

* N81 8gb

* N82

* N85

* N95 8gb

* N96

Nossos agradecimentos a Empresa CellMaster por este presente.

www.cellmaster.com.br - Equipamentos para sua Assistencia Técnica.

O Grupo Códigos Clan GSM em Parceria com a Códigos Celulares, está lhes presenteando com inúmeros códigos de subsídio para a Marca Motorola.

Posted Image

Então vamos ao que interessa a todos, a premiação será data da seguinte forma.

O usuário que melhor responder as seguintes questões receberá os prêmios em citação abaixo.

Respondam o seguinte;

  • O que o Fórum Clan GSM significa hoje em sua assistência?

  • A quanto tempo faz parte do Fórum Clan GSM?

  • O que acha sobre a Administração do Fórum Clan GSM?

  • Qual seu objetivo ao fazer parte do Fórum Clan GSM?

Quem melhor responder as seguintes perguntas, será prêmiado da seguinte forma.

1° Lugar - Uma Cyclone Box inteiramente Grátis - doada pela Empresa CellMaster (www.cellmaster.com.br)

2° Lugar - 100 Codigos Motorola - doado pela Empresa Códigos Clan GSM e Códigos Celulares (www.codigos.clangsm.com.br / www.codigoscelulares.com.br)

3° Lugar - 50 Códigos Motorola - doado pela Empresa Códigos Clan GSM e Códigos Celulares

Ao término do tópico será escolhido pela Administração junto as Empresas parceiras o membro que melhor respondeu as questões citadas nesse tópico.

Agora é com vocês, membros e amigos, podem ficar a vontade (Dentro das Regras) Para postar e/ou elogiar o nosso querido ClanGSM.

Podem começar.

EM PRIMEIRO LUGAR QUERO DIZER QUE CHEGUE AQUI, EM BUSCA DE CONHECIMENTO, É REALMENTE ACHEI O LUGAR CERTO, ESTE FORUM, E MINHA ESCOLA, COM PROFESSORES GRAUDUADOS, DAS COISAS QUE SEI HOJE, DE CELULAR E DESBLOQUEIO 70% VEIO DESTE FORUM.

NÃO VERDADE NÃO SEI O DIA EXATO, MAS ACHO QUE ESTOU AQUI DESDE O ÍNICIO, PORQUE O FORUM É TÃO IMPORTANTE PARA MIM QUE NUNCA PRECISEI POSTAR, UMA UNICA DUVIDA, PORQUE JÁ EXISTIA A RESPOSTA ERA SÓ PROCURAR.

ADMINISTRAÇÃO NOTA 10 PELA ORGANIZAÇÃO, RESPEITO E AJUDA MUTUA A TODOS NÓS DA FAMÍLIA GSM. AQUI CHEGAMOS BUSCANDO, SOLUÇÃO PARA PROBLEMAS QUE NÃO SABEMOS RESOLVER, E SEMPRE ENCONTRAMOS UM MENBRO PARA NOS AUXILIAR OU MOSTRAR O CAMINHO PARA SOLUÇÃO.

ACHO QUE JÁ FALEI TUDO, OS 10 MIL MEMBROS JÁ DIZEM POR SI SÓ QUE O FORUM VEIO PARA FAZER PARTE DO MUNDO COMPETITIVO QUE A É ASSISTENCIA TECNCA DE CELULARES.

OBRIGADO FAMÍLIA GSM, POR ME AJUDAR, QUANDO MAIS PRECISAVA.

"DEUS É MEU CAMINHO JESUS É MINHA DIREÇÃO" É O FORUM GSM MINHA ESCOLA.

ROSANA49

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(44444)Antes de mais nada obrigado pela oportunidade de fazer parte dessa grande família... 1º) O que o Fórum Clan GSM significa hoje em sua assistência? Significa aperfeiçoar o meu lado profissional com a grande riqueza de conhecimentos aqui presente. 2º) A quanto tempo faz parte do Fórum Clan GSM? 15 de setembro de 2009 11:56 ( 2 meses) 3º) O que acha sobre a Administração do Fórum Clan GSM? Eu acho não, tenho a certeza que a Administração do Fórum Clan GSM é constituida por membros que fazem a base sólida desse Fórum, sendo mesmo como se fossem nossas famílias. 4º) Qual seu objetivo ao fazer parte do Fórum Clan GSM? -No coração ficarão os dias que jamais se apagarão com o tempo. -No Fórum Clan GSM ficam os "conhecimentos" que estaraõ presentes para sempre em nossa memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fórum Clan GSM significa hoje em sua assistência

Hoje pra mim o forum clan gsm é como se fosse a missao Apollo para a Nasa é a descoberta de um novo horizonte um mundo novo que era desconhecido.posso resumir na seguinte frase

‘’foi um click pra mim entrar , e um grande salto para sair do senso comum" .Hoje nao vivo sem o clan gsm..

A quanto tempo faço parte do Fórum Clan

Desde julho de 2009 5meses e ate o final dos meus dias.

O que acha sobre a Administração do Fórum Clan GSM

Falar a verdade gosto é bem organizado,todas as minha duvidas são respondidas ate agora nunca fiquei na mao e tomara que continue assim rs.

Qual seu objetivo ao fazer parte do Fórum Clan GSM.

Meu objetivo é " Aprender é a única coisa de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende" por que todos desde pequenos o que nos motivas o que nos torna seres humanos a duvida o questionamento a vontande de aprender conhecer se trasformar evoluir por isso estou aqui para aprender e ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o Fórum Clan GSM significa hoje em sua assistência?

O Fórum Clan GSM é sem dúvida o alicerce basilar em minha assistência, me fornecendo auxílio a todos os procedimentos quais eu tenha dúvida!

A quanto tempo faz parte do Fórum Clan GSM?

Faço parte do Fórum fazem 03 mêses, onde nesse período tenho constatdo a seriedade e o profissionalismo de todos aqueles que regem esta casa.

O que acha sobre a Administração do Fórum Clan GSM?

A admnistração do Fórum é dotada de gente séria, competente e compenetrada para com o bem comum, onde todo o corpo administrativo está sempre disposto a contribuir com o próprio fórum e com todos os seus membros.

Qual seu objetivo ao fazer parte do Fórum Clan GSM?

Meu objetivo é a reciprocidade, aprendendo cada vez mais para poder repassar meus conhecimentos na mesma medida, afinal essa é uma comunidade onde cada um tem que ter tal consciência! Parabéns a todos nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É com muito orgulho que hoje abro esse tópico para a comemoração de mais de 10 mil membros em menos de 6 meses de existência, com um trabalho de toda a comunidade em Geral hoje construirmos um dos maiores e melhores fóruns da América Latina, sem dúvida ainda temos muito a conquistar, mais isso já é o primeiro passo para um grande futuro de uma grande comunidade.

Quero parabenizar meus companheiros e irmãos que aqui estão presentes ou que por algum motivo não, mais que deixaram aqui seu trabalho.

Equipe de Administração Clan GSM;

Ary Braga - Hosanan - Michael Carvalho - Lincoln Mendes - Ricardo - Sr.joão - Junior Fort - Ghost Rider

Tenho orgulho de vocês, companheiros e amigos;

O responsável por toda a nossa estrutura e web (Segurança);

Arkanoidblue

Obrigado pelo seu ótimo trabalho meu amigo.

E todos que fazem parte de nossa comunidade, hoje é um dia especial sem dúvida.

Mais ao alcançar essa primeira conquistar, quem ganha o presente é vocês, membros e amigos.

A Empresa CellMaster está doando uma Cyclone Box com 129 Cabos inteiramente grátis.

Cyclone Box (c/ 129 cabos) Desbloqueio sem uso de créditos para N958GB / 5310 / 5610 / 6555 / 3120c / etc...

Posted Image

Box altamente projetada para aparelhos Nokias, dando suporte a mais de 5 mil celulares existente em todo o mundo!

Aparelhos Nokia BB5 suportados para desbloqueio com a Cyclone Box

RAPIDO: (SL1)

* N95 (RM-159)

* N95 (RM-245)

* N95 (RM-160)

* E90 (RA-6)

=======================

RAP3GV2 models: (SL1)

* 6630 (RM-1)

* 6680 (RM-36)

* 6681 (RM-57)

* 6682 (RM)

* N70 (RM-84)

* N70-5 (RM-99)

* N71 (RM-67)

* N90 (RM-42)

* N91-1 (RM-43)

* N91-8GB (RM-43)

* N91-5 (RM)

* N93 (RM-55)

=======================

Rap3Gv3 phones: (SL1)

* 3109c (RM-274) -

* 3110c (RM-237) -

* 3250 (RM-)

* 3500c (RM-272)

* 3500cb (RM-273)

* 5200 (RM-174)

* 5200b (RM-181)

* 5300 (RM-146)

* 5300b (RM-147)

* 5500 (RM-86)

* 5700 (RM-230)

* 5700 (RM-302)

* 6085 (RM-)

* 6086 (RM)

* 6086b (RM-260)

* 6125 (RM-)

* 6126/6133 (RM-126)

* 6131 (RM-115)

* 6131 NFC (RM-216)

* 6136 (RM-199)

* 6151 (RM-200)

* 6233 (RM-145)

* 6234 (RM-123)

* 6280/6288

* 6290 (RM-176)

* 6300 (RM-217)

* 6300b (RM-222)

* 7370 (RM-70)

* 7373 (RM-209)

* 7390 (RM-140)

* 8600 (RM-164)

* E50 (RM-170)

* E50 (RM-171)

* E50 (RM-172)

* E61 (RM-89)

* E61i (RM-227)

* E62 (RM)

* E65 (RM)

* N73-1 (RM-133)

* N73-5 (RM-132)

* N75 (RM)

* N76 (RM-135)

* N76 (RM-149)

* N77 (RM-194)

* N80-1 (RM-92)

* N80-3 (RM-91)

* N92 (RM-100)

bb5+ (SL2)

=================

* 3120C

* 3555

* 3555b

* 5310 - (V58.58; V59.59 NOT SUPPORTED)

* 5310b

* 5610

* 5610d

* 6263

* 6267

* 6300i -(V57.20 NOT SUPPORTED)

* 6301

* 6500S - (V59.60 NOT SUPPORTED)

* 6500C - (V59.45 NOT SUPPORTED)

* 6555

* 7500

* 7900

* 8800

Rapido SL2

============

* 5320 (Hash CAEEBB65D3C48E6DC73B49DC5063A2EE RM-409)

* 5800

* 6110

* 6120c

* 6121c

* N705i

* N706i

* 6124c

* 6210

* 6220c

* 6290

* 6600

* 6650

* E51

* E63

* E66

* E71

* E75

* N78

* N79

* N81

* N81 8gb

* N82

* N85

* N95 8gb

* N96

Nossos agradecimentos a Empresa CellMaster por este presente.

www.cellmaster.com.br - Equipamentos para sua Assistencia Técnica.

O Grupo Códigos Clan GSM em Parceria com a Códigos Celulares, está lhes presenteando com inúmeros códigos de subsídio para a Marca Motorola.

Posted Image

Então vamos ao que interessa a todos, a premiação será data da seguinte forma.

O usuário que melhor responder as seguintes questões receberá os prêmios em citação abaixo.

Respondam o seguinte;

  • O que o Fórum Clan GSM significa hoje em sua assistência?
  • A quanto tempo faz parte do Fórum Clan GSM?
  • O que acha sobre a Administração do Fórum Clan GSM?
  • Qual seu objetivo ao fazer parte do Fórum Clan GSM?
Quem melhor responder as seguintes perguntas, será prêmiado da seguinte forma.

1° Lugar - Uma Cyclone Box inteiramente Grátis - doada pela Empresa CellMaster (www.cellmaster.com.br)

2° Lugar - 100 Codigos Motorola - doado pela Empresa Códigos Clan GSM e Códigos Celulares (www.codigos.clangsm.com.br / www.codigoscelulares.com.br)

3° Lugar - 50 Códigos Motorola - doado pela Empresa Códigos Clan GSM e Códigos Celulares

Ao término do tópico será escolhido pela Administração junto as Empresas parceiras o membro que melhor respondeu as questões citadas nesse tópico.

Agora é com vocês, membros e amigos, podem ficar a vontade (Dentro das Regras) Para postar e/ou elogiar o nosso querido ClanGSM.

Podem começar.

sou participante a + ou - 3meses,minha opiniao é a seguinte:COM UM TEMPO MENOR QUE UMA GESTAÇÃO, O CLAGSM JÁ É UM ADULTO,VENCEDOR,RESPONSAVEL, E DE UM PROFICIONALISMO SEM MANCHAS. PARABENS A EQUIPE TODA, E CUIDADO PARA NÃO QUEREREM MELHORAR MUITO , SE NAO ESTRAGA, JÁ ESTA MARAVILHOSO.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...