Ir para conteúdo

Fórum Clan GSM - 10 Mil membros - Quem ganha o prêmio é você


Posts Recomendados

O que o fórum Clan GSM significa hoje em sua assistência?

Hoje o fórum é um amigo de bancada, aquele cara que sempre está do seu lado tentando solucionar um problema contigo.

A quanto tempo faz parte o fórum Clan GSM?

Faço parte desta comunidade a 4 meses, meses em que aumentei meus conhecimentos de maneira fantastica! Lembro-me até hoje que vi o endereço do fórum no msn de um colega e fiquei curioso para conhecer, e essa curiosidade foi recompensada com muitas informações novas antes reservadas somente para alguns felizardos. Gostei fiquei e pretendo participar por muito tempo.

O que acha sobre a administração do fórum Clan GSM?

Generosidade. Essa palavra define bem a administração deste fórum. Só mesmo pessoas muitos generosas compartilham essa imensidade de informações sem cobrar nada de alguém, ainda mais nesse mundo tão competitivo em que vivemos.

Qual o seu objetivo ao fazer parte do fórum Clan GSM?

A principio tinha entrado apenas para conhecer, pensei: "Deixa eu ver qual é desse fórum...". Entrei, gostei, comecei a participar com minhas duvidas, minhas soluções para amigos, dicas para melhorias no fórum e hoje pretendo continuar participando ativamente por muito tempo!

Parabéns Fórum Clan GSM! Juntos vamos longe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É com muito orgulho que hoje abro esse tópico para a comemoração de mais de 10 mil membros em menos de 6 meses de existência, com um trabalho de toda a comunidade em Geral hoje construirmos um dos maiores e melhores fóruns da América Latina, sem dúvida ainda temos muito a conquistar, mais isso já é o primeiro passo para um grande futuro de uma grande comunidade.

Quero parabenizar meus companheiros e irmãos que aqui estão presentes ou que por algum motivo não, mais que deixaram aqui seu trabalho.

Equipe de Administração Clan GSM;

Ary Braga - Hosanan - Michael Carvalho - Lincoln Mendes - Ricardo - Sr.joão - Junior Fort - Ghost Rider

Tenho orgulho de vocês, companheiros e amigos;

O responsável por toda a nossa estrutura e web (Segurança);

Arkanoidblue

Obrigado pelo seu ótimo trabalho meu amigo.

E todos que fazem parte de nossa comunidade, hoje é um dia especial sem dúvida.

Mais ao alcançar essa primeira conquistar, quem ganha o presente é vocês, membros e amigos.

A Empresa CellMaster está doando uma Cyclone Box com 129 Cabos inteiramente grátis.

Cyclone Box (c/ 129 cabos) Desbloqueio sem uso de créditos para N958GB / 5310 / 5610 / 6555 / 3120c / etc...

Posted Image

Box altamente projetada para aparelhos Nokias, dando suporte a mais de 5 mil celulares existente em todo o mundo!

Aparelhos Nokia BB5 suportados para desbloqueio com a Cyclone Box

RAPIDO: (SL1)

* N95 (RM-159)

* N95 (RM-245)

* N95 (RM-160)

* E90 (RA-6)

=======================

RAP3GV2 models: (SL1)

* 6630 (RM-1)

* 6680 (RM-36)

* 6681 (RM-57)

* 6682 (RM)

* N70 (RM-84)

* N70-5 (RM-99)

* N71 (RM-67)

* N90 (RM-42)

* N91-1 (RM-43)

* N91-8GB (RM-43)

* N91-5 (RM)

* N93 (RM-55)

=======================

Rap3Gv3 phones: (SL1)

* 3109c (RM-274) -

* 3110c (RM-237) -

* 3250 (RM-)

* 3500c (RM-272)

* 3500cb (RM-273)

* 5200 (RM-174)

* 5200b (RM-181)

* 5300 (RM-146)

* 5300b (RM-147)

* 5500 (RM-86)

* 5700 (RM-230)

* 5700 (RM-302)

* 6085 (RM-)

* 6086 (RM)

* 6086b (RM-260)

* 6125 (RM-)

* 6126/6133 (RM-126)

* 6131 (RM-115)

* 6131 NFC (RM-216)

* 6136 (RM-199)

* 6151 (RM-200)

* 6233 (RM-145)

* 6234 (RM-123)

* 6280/6288

* 6290 (RM-176)

* 6300 (RM-217)

* 6300b (RM-222)

* 7370 (RM-70)

* 7373 (RM-209)

* 7390 (RM-140)

* 8600 (RM-164)

* E50 (RM-170)

* E50 (RM-171)

* E50 (RM-172)

* E61 (RM-89)

* E61i (RM-227)

* E62 (RM)

* E65 (RM)

* N73-1 (RM-133)

* N73-5 (RM-132)

* N75 (RM)

* N76 (RM-135)

* N76 (RM-149)

* N77 (RM-194)

* N80-1 (RM-92)

* N80-3 (RM-91)

* N92 (RM-100)

bb5+ (SL2)

=================

* 3120C

* 3555

* 3555b

* 5310 - (V58.58; V59.59 NOT SUPPORTED)

* 5310b

* 5610

* 5610d

* 6263

* 6267

* 6300i -(V57.20 NOT SUPPORTED)

* 6301

* 6500S - (V59.60 NOT SUPPORTED)

* 6500C - (V59.45 NOT SUPPORTED)

* 6555

* 7500

* 7900

* 8800

Rapido SL2

============

* 5320 (Hash CAEEBB65D3C48E6DC73B49DC5063A2EE RM-409)

* 5800

* 6110

* 6120c

* 6121c

* N705i

* N706i

* 6124c

* 6210

* 6220c

* 6290

* 6600

* 6650

* E51

* E63

* E66

* E71

* E75

* N78

* N79

* N81

* N81 8gb

* N82

* N85

* N95 8gb

* N96

Nossos agradecimentos a Empresa CellMaster por este presente.

www.cellmaster.com.br - Equipamentos para sua Assistencia Técnica.

O Grupo Códigos Clan GSM em Parceria com a Códigos Celulares, está lhes presenteando com inúmeros códigos de subsídio para a Marca Motorola.

Posted Image

Então vamos ao que interessa a todos, a premiação será data da seguinte forma.

O usuário que melhor responder as seguintes questões receberá os prêmios em citação abaixo.

Respondam o seguinte;

  • O que o Fórum Clan GSM significa hoje em sua assistência?
  • A quanto tempo faz parte do Fórum Clan GSM?
  • O que acha sobre a Administração do Fórum Clan GSM?
  • Qual seu objetivo ao fazer parte do Fórum Clan GSM?

Quem melhor responder as seguintes perguntas, será prêmiado da seguinte forma.

1° Lugar - Uma Cyclone Box inteiramente Grátis - doada pela Empresa CellMaster (www.cellmaster.com.br)

2° Lugar - 100 Codigos Motorola - doado pela Empresa Códigos Clan GSM e Códigos Celulares (www.codigos.clangsm.com.br / www.codigoscelulares.com.br)

3° Lugar - 50 Códigos Motorola - doado pela Empresa Códigos Clan GSM e Códigos Celulares

Ao término do tópico será escolhido pela Administração junto as Empresas parceiras o membro que melhor respondeu as questões citadas nesse tópico.

Agora é com vocês, membros e amigos, podem ficar a vontade (Dentro das Regras) Para postar e/ou elogiar o nosso querido ClanGSM.

Podem começar.

primeiramente queria dar os parabens a toda administraçao e dizer que se o forum possui hoje este numero de participantes nem precisa dizer que realmente é por que este é um forum organizado e muito util a todos.Respondendo a primeira pergunta diria que o forum clan gsm se tornou um importante aliado na minha empresa e sem duvida de grande valia no que tange a resolver problemas e tambem no sentido de ajudar outros integrantes a resolver tambem.

Respondendo a segunda pergunta estou no forum a aproximadamente tres meses, epegando o gancho digo que a administraçao trabalha de forma seria e dedicada agindo com coerencia nas tomadas de decisoes bem como respondendo a duvidas.Meu objetivo nesse forum é antes de mais nada ajudar aos meus colegas agindo na troca de ideias e experiencias usando essa poderosa ferramenta, pois agindo dessa maneira podemos cada vez mais nos unir e trabalharmos cada vez mais para valorizarmos nossa profissao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o Fórum CLAN GSM significa hoje em sua assistência???

Esse Forum Clan GSM eu posso falar que é um pedaço fundamental na minha Assistencia Técnica e também na minha vida, pois sobrevivo através da minha Assistencia, e esse forum me ensina a cada dia me capacitar e me atualizar pra enfrentar os novos problemas do dia-dia, digamos que eu sem esse forum seria um carro sem combustivel, nao teria forças pra dar a partida a cada dia, comparando que a cada dia temos problemas novos e temos que iniciar com força total.

A quanto tempo faz parte do Fórum Clan GSM?

Faço parte dessa familia a quase 3 meses , e confesso a todos que a cada dia o meu desejo de navegar por esse Fórum aumenta mais, não sou muito ativo nas respostas porque na parte de soft ware eu sou ainda um pouco leigo, pois até hoje nao tive ainda como adiquirir nenhuma box, mais creio e tenho fé em Deus que vou conseguir.

O que acha sobre a Administração do Fórum Clan GSM ?

Extraordinária , os administradores são muitos compreensivos e tolerante principalmente com os novatos que aindam nao entendem direito as regras do fórum, ja comparei as regras desse Fórum com outros e vejo muitas diferenças, enquanto nos outros qualquer vacilo eles punem chegando até a exclusão do membro, eu so tenho a agradecer a todos desse forum e dizer que permaneçam sempre assim pra no futuro todos se espelharem em nóis.

Qual seu objetivo ao fazer parte do Fórum Clan GSM?

O meu objetivo acho que é igual a muitos aqui registrado, todos temos o desejo de um dia ser o administrador ou lider dessa familia, sei que nao estou mpreparado pra isso no momento, mais confesso a voces que a cada dia eu vou me preparar pra um dia falar pra meus filhos ou se possivel pra meus netos que um dia administrei essa familia, um abraço pra todos e boa sorte, fiquem todos com Deus pois sem ele não somos nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o fórum Clan GSM significa hoje em sua assistência?

Acredito que nenhuma assistência sobreviveria sem um "Verdadeiro Fórum" e profissionais sérios de grande conhecimento técnico, que lhe dêem um suporte suficiente capaz de tirar dúvidas e solucionar problemas em celulares ou qualquer assunto parecido, pois esse é o meu caso em relação ao fórum Clan GSM.

A quanto tempo faz parte o fórum Clan GSM?

Apesar de pouco tempo que faço parte dessa família do fórum Clan GSM, antes de me registrar eu sempre o visitei para ter noções de como era eficaz seu conteúdo.

23/10/2009.

O que acha sobre a administração do fórum Clan GSM?

Todos sabem da grandiosidade do ser humano em dividir (conhecimento técnico) a outras pessoas, que nem mesmo conhecem. Pois esse é o grande "Az na manga" da administração do fórum Clan GSM, impor regras, respeitar e ser respeitado, para manter todas as engrenagens com um ótimo funcionamento.

Qual o seu objetivo ao fazer parte do fórum Clan GSM?

Além de obter maior conhecimento técnico, sanar dúvidas de colegas de profissão. Eu acho que meu maior objetivo no fórum é compartilhar dúvidas, soluções e experiências e questões então ditos insolucionáveis.

Parabéns ao Grande fórum Clan GSM, e mesmo que não ganhe nada eu agradeço a participação. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o Fórum Clan GSM significa hoje em sua assistência?

forum clan gsn hj na minha loja significa a biblia da loja.

A quanto tempo faz parte o fórum Clan GSM?

é uma vergonha nao sab mas eu acho que desde quando inaguro uma senana depois :confused:

O que acha sobre a administração do fórum Clan GSM?

administraçao sao muito bom mesmo pessoas que sempre que presiça estao la para ajunda sem cobra nada das pessoas déssa pessoa que nosso brasil presiça muito bom mesmo parabens :P

Qual seu objetivo ao fazer parte do Fórum Clan GSM?

a prende mas e mas com nósso forum clan gsn quem sab ser um patrocinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Despois do retorno recebido ao me cadastrar tive a certeza de que seria o final de uma grande busca por um forum que veio para ajudar. Significando o principal ícone dos foruns.

Neste forum, notei sua real preocupação em melhor servir e

olha que so tenho duas semanas como membro!

Tenho alguns anos de navegação, e uso a internet para inriquecimento dos meus conhecimentos e desvendar mistérios que me deixam curioso. Por isso me identifico com a este forum e por certo isto é por causa de sua exelente administração.

Coisas que existem ao nosso redor e que me deixam indignado. Se aproveitar da pessoas é uma delas. Penso que se temos um dom, que seja o do conhecimento e a facilidade de aprender, foi por um motivo e com certeza, não para explorar os mais necessitados e sim para ajudar.

Meu principal objetivo com meu ingresso neste forum é pelo menos dar o ponta pé inicial a fim de dissiminar a vontade de ajudar sem cobrar por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o Fórum Clan GSM significa hoje em sua assistência?

Para min forum clan GSM é o verdadeira escola dos tecnicos com uma biblioteca com varis esquemas eletrico,muitos topicos e muitas coisas.

A quanto tempo faz parte do Fórum Clan GSM?

Esto a dois mes aqui,e pretendo nao sair mais daqui.

O que acha sobre a Administração do Fórum Clan GSM?

Adiministração da nossa ESCOLA CLAN GSM na verdade e os professores muitos dedicados que temos, porque eles ensina uma, duas, trez vez ate todos nos aprendermos.Entao nos temos professores (adiministração) 100% copetentes .

Qual seu objetivo ao fazer parte do Fórum Clan GSM?

O meu objetivo e sempre esse ajudar quem precisa e pedir ajuda quendo preciso.

OBS = Uma escola tem que ter organizaçao,diretoria,professores e muitas outras coisa que nao vem ao caso agora.entao o CLAN GSM E UMA ESCOLA DE TECNICOS .

espero que eu ganhe porque nao tenho ainda a Cyclone Box.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou aqui a bem pouco tempo mas pude observar que para chegar a esses numeros só tendo competencia, vim para somar e buscar novos conteudos para meu trabalho o fofum esta bem organizado e com bastante conteudo vai me trazer grandes beneficios não só para mim mas para todos os participantes com certeza indicarei o forum para todos os profissionais da area que estiverem dispostos a aprender e a contribuir grande abraço a todos os administradores e aos usuarios aproveitem que o forum ta bombamdo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o Fórum Clan GSM significa hoje em sua assistência?um suporte no qual conto sempre para meu desenvolvimento e dos meus amigos q fazem parte desse forum resumindo em poucas palavras (escola de sacres)

  • A quanto tempo faz parte do Fórum Clan GSM? tenho orgulho de dizer q faço parte dessa equipe ha uns tres meses..
  • O que acha sobre a Administração do Fórum Clan GSM?realmente excelente uma verdadeira rede de amigos na qual sou ligado a amigos de varias localidades parabenizo a todos voces da administraçao pelo excelente trabalho
  • Qual seu objetivo ao fazer parte do Fórum Clan GSM?meu objetivo é aumentar minha rede de amigos passar o maximo e adquirir conhecimento para que sejamos uma rede de amigos de conhecimento uniforme.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • O que o Fórum Clan GSM significa hoje em sua assistência?
R- Uma luz no meio da escuridão, a esperança de uma nova conquista a cada momento de dificuldade. Pois é através deste grande fórum, que consigo tirar todas as minhas duvidas sobre sistema GSM. Parabéns.

  • A quanto tempo faz parte do Fórum Clan GSM?
R- Dois meses.

  • O que acha sobre a Administração do Fórum Clan GSM?
R- Á administração desta empresa não é uma tarefa fácil, porem é dinâmica, experiente, renovadora e eficiente. São valores indispensáveis para uma empresa de grande porte como esta, seguir em frente.

  • Qual seu objetivo ao fazer parte do Fórum Clan GSM?
R- Aprender a cada dia, ficar atualizado, ajudar e obter grandes amigos interagindo com todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hola a todos podrian mandar las preguntas en español? asi podriamos participar los que no hablamos portugues gracias saludos

respuesta 1 si me es de gran ayuda

respuesta 2 octubre 2009

respuesta 3 la administracion del foro me parece exelente y mando felicitaciones a los administradores

respuesta 4 seguir aprendiendo y colaborar con lo que pueda con todos los mienbros del foro y asi ayudar y recibir ayuda de y para los colegas unlocker

gracias por y para todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • O que o Fórum Clan GSM significa hoje em sua assistência? Significa uma ferramenta muito útil,pois está sempre atualizada e resolvendo defeitos atuais, de fácil acesso tanto no momento de postar soluções ou pesquisar aquela solução para resolver aquela "bombinha" que esta na nossa bancada e acima de tudo de extrema confiança, pois apresenta fotos e esquemas totalmente visuais e bem detalhados.
  • A quanto tempo faz parte do Fórum Clan GSM? Desde junho de 2009
  • O que acha sobre a Administração do Fórum Clan GSM? Acho uma excelente administração pois prima pela organização e tambem é bastante eficiente e atuante na ajuda a solução de problemas, defeitos e dúvidas dos usuários. Realmente nota 10!!!
  • Qual seu objetivo ao fazer parte do Fórum Clan GSM? Me aperfeiçoar a cada dia, buscando o conhecimento sempre e sempre que possível tentando ajudar os outros usuários postando infomações úteis.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É com muito orgulho que hoje abro esse tópico para a comemoração de mais de 10 mil membros em menos de 6 meses de existência, com um trabalho de toda a comunidade em Geral hoje construirmos um dos maiores e melhores fóruns da América Latina, sem dúvida ainda temos muito a conquistar, mais isso já é o primeiro passo para um grande futuro de uma grande comunidade.

Quero parabenizar meus companheiros e irmãos que aqui estão presentes ou que por algum motivo não, mais que deixaram aqui seu trabalho.

Equipe de Administração Clan GSM;

Ary Braga - Hosanan - Michael Carvalho - Lincoln Mendes - Ricardo - Sr.joão - Junior Fort - Ghost Rider

Tenho orgulho de vocês, companheiros e amigos;

O responsável por toda a nossa estrutura e web (Segurança);

Arkanoidblue

Obrigado pelo seu ótimo trabalho meu amigo.

E todos que fazem parte de nossa comunidade, hoje é um dia especial sem dúvida.

Mais ao alcançar essa primeira conquistar, quem ganha o presente é vocês, membros e amigos.

A Empresa CellMaster está doando uma Cyclone Box com 129 Cabos inteiramente grátis.

Cyclone Box (c/ 129 cabos) Desbloqueio sem uso de créditos para N958GB / 5310 / 5610 / 6555 / 3120c / etc...

Posted Image

Box altamente projetada para aparelhos Nokias, dando suporte a mais de 5 mil celulares existente em todo o mundo!

Aparelhos Nokia BB5 suportados para desbloqueio com a Cyclone Box

RAPIDO: (SL1)

* N95 (RM-159)

* N95 (RM-245)

* N95 (RM-160)

* E90 (RA-6)

=======================

RAP3GV2 models: (SL1)

* 6630 (RM-1)

* 6680 (RM-36)

* 6681 (RM-57)

* 6682 (RM)

* N70 (RM-84)

* N70-5 (RM-99)

* N71 (RM-67)

* N90 (RM-42)

* N91-1 (RM-43)

* N91-8GB (RM-43)

* N91-5 (RM)

* N93 (RM-55)

=======================

Rap3Gv3 phones: (SL1)

* 3109c (RM-274) -

* 3110c (RM-237) -

* 3250 (RM-)

* 3500c (RM-272)

* 3500cb (RM-273)

* 5200 (RM-174)

* 5200b (RM-181)

* 5300 (RM-146)

* 5300b (RM-147)

* 5500 (RM-86)

* 5700 (RM-230)

* 5700 (RM-302)

* 6085 (RM-)

* 6086 (RM)

* 6086b (RM-260)

* 6125 (RM-)

* 6126/6133 (RM-126)

* 6131 (RM-115)

* 6131 NFC (RM-216)

* 6136 (RM-199)

* 6151 (RM-200)

* 6233 (RM-145)

* 6234 (RM-123)

* 6280/6288

* 6290 (RM-176)

* 6300 (RM-217)

* 6300b (RM-222)

* 7370 (RM-70)

* 7373 (RM-209)

* 7390 (RM-140)

* 8600 (RM-164)

* E50 (RM-170)

* E50 (RM-171)

* E50 (RM-172)

* E61 (RM-89)

* E61i (RM-227)

* E62 (RM)

* E65 (RM)

* N73-1 (RM-133)

* N73-5 (RM-132)

* N75 (RM)

* N76 (RM-135)

* N76 (RM-149)

* N77 (RM-194)

* N80-1 (RM-92)

* N80-3 (RM-91)

* N92 (RM-100)

bb5+ (SL2)

=================

* 3120C

* 3555

* 3555b

* 5310 - (V58.58; V59.59 NOT SUPPORTED)

* 5310b

* 5610

* 5610d

* 6263

* 6267

* 6300i -(V57.20 NOT SUPPORTED)

* 6301

* 6500S - (V59.60 NOT SUPPORTED)

* 6500C - (V59.45 NOT SUPPORTED)

* 6555

* 7500

* 7900

* 8800

Rapido SL2

============

* 5320 (Hash CAEEBB65D3C48E6DC73B49DC5063A2EE RM-409)

* 5800

* 6110

* 6120c

* 6121c

* N705i

* N706i

* 6124c

* 6210

* 6220c

* 6290

* 6600

* 6650

* E51

* E63

* E66

* E71

* E75

* N78

* N79

* N81

* N81 8gb

* N82

* N85

* N95 8gb

* N96

Nossos agradecimentos a Empresa CellMaster por este presente.

www.cellmaster.com.br - Equipamentos para sua Assistencia Técnica.

O Grupo Códigos Clan GSM em Parceria com a Códigos Celulares, está lhes presenteando com inúmeros códigos de subsídio para a Marca Motorola.

Posted Image

Então vamos ao que interessa a todos, a premiação será data da seguinte forma.

O usuário que melhor responder as seguintes questões receberá os prêmios em citação abaixo.

Respondam o seguinte;

  • O que o Fórum Clan GSM significa hoje em sua assistência?
  • A quanto tempo faz parte do Fórum Clan GSM?
  • O que acha sobre a Administração do Fórum Clan GSM?
  • Qual seu objetivo ao fazer parte do Fórum Clan GSM?

Quem melhor responder as seguintes perguntas, será prêmiado da seguinte forma.

1° Lugar - Uma Cyclone Box inteiramente Grátis - doada pela Empresa CellMaster (www.cellmaster.com.br)

2° Lugar - 100 Codigos Motorola - doado pela Empresa Códigos Clan GSM e Códigos Celulares (www.codigos.clangsm.com.br / www.codigoscelulares.com.br)

3° Lugar - 50 Códigos Motorola - doado pela Empresa Códigos Clan GSM e Códigos Celulares

Ao término do tópico será escolhido pela Administração junto as Empresas parceiras o membro que melhor respondeu as questões citadas nesse tópico.

Agora é com vocês, membros e amigos, podem ficar a vontade (Dentro das Regras) Para postar e/ou elogiar o nosso querido ClanGSM.

Podem começar.

Com a Clan GSM, todas suas duvidas na area de desbloqueio acabaram, bastar se cadastrar e participar destes forum de muita valia a todos nos. Só que trabalha com honestidade e muita dedicação pode ter tantos acessos com vcs tiverao.... trabalho dedicação e muita atencao aos seus usuarios.....

Parabéns a toda a equipe........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a família Clan Gsm, pois assim os considero, uma verdadeira família, onde o que um não sabe repasse ao outro sem qualquer impencílio... Respondendo: 1- Significa uma importantíssima ferramenta de trabalho, essencial na busca de soluções que muitas vezes não possuo, e que aqui as encontro, mas se por ventura não as encontro, e consigo sanar meu problema, reparto com todos os membros de nossa família. 2- 04 meses. 3- Amiga antes de mais nada e perfeita, que nos auxilia em tudo que pode. 4- Ajudar e ser ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOm o que tenho a dizer sobre este forum que em 6 meses foi mais importante para mim como qualquer outra coisa na net... meus parabéns pessoal pelo [otimo ttrabalho que vocês vem prestando pra nós do mundo do celular abraços e torço pra que esteja aqui pra comemorar o 6 ano de clan abra;os pessoa l:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • O que o Fórum Clan GSM significa hoje em sua assistência?

  • Olá, estou grato por terem me aceito neste Fórum e hoje posso dizer que estou a mais de 1.000.000 de kilometros na frente dos meus concorrentes; mesmo sabendo que estou interagindo como pesquisador de todas as informações que este Fórum esta proporcionando, que continuem assim e espero poder também ajudar no futuro proximo.

  • A quanto tempo faz parte do Fórum Clan GSM?

  • +- um mês

  • O que acha sobre a Administração do Fórum Clan GSM?

  • Como estou a pouco e o Fórum é novo pode se considera uma Excelente Administração

  • Qual seu objetivo ao fazer parte do Fórum Clan GSM?

  • Estamos em uma rede que temos por obrigação Interagir, pois os meus erros são acertos postados por outros através de pesquisa e aplicação do dia a dia e vice versa
att

L.NEGREIROS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o Fórum Clan GSM significa hoje em sua assistência?

O Forum clan significa nada mais do que 92% de meus lucros como técnico gsm.tudo que preciso nele encontro. Resumindo: "Sou membro do Fórum Clan GSM, logo existo."

A quanto tempo faz parte do Fórum Clan GSM?

Faço parte dessa familia tempo suficiente para saber que este é o melhor na sua categoria e com muita categoria diga-se de passagem, 10 mil membros é só a pontinha do iceberg, pode crer nisso.

O que acha sobre a Administração do Fórum Clan GSM ?

Sem duvida nenhuma excelnte, não só pela competência, mas porque ela não é dona da verdade, pois há uma troca de conhecimentos, aprendemos e ensinamos. Isso faz com que o Clan GSM seja um sucesso.

Qual seu objetivo ao fazer parte do Fórum Clan GSM?

A resposta está na pergunta: "fazer parte", isto é, não só sugar o fórum, mas também colaborar, da melhor forma que eu puder. O Fórum Clan GSM está para o mundo GSM como o Google está para a internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 -resposta - o forum clangsm pra mim tem sido uma casa pra mim ,numca tinha me sentido tão avontade num forum tenho crescido tecnicamente e tenho feito amigos legais este forum e a igreja dos tecnicos aque nasce aque reproduz e aque morremos.

  • 2 - resposta - tenho quase 1 ano se não me engano .
  • 3 - resposta - a Administração do forum tem se esforçado muito em horganiza este forum, temos muitos membro que não tem lidos as regras e tem postados muita coisa no lugar erado mais como nada e perfeito eles tem buscado a perfeição mais estão de parabens 100%,10000% e isso vamos detonar a união faz a força.

  • 4- resposta - o meu pbijetivo e ser mais um dos Administrado deste forum se ue alcança bastante conhecimento pra dar um bom suporte ao o forum e claro ,crescer muito tecnicamente e passa uma boa imaguem e disiplina para todos que vem conhecento o forum clangsm e dividir meus conhecimento ao ate o meu limite desde que seja permitido pelo forum e sempre posta novos conhecimento e novidades em nossa area tecnica um abraçõ a todos.
só pra finalizar nosso senho jesus cristo disse aqueles que falam por mim sim estes são os meus dispulos e eu queria deixa uma mensaguem para todos .

oséias - 14.1,2,3,4,5

converte-te,ó israel,ao senhor teu deus;porque pelos teus pecados tens caído.

tomai convosco palavras,e convertei-vos ao senhor;dizei-lhe:expulsa toda a iniquitade,e recebe o bem;e daremos como bezerros os sacrifícios dos nossos lábios.

não nos salvará a assíria,não iremos montados aem cavalos,e à obra das nossas mãos diremos mais:tu és o nosso deus;poruqe por ti o órfão alcançara misericordia.

eu sarareia sua perverção,eu voluntariamente os amarei;poruqe a minha ira se apartou dele.

eu serei para israel como orvalho;ele florescerá como o rio,e espalhará as suas raízes como o libano.

quem tem ouvido ouça que o espirito diz as igrejas, fiquem com deus clangsm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 -resposta - o forum clangsm pra mim tem sido uma casa pra mim ,numca tinha me sentido tão avontade num forum tenho crescido tecnicamente e tenho feito amigos legais este forum e a igreja dos tecnicos aque nasce aque reproduz e aque morremos.
  • 2 - resposta - tenho quase 1 ano se não me engano .
  • 3 - resposta - a Administração do forum tem se esforçado muito em horganiza este forum, temos muitos membro que não tem lidos as regras e tem postados muita coisa no lugar erado mais como nada e perfeito eles tem buscado a perfeição mais estão de parabens 100%,10000% e isso vamos detonar a união faz a força.
  • 4- resposta - o meu pbijetivo e ser mais um dos Administrado deste forum se ue alcança bastante conhecimento pra dar um bom suporte ao o forum e claro ,crescer muito tecnicamente e passa uma boa imaguem e disiplina para todos que vem conhecento o forum clangsm e dividir meus conhecimento ao ate o meu limite desde que seja permitido pelo forum e sempre posta novos conhecimento e novidades em nossa area tecnica um abraçõ a todos.
só pra finalizar nosso senho jesus cristo disse aqueles que falam por mim sim estes são os meus dispulos e eu queria deixa uma mensaguem para todos .

oséias - 14.1,2,3,4,5

converte-te,ó israel,ao senhor teu deus;porque pelos teus pecados tens caído.

tomai convosco palavras,e convertei-vos ao senhor;dizei-lhe:expulsa toda a iniquitade,e recebe o bem;e daremos como bezerros os sacrifícios dos nossos lábios.

não nos salvará a assíria,não iremos montados aem cavalos,e à obra das nossas mãos diremos mais:tu és o nosso deus;poruqe por ti o órfão alcançara misericordia.

eu sarareia sua perverção,eu voluntariamente os amarei;poruqe a minha ira se apartou dele.

eu serei para israel como orvalho;ele florescerá como o rio,e espalhará as suas raízes como o libano.

quem tem ouvido ouça que o espirito diz as igrejas, fiquem com deus clangsm.

peso desculpa pelos erros de portuguen escrevi muito rapido e nem revisei mais valeu a inteção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É com muito orgulho que hoje abro esse tópico para a comemoração de mais de 10 mil membros em menos de 6 meses de existência, com um trabalho de toda a comunidade em Geral hoje construirmos um dos maiores e melhores fóruns da América Latina, sem dúvida ainda temos muito a conquistar, mais isso já é o primeiro passo para um grande futuro de uma grande comunidade.

Quero parabenizar meus companheiros e irmãos que aqui estão presentes ou que por algum motivo não, mais que deixaram aqui seu trabalho.

Equipe de Administração Clan GSM;

Ary Braga - Hosanan - Michael Carvalho - Lincoln Mendes - Ricardo - Sr.joão - Junior Fort - Ghost Rider

Tenho orgulho de vocês, companheiros e amigos;

O responsável por toda a nossa estrutura e web (Segurança);

Arkanoidblue

Obrigado pelo seu ótimo trabalho meu amigo.

E todos que fazem parte de nossa comunidade, hoje é um dia especial sem dúvida.

Mais ao alcançar essa primeira conquistar, quem ganha o presente é vocês, membros e amigos.

A Empresa CellMaster está doando uma Cyclone Box com 129 Cabos inteiramente grátis.

Cyclone Box (c/ 129 cabos) Desbloqueio sem uso de créditos para N958GB / 5310 / 5610 / 6555 / 3120c / etc...

Posted Image

Box altamente projetada para aparelhos Nokias, dando suporte a mais de 5 mil celulares existente em todo o mundo!

Aparelhos Nokia BB5 suportados para desbloqueio com a Cyclone Box

RAPIDO: (SL1)

* N95 (RM-159)

* N95 (RM-245)

* N95 (RM-160)

* E90 (RA-6)

=======================

RAP3GV2 models: (SL1)

* 6630 (RM-1)

* 6680 (RM-36)

* 6681 (RM-57)

* 6682 (RM)

* N70 (RM-84)

* N70-5 (RM-99)

* N71 (RM-67)

* N90 (RM-42)

* N91-1 (RM-43)

* N91-8GB (RM-43)

* N91-5 (RM)

* N93 (RM-55)

=======================

Rap3Gv3 phones: (SL1)

* 3109c (RM-274) -

* 3110c (RM-237) -

* 3250 (RM-)

* 3500c (RM-272)

* 3500cb (RM-273)

* 5200 (RM-174)

* 5200b (RM-181)

* 5300 (RM-146)

* 5300b (RM-147)

* 5500 (RM-86)

* 5700 (RM-230)

* 5700 (RM-302)

* 6085 (RM-)

* 6086 (RM)

* 6086b (RM-260)

* 6125 (RM-)

* 6126/6133 (RM-126)

* 6131 (RM-115)

* 6131 NFC (RM-216)

* 6136 (RM-199)

* 6151 (RM-200)

* 6233 (RM-145)

* 6234 (RM-123)

* 6280/6288

* 6290 (RM-176)

* 6300 (RM-217)

* 6300b (RM-222)

* 7370 (RM-70)

* 7373 (RM-209)

* 7390 (RM-140)

* 8600 (RM-164)

* E50 (RM-170)

* E50 (RM-171)

* E50 (RM-172)

* E61 (RM-89)

* E61i (RM-227)

* E62 (RM)

* E65 (RM)

* N73-1 (RM-133)

* N73-5 (RM-132)

* N75 (RM)

* N76 (RM-135)

* N76 (RM-149)

* N77 (RM-194)

* N80-1 (RM-92)

* N80-3 (RM-91)

* N92 (RM-100)

bb5+ (SL2)

=================

* 3120C

* 3555

* 3555b

* 5310 - (V58.58; V59.59 NOT SUPPORTED)

* 5310b

* 5610

* 5610d

* 6263

* 6267

* 6300i -(V57.20 NOT SUPPORTED)

* 6301

* 6500S - (V59.60 NOT SUPPORTED)

* 6500C - (V59.45 NOT SUPPORTED)

* 6555

* 7500

* 7900

* 8800

Rapido SL2

============

* 5320 (Hash CAEEBB65D3C48E6DC73B49DC5063A2EE RM-409)

* 5800

* 6110

* 6120c

* 6121c

* N705i

* N706i

* 6124c

* 6210

* 6220c

* 6290

* 6600

* 6650

* E51

* E63

* E66

* E71

* E75

* N78

* N79

* N81

* N81 8gb

* N82

* N85

* N95 8gb

* N96

Nossos agradecimentos a Empresa CellMaster por este presente.

www.cellmaster.com.br - Equipamentos para sua Assistencia Técnica.

O Grupo Códigos Clan GSM em Parceria com a Códigos Celulares, está lhes presenteando com inúmeros códigos de subsídio para a Marca Motorola.

Posted Image

Então vamos ao que interessa a todos, a premiação será data da seguinte forma.

O usuário que melhor responder as seguintes questões receberá os prêmios em citação abaixo.

Respondam o seguinte;

  • O que o Fórum Clan GSM significa hoje em sua assistência?
  • A quanto tempo faz parte do Fórum Clan GSM?
  • O que acha sobre a Administração do Fórum Clan GSM?
  • Qual seu objetivo ao fazer parte do Fórum Clan GSM?
Quem melhor responder as seguintes perguntas, será prêmiado da seguinte forma.

1° Lugar - Uma Cyclone Box inteiramente Grátis - doada pela Empresa CellMaster (www.cellmaster.com.br)

2° Lugar - 100 Codigos Motorola - doado pela Empresa Códigos Clan GSM e Códigos Celulares (www.codigos.clangsm.com.br / www.codigoscelulares.com.br)

3° Lugar - 50 Códigos Motorola - doado pela Empresa Códigos Clan GSM e Códigos Celulares

Ao término do tópico será escolhido pela Administração junto as Empresas parceiras o membro que melhor respondeu as questões citadas nesse tópico.

Agora é com vocês, membros e amigos, podem ficar a vontade (Dentro das Regras) Para postar e/ou elogiar o nosso querido ClanGSM.

Podem começar.

Ola equipe do Clan GSM, quero parabeniza-los pelo trabalho realizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola equipe do Clan GSM, quero parabeniza-los pelo trabalho realizado. Em 1º lugar o Clan GSM para mim é como se fosse uma biblia da telefonia celular, onde eu tiro minhas duvidas e resolvo problemas. Em 2º lugar, neste neste 1 ano que venho ultilizando o Clan GSM, o nº de clientes satisfeitos com meu trabalho aumentou, porque, tenho cido mais eficiente na resolução de problemas com aparelhos. Em 3º lugar a administração do Clan GSM e a mais objetiva e eficaz dos Foruns na area de telefonia movel. Em 4º lugar o meu objetivo ao fazer um forum, é compartilhar me conhecimento e aprender novas tecnicas. Desde ja abradeço a todos os criadores deste site, aos colaboradores e a todos os menbros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Oque o forum Clangsm significa na minha assistencia?

Significa compartilhar minha experiencia com outros usuلrios que estaum na mesma profissao agora,clangsm trás uma otima fonte de pesquisa,afinal de contas ninguem sabe tudo.

2-A quanto tempo faz parte do fَrum Clangsm?

Cadastrado no dia 10/05/2009,após receber convite para participar deste forum este feito pelo amigo bem que eu aceitei rsrs.

3-Oque vc acha da administraçao do forum Clangsm?

ة falar destas pessoas e facil essas pessoas.estaum sempre dispostos a judare os demas membro do forum.O Staff do Clangsm não poderia ter melhores qualidades profissionais,como o proprio Ary,o Hosanan,Lincoln que é um super parceiro,o michel que sempre esta aberto a questionamentos a respeito do forum.Resumindo,a casa nao poderia estar melhor servida nesse aspecto.

4-Qual o seu objetivo ao fazer parte de Clangsm?

deste o pricipio o meu interrese aqui e obiter a cada dia mas conhecimento e poder compartilhar com o demas menbros do forum esse forum tem um futuro brilhante,porico estou aqui pra sempre que poder ajudar a fazer com que estemcontinue sendo a melhor ferramento de busca de informao da internet para ajudar o Clangsm,até ando dando umas opinioes sobre o seu funcionamento

Quero apenas dizer que me sinto orgulho de fazer parte desta grande familia que sempre esta ali para nos ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio eu que não são necessárias muitas linhas para se responder estas perguntas! ;D Então vamos lá...

  • O que o Fórum Clan GSM significa hoje em sua assistência?
Essencial. Aqui é onde podemos tirar nossas dúvidas quanto à tecnologia existente hoje no mercado e também ajudar sempre que possível.

  • A quanto tempo faz parte do Fórum Clan GSM?
Apenas 15 e gratificantes dias.

  • O que acha sobre a Administração do Fórum Clan GSM?
Excelente organização. Não precisamos ficar horas e horas procurando sobre o que realmente queremos saber.

  • Qual seu objetivo ao fazer parte do Fórum Clan GSM?
Simples. Ajudar e ser ajudado. Acredito que todos nós...

GRANDE ABRAÇO À TODA EQUIPE. PARABÉNS PARA TODOS NÓS PELA CONQUISTA! 10 MIL MEMBROS UM PRÊMIO POR SÍ SÓ!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o Fórum Clan GSM significa hoje em sua assistência?

R: Significa um mundo diferente ao qual não conhecia, por eu trabalho com técnico de informatica, e tive uns amigos que queriam desbloquear e turbinar os aparelhos foi onde eu entrei para o forum, onde eu estou aprendendo dia apos dia, o que eu puder compartilhar pode ter crteza que eu irei compartilhar pois para isso são feitos os foruns.

A quanto tempo faz parte do Fórum Clan GSM?

R: a mais ou menos um mes, ao qual ja aprendi muito sobre celulares.

O que acha sobre a Administração do Fórum Clan GSM?

R: Eu acho que ta de barabens o pessoal da administraçao em ajudar os necessitados.

Qual seu objetivo ao fazer parte do Fórum Clan GSM?

R: O Meu maior objetivo aqui e primeiramente ter noçao de celulares, para poder ajudar as pessoas carente de informaçoes, e ir adquirindo experiencia com todos e passando o que eu sei com bastante transparencia

para ate que os mais leigos aprendam.

Bom é isso ae galera vlw pelo espaço um abraço a todos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...