Ir para conteúdo

Fórum Clan GSM - 10 Mil membros - Quem ganha o prêmio é você


Posts Recomendados

É com muito orgulho que hoje abro esse tópico para a comemoração de mais de 10 mil membros em menos de 6 meses de existência, com um trabalho de toda a comunidade em Geral hoje construirmos um dos maiores e melhores fóruns da América Latina, sem dúvida ainda temos muito a conquistar, mais isso já é o primeiro passo para um grande futuro de uma grande comunidade.

Quero parabenizar meus companheiros e irmãos que aqui estão presentes ou que por algum motivo não, mais que deixaram aqui seu trabalho.

Equipe de Administração Clan GSM;

Ary Braga - Hosanan - Michael Carvalho - Lincoln Mendes - Ricardo - Sr.joão - Junior Fort - Ghost Rider

Tenho orgulho de vocês, companheiros e amigos;

O responsável por toda a nossa estrutura e web (Segurança);

Arkanoidblue

Obrigado pelo seu ótimo trabalho meu amigo.

E todos que fazem parte de nossa comunidade, hoje é um dia especial sem dúvida.

Mais ao alcançar essa primeira conquistar, quem ganha o presente é vocês, membros e amigos.

A Empresa CellMaster está doando uma Cyclone Box com 129 Cabos inteiramente grátis.

Cyclone Box (c/ 129 cabos) Desbloqueio sem uso de créditos para N958GB / 5310 / 5610 / 6555 / 3120c / etc...

Posted Image

Box altamente projetada para aparelhos Nokias, dando suporte a mais de 5 mil celulares existente em todo o mundo!

Aparelhos Nokia BB5 suportados para desbloqueio com a Cyclone Box

RAPIDO: (SL1)

* N95 (RM-159)

* N95 (RM-245)

* N95 (RM-160)

* E90 (RA-6)

=======================

RAP3GV2 models: (SL1)

* 6630 (RM-1)

* 6680 (RM-36)

* 6681 (RM-57)

* 6682 (RM)

* N70 (RM-84)

* N70-5 (RM-99)

* N71 (RM-67)

* N90 (RM-42)

* N91-1 (RM-43)

* N91-8GB (RM-43)

* N91-5 (RM)

* N93 (RM-55)

=======================

Rap3Gv3 phones: (SL1)

* 3109c (RM-274) -

* 3110c (RM-237) -

* 3250 (RM-)

* 3500c (RM-272)

* 3500cb (RM-273)

* 5200 (RM-174)

* 5200b (RM-181)

* 5300 (RM-146)

* 5300b (RM-147)

* 5500 (RM-86)

* 5700 (RM-230)

* 5700 (RM-302)

* 6085 (RM-)

* 6086 (RM)

* 6086b (RM-260)

* 6125 (RM-)

* 6126/6133 (RM-126)

* 6131 (RM-115)

* 6131 NFC (RM-216)

* 6136 (RM-199)

* 6151 (RM-200)

* 6233 (RM-145)

* 6234 (RM-123)

* 6280/6288

* 6290 (RM-176)

* 6300 (RM-217)

* 6300b (RM-222)

* 7370 (RM-70)

* 7373 (RM-209)

* 7390 (RM-140)

* 8600 (RM-164)

* E50 (RM-170)

* E50 (RM-171)

* E50 (RM-172)

* E61 (RM-89)

* E61i (RM-227)

* E62 (RM)

* E65 (RM)

* N73-1 (RM-133)

* N73-5 (RM-132)

* N75 (RM)

* N76 (RM-135)

* N76 (RM-149)

* N77 (RM-194)

* N80-1 (RM-92)

* N80-3 (RM-91)

* N92 (RM-100)

bb5+ (SL2)

=================

* 3120C

* 3555

* 3555b

* 5310 - (V58.58; V59.59 NOT SUPPORTED)

* 5310b

* 5610

* 5610d

* 6263

* 6267

* 6300i -(V57.20 NOT SUPPORTED)

* 6301

* 6500S - (V59.60 NOT SUPPORTED)

* 6500C - (V59.45 NOT SUPPORTED)

* 6555

* 7500

* 7900

* 8800

Rapido SL2

============

* 5320 (Hash CAEEBB65D3C48E6DC73B49DC5063A2EE RM-409)

* 5800

* 6110

* 6120c

* 6121c

* N705i

* N706i

* 6124c

* 6210

* 6220c

* 6290

* 6600

* 6650

* E51

* E63

* E66

* E71

* E75

* N78

* N79

* N81

* N81 8gb

* N82

* N85

* N95 8gb

* N96

Nossos agradecimentos a Empresa CellMaster por este presente.

www.cellmaster.com.br - Equipamentos para sua Assistencia Técnica.

O Grupo Códigos Clan GSM em Parceria com a Códigos Celulares, está lhes presenteando com inúmeros códigos de subsídio para a Marca Motorola.

Posted Image

Então vamos ao que interessa a todos, a premiação será data da seguinte forma.

O usuário que melhor responder as seguintes questões receberá os prêmios em citação abaixo.

Respondam o seguinte;

  • O que o Fórum Clan GSM significa hoje em sua assistência?
  • A quanto tempo faz parte do Fórum Clan GSM?
  • O que acha sobre a Administração do Fórum Clan GSM?
  • Qual seu objetivo ao fazer parte do Fórum Clan GSM?

Quem melhor responder as seguintes perguntas, será prêmiado da seguinte forma.

1° Lugar - Uma Cyclone Box inteiramente Grátis - doada pela Empresa CellMaster (www.cellmaster.com.br)

2° Lugar - 100 Codigos Motorola - doado pela Empresa Códigos Clan GSM e Códigos Celulares (www.codigos.clangsm.com.br / www.codigoscelulares.com.br)

3° Lugar - 50 Códigos Motorola - doado pela Empresa Códigos Clan GSM e Códigos Celulares

Ao término do tópico será escolhido pela Administração junto as Empresas parceiras o membro que melhor respondeu as questões citadas nesse tópico.

Agora é com vocês, membros e amigos, podem ficar a vontade (Dentro das Regras) Para postar e/ou elogiar o nosso querido ClanGSM.

Podem começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Boa noite!!! Como todo bom cidadão e tecnico desejo ganhar uma box nova rsrs. Mas vamos ao que interessa: 1ª resposta: Hoje o clangsm em minha assistencia é como se fosse a minha mãe, que nos piores momentos e nas maiores duvidas sempre esta ali do meu lado para me auxiliar... 2ª resposta: 7 meses e 17 dias. 3ª resposta: É uma administração muito seria, e que nao visa so seu lado pessoal e financeiro, mas sim ter uma comunidade digna para que todos os tecnicos possam esclarer suas duvidas e de nos seus colegas... 4ª resposta: Meu grande objetivo é me tornar um tecnico respeitado nao so no clangsm, mas tambem na minha cidade, e em qualquer lugar que me vejam, sem menosprezar ninguem, e nem me exaltar... Pois o verdadeiro sabio nao é aquele que se exalta com seus feitos, mas sim é exaltados por suas atitudes... Estão ai minhas respostas e um grande abraços aos idealizadores desse evento pois é de grande incentivo para o crescimento do forum. Abraço a todos e a grande parceira CellMaster...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fórum Clan GSM significa hoje em sua assistência...

uma ferramenta que não posso fica sem utiliza no meu dia adia pois o clan ja faz parte de minha assistência e sem ele não trabalho bem...

A quanto tempo faço parte do Fórum Clan ..estou fazendo três meses agora no clan dia 27/10/09 mais pra mim já faço parte dessa familia desde do inicio pois fui muito bem recebido aqui e aqui vou fica até a existência dessa nossa comunidade que nunca vai acabar e só cresce cada vez mais .

O que acha sobre a Administração do Fórum Clan GSM..

nossa moderação sem duvidas é a melhor pois ela é a base da nossa casa ela é o crescimento e o desenvolvimento do nosso fórum sei que todos que se cadastraram no fórum foram bem recebidos e nunca tiveram uma pergunta sem uma resposta

pois não posso nem da uma nota pois a moderação e a base de tudo e todos são simplesmente os melhores..

Qual seu objetivo ao fazer parte do Fórum Clan GSM

eu me cadastrei por me cadastra mesmo sem pensa em te participação ativa da casa mais gostei e hoje posso afirma que almejo leva meu trabalho a serio se eu erra todo mundo erra mais sem sombras de duvida quero chega numa posição de orgulho nessa casa pois sei que cada um que tem seu valor gosta quando é valorizado pois quero ajudar, prender, e contribuir cada vez mais com nosso fórum esta de parabéns e quero que cresça cada vez mais pois aqui fica o que eu penso o que eu quero que seja....abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • O que o Fórum Clan GSM significa hoje em sua assistência?
  • O Forum e uma ferramenta Indispensavel na vida de um tecnico aqui encontrei todas as soluções para os meus problemas não esquecendo que não encontramos só soluções aqui encontramos novos amigos que e muito importante " resumindo tudo na minha Opnião de todos os foruns esse e o melhor forum a verdade tem que ser dita"
  • A quanto tempo faz parte do Fórum Clan GSM?
  • Me registrei aqui no forum no dia 06.05.09 Mais só a poucos mesês creio que a 2 mesês comecei realmente a participar do forum de verdade.
  • O que acha sobre a Administração do Fórum Clan GSM?
  • Nota 10 para administração do forum sempre bem atentos a tudo e a todos no forum, bem participativos em tudo sem comentarios melhor do que palavras são as ações dos amigos que forman a Administração vlw.
  • Qual seu objetivo ao fazer parte do Fórum Clan GSM?
  • Primeiramente compartilhar o pouco que sei com todos os amigos do forum clan, fazer novas amizades obter mais conhecimento ajudar ao proximo sempre sempre.
Desde já agradeço a todos ganhando ou perdendo estamos ae.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- o que o forum clam gsm significa em sua assistencia. significa muito em minha assistencia,uma ferramenta de trabalho mesmo,a qual posso contar sempre,a qualquer hora,qualquer dia,sei que meus amigos sempre estarao la e nunca vao me deixar na mao,assim como uma familia....familia clam gsm -ha quanto tempo faz parte do forum clam gsm estou no forum desde o mes de agosto. -o que acha da administracao do forumclam gsm a melhor sem duvidas,sao extremamentes organizados,pois na minha opiniao sao os melhores no que fazem,o forum mais transparente que ja vi...resumindo so tem fera no comando!!! -qual seu objetivo de fazer parte do forum clam gsm primeiramente como sou novato na area e entrei no forum para troca de informacoes e principalmente aprendizado, e eu garanto a voces meus amigos,consegui muitas informacoes e aprendi muito!!! e com certeza, com esta estrutura que estou tendo estou me tornando um otimo tecnico,gracas a todos amigos e parceiros que fiz aqui!!!! parabens equipe clan gsm!!!!10000 isto e so o comeco!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º O que o Fórum Clan GSM significa hoje em sua assistência?

O CLanGsm significa em minha assistência é muito mais que o dicionário Aurélio ou a enciclopédia mais atualizada de estudos. Melhor que qualquer suporte no mercado mundial que me auxilia a ser o profissional que sou hoje e agradeço muito a Deus por a existência deste maravilho forum.

2º A quanto tempo faz parte do Fórum Clan GSM?

Desde o lançamento do forum que participo desta espetacular comunidade e venho contribuindo para o crescimento contínuo aprendendo cada vez mais.

3º O que acha sobre a Administração do Fórum Clan GSM?

Está Administração é simplismente surpreendente, e tem um altíssimo nivel técnico na área, além de sempre está ajudando a quem precisa sem fins lucrativos, nos deixa super avontade para expor nossas dúvidas e esclarece

com extrema rapidez e eficiência. Em pouquíssimo tempo será considerada uma das melhores Admistrações do mundo...!

4º Qual seu objetivo ao fazer parte do Fórum Clan GSM?

Meu objetivo é sempre ajudar no crescimento do CLANGSM com postagens úteis para a comunidade e aprender cada vez mais. Faço parte porque AMO verdadeiramente está comunidade e hoje ela faz parte da minha vida!

Quero dar meus PARABÉNS ao Forum CLANGSM por esta vitória alcançada e agradecer por fazer parte desta História.

E vou fazer parte de muitas vitórias que virão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Oque o forum Clangsm significa na minha assistencia?

Significa uma chance de compartilhar minha experiencia de bancada com outros usuários que se inseriram nao profissão agora,além de uma otima fonte de pesquisa,afinal de contas ninguem sabe tudo.

2-A quanto tempo faz parte do fórum Clangsm?

Cadastrado no dia 11/06/2009,após um feliz convite para paricipar dessa casa,convite este feito pelo amigo Ary.Ainda bem que eu aceitei rsrs.

3-Oque vc acha da administraçao do forum Clangsm?

É mesmo necessário falar desses caras?Eu tive a feliz oportunidade de conhecer alguns desses carinhas.E posso dizer que trabalho e dedicação é o sobrenome deles.O Staff do Clangsm não poderia ter melhores profissionais,como o proprio Ary,o Hosanan,que até já tive a oportunidade de fazer alguns serviços na loja onde ele trabalha,o Lincoln que é um super parceiro,o michel que sempre esta aberto a questionamentos a respeito do forum.Resumindo,a casa nao poderiaestar melhor servida nesse aspecto.

4-Qual o seu objetivo ao fazer parte de Clangsm?

No principio o meu interrese aqui era somente atender a um pedido de uma amigo pra fazer parte da casa,dar uma forcinha....

Porém quando aqui cheguei vi que essa casa tinha um futuro brilhante,entao passei a me empenhar o maximo possivel, para ajudar o Clangsm,até dando umas opinioes sobre o seu funcionamento.Agora oque quero mesmo é ajudar nossa casa a crescer mais e mais.

Quero apenas dizer que me sinto como se fosse de um grande familia que sempre esta ali para nos ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o Fórum Clan GSM significa hoje em sua assistência?

-> O google do celular.

Além disso um ótimo passa tempo pois se identifiquei com esse fórum, e gosto de ficar aqu ajudando meus amigos assim que posso.

A quanto tempo faz parte do Fórum Clan GSM?

-> Tempo ao certo não sei, mais estou aqui

Desde o inicio dessa casa, quando se chamava Lab Gsm, onde agora é Clan Gsm Brasil onde se tornou tão grandiosa.

O que acha sobre a Administração do Fórum Clan GSM?

-> Sempre que trabalhamos ao lado de bons amigos, tudo se torno ótimo. Tenho bons amigos aqui dentro, não tive até o momento em que reclamar, então é uma ótima a dministração.

Qual seu objetivo ao fazer parte do Fórum Clan GSM?

Meu objetivo é unico, ajudar e ser ajudado... Ajudar o Clan a subir até o ponto onde deseja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o Fórum Clan GSM significa hoje em sua assistência?

O Forum clan na minha assistencia e o meu google , tudo que eu pesquiso não interresa , se seja lançamento ou pre-histórico o Celular , o resultado da pesquisa vou encontrar.

A quanto tempo faz parte do Fórum Clan GSM?

Faço parte dessa familia a quase 2 meses , e só pretendo sair quando estiver, careca ,banguelo e de bengala dizendo assim : sou o membro mais velho do (Forun clan gsm ).

O que acha sobre a Administração do Fórum Clan GSM ?

Excelente , enquanto em alguns foruns , membros são exluidos sem se quer uma defesa , aqui no Forun clan gsm ,voçês são pacientes com : perguntas , com topicos postados em locais errado que as vezes chega a irritar os proprios membros , e mesmo assim ainda tentam ajudar ,sem ofender , sem maltratar sem humilhar ninguem .Assim como todos os Foruns tecnicos existentes ,o retrato de um forum para mim são os admistradores, e por aqui a foto anda bonita !

Qual seu objetivo ao fazer parte do Fórum Clan GSM?

Sem muitas palavras bonitas e difíceis ,creio que a maioria hoje aqui presentes nesse fórum se resgistrou por uma nessecidade tecnica ,meu objetivo também não e diferente , pretendo aprender e ensinar quando tiver oportunidade ,pois quero ir além de membro ,quero ser um admistrador tambem , mesmo nao tendo muito conheçimento ainda pra esse nivél, creio que vou chegar lá , espero um dia abrir um topico com uma promoção assim .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • O que o Fórum Clan GSM significa hoje em sua assistência?
R: Hoje em dia o Forum Clan GSM, é uma ferramenta, indispensavel aqui em minha loja. Sempre que necessito de alguma ajuda, sempre que tenho alguma duvida, preciso de algum arquivo ou tenho uma solucao que pode ajudar algum amigo, faço-o, e faço com prazer.

  • A quanto tempo faz parte do Fórum Clan GSM?
R: 5 meses e 1 dia.

  • O que acha sobre a Administração do Fórum Clan GSM?
Comprometida e seria, admiro a dedicação dos da Administração e dos Moderadores, que dedicam tempo ( e diga-se de passagem, produto valioso nos tempos de hoje) ao forum, tempo esse que muitas vezes e retirado da vida social e familiar). Tenho o grande prazer de conhecer pessoalmenteo SR Joao, falo sempre com Michel, Ary enfim, esses caras sao feras e merecem o status que tem.

  • Qual seu objetivo ao fazer parte do Fórum Clan GSM?
R: Sem demagogia, é claro colher informacoes, tirar duvidas, agregar conhecimento, mas tambem ajudar a quem precise, postando solucoes e programas.

Parabens Forum Clan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre o CLAN na minha assistencia posso falar (por enquanto) pouco,apesar de ter sido agraciado de ser um dos primeiros a compartilhar o sonho do meu amigo ARY BRAGA,como CLANGSM para mim significa ARY BRAGA,

cheguei aonde cheguei graças a esse paulista de 21 anos que me guiou nesse caminho como um pai guia um filho!

entao so posso dizer duas coisas:

-obrigado ARY BRAGA(professor)

-CLANGSM/ARYBRAGA=L.J.L.celulares !!

sou um dos primeiros membros cadastrados !

na administraçao só vejo competencia e divergencia,pois se todos gostassem do azul o que seria do vermelho,varias cabeças pensantes que fazem a somatoria de um otimo resultado!!

quero interagir,dividir,somar!pois meu PAI ja dizia:

"QUANTO MAIS PENSO QUE SEI,MAIS SEI,QUE NADA SEI!

PARABENS CLANGSM,PARABENS PROFESSOR !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o Fórum Clan GSM significa hoje em sua assistência?

posso dize com toda certeza do mundo que o Clan GSM hoje para mim na minha asistencia e meu braço direito

para todas as horas que sem ele boa parte dos serviços ja feitos em minha bancada nao seria posivel sem a ajuda dessa grande equipe que componhe essa casa bela.

tenho orgulho de fazer parte de uma comunidade que tem uma grande equipe comu a do nosso forum Clan GSM

o nosso companheiro o grande ADMINISTRADOR MASTER Ary Braga sempre ali paciente para ajuda a quem presisa entre os outros menbros quem compoem toda essa equipe da para observar que sao uma equide de HOMENS de verdade com carate,honestos com grande conhecimento tecnico na are e etc.

A quanto tempo faz parte do Fórum Clan GSM?

faço parte dessa casa desde quando ela si chamava LABGSM na epoca ele mi foi indicado pela grande pessoa e Super Moderador Ricardo Pereira que comu voces deve ja te pecebido um grande HOMEM

O que acha sobre a Administração do Fórum Clan GSM?

a ADMINISTRAÇAO desse forum na minha opniao nao poderia sem melhor .

o nosso companheiro ADMINISTRAÇAO MASTER Hosanan ja conheço seu trabalho sua dedicaçao com todos de outro forum e sempre que via um post seu falando sobre qualquer asunto que fose eu fica parado adimirando achando que aquele cara nao era desse planeta rsrsrsrs

( quem disse que nao existe uma pessoa que nao saiba de tudo )

existe sim o nome dele e Hosanan adiministrado maste Clan GSM

hauhauhauhau

era pocos e raros os topicos que ele postava e a outra pessoa que estava presisando da ajuda teria 100% de esito com seu problema.

sem esquese tbm de todos os outros componente dessa grande equipe Clan GSM

Ary Braga,Michael Carvalho,Ricardo Pereira,sr.joao,Lincoln Mendes,Junior Fortal-ce,Ghost,FIREFOX e todos os outros menbros dessa casa tao todos de PARABENS pelo esse grande feito que e chegar a marca de mais de 10 mil membros em menos de 6 meses de existência

obs:mi descupe si esqueci de cita algum nome de mais alquem dessa equipe.

Qual seu objetivo ao fazer parte do Fórum Clan GSM?

concerteza com o poco conhecimento que tenho nessa area de telefonia celular ajuda a quem presisa e procura sana minhas duvidas e ampliar meus conhecimento e evoluir juntamente com todo o forum

Boa Sorte para todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De : Stelio ( ITACELL TECNOLOGIA)

Respondam o seguinte;

  • O que o Fórum Clan GSM significa hoje em sua assistência?
RESPOSTA! A melhor e eficiente parceira virtual que chegou para qualificar a cada dia nos tecnicos.

A quanto tempo faz parte do Fórum Clan GSM?

RESPOSTA! uns 6 meses

  • O que acha sobre a Administração do Fórum Clan GSM?
RESPOSTA! Otima, eficiente e paciente .

  • Qual seu objetivo ao fazer parte do Fórum Clan GSM?
RESPOSTA! melhorar meus conhecimentos na area de telefinia movel que esta em espançao no Brasil e poder retribuir o molhor para os colegas de trabalho de acordo com as regras do forum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal alegria em ter entrado para esta família, sei que nem sempre somos o que nossos irmãos esperam mas queremos atingir o máximo de expectativas possíveis, e isso tenho visto aqui o pessoal se esforçando em "socorrer" os irmãos mais novos como eu, valeu pessoal pela idéia de criar o o Clan GSM, parabéns.

Bom como nunca ganhei nada em sorteio, (so pé frio nisso rsrsrs) vou responder com toda sinceridade possivel.

01º O que o Fórum Clan GSM significa hoje em sua assistência?

Hoje o Fórum do Clan tem sido muito produtivo em nosso trabalho, ao invés de quebrar a cabeça por dias, só quebro por horas agora.

02º A quanto tempo faz parte do Fórum Clan GSM?

acho q uns dois ou tres meses, nao lembro.

03º O que acha sobre a Administração do Fórum Clan GSM?

Acho que o pessoal é competente, e profissional, cuidadosos nos contatos.

04º Qual seu objetivo ao fazer parte do Fórum Clan GSM?

Aprender mais, errar menos, ajudar no possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É com muito orgulho que hoje abro esse tópico para a comemoração de mais de 10 mil membros em menos de 6 meses de existência, com um trabalho de toda a comunidade em Geral hoje construirmos um dos maiores e melhores fóruns da América Latina, sem dúvida ainda temos muito a conquistar, mais isso já é o primeiro passo para um grande futuro de uma grande comunidade.

Quero parabenizar meus companheiros e irmãos que aqui estão presentes ou que por algum motivo não, mais que deixaram aqui seu trabalho.

Equipe de Administração Clan GSM;

Ary Braga - Hosanan - Michael Carvalho - Lincoln Mendes - Ricardo - Sr.joão - Junior Fort - Ghost Rider

Tenho orgulho de vocês, companheiros e amigos;

O responsável por toda a nossa estrutura e web (Segurança);

Arkanoidblue

Obrigado pelo seu ótimo trabalho meu amigo.

E todos que fazem parte de nossa comunidade, hoje é um dia especial sem dúvida.

Mais ao alcançar essa primeira conquistar, quem ganha o presente é vocês, membros e amigos.

A Empresa CellMaster está doando uma Cyclone Box com 129 Cabos inteiramente grátis.

Cyclone Box (c/ 129 cabos) Desbloqueio sem uso de créditos para N958GB / 5310 / 5610 / 6555 / 3120c / etc...

Posted Image

Box altamente projetada para aparelhos Nokias, dando suporte a mais de 5 mil celulares existente em todo o mundo!

Aparelhos Nokia BB5 suportados para desbloqueio com a Cyclone Box

RAPIDO: (SL1)

* N95 (RM-159)

* N95 (RM-245)

* N95 (RM-160)

* E90 (RA-6)

=======================

RAP3GV2 models: (SL1)

* 6630 (RM-1)

* 6680 (RM-36)

* 6681 (RM-57)

* 6682 (RM)

* N70 (RM-84)

* N70-5 (RM-99)

* N71 (RM-67)

* N90 (RM-42)

* N91-1 (RM-43)

* N91-8GB (RM-43)

* N91-5 (RM)

* N93 (RM-55)

=======================

Rap3Gv3 phones: (SL1)

* 3109c (RM-274) -

* 3110c (RM-237) -

* 3250 (RM-)

* 3500c (RM-272)

* 3500cb (RM-273)

* 5200 (RM-174)

* 5200b (RM-181)

* 5300 (RM-146)

* 5300b (RM-147)

* 5500 (RM-86)

* 5700 (RM-230)

* 5700 (RM-302)

* 6085 (RM-)

* 6086 (RM)

* 6086b (RM-260)

* 6125 (RM-)

* 6126/6133 (RM-126)

* 6131 (RM-115)

* 6131 NFC (RM-216)

* 6136 (RM-199)

* 6151 (RM-200)

* 6233 (RM-145)

* 6234 (RM-123)

* 6280/6288

* 6290 (RM-176)

* 6300 (RM-217)

* 6300b (RM-222)

* 7370 (RM-70)

* 7373 (RM-209)

* 7390 (RM-140)

* 8600 (RM-164)

* E50 (RM-170)

* E50 (RM-171)

* E50 (RM-172)

* E61 (RM-89)

* E61i (RM-227)

* E62 (RM)

* E65 (RM)

* N73-1 (RM-133)

* N73-5 (RM-132)

* N75 (RM)

* N76 (RM-135)

* N76 (RM-149)

* N77 (RM-194)

* N80-1 (RM-92)

* N80-3 (RM-91)

* N92 (RM-100)

bb5+ (SL2)

=================

* 3120C

* 3555

* 3555b

* 5310 - (V58.58; V59.59 NOT SUPPORTED)

* 5310b

* 5610

* 5610d

* 6263

* 6267

* 6300i -(V57.20 NOT SUPPORTED)

* 6301

* 6500S - (V59.60 NOT SUPPORTED)

* 6500C - (V59.45 NOT SUPPORTED)

* 6555

* 7500

* 7900

* 8800

Rapido SL2

============

* 5320 (Hash CAEEBB65D3C48E6DC73B49DC5063A2EE RM-409)

* 5800

* 6110

* 6120c

* 6121c

* N705i

* N706i

* 6124c

* 6210

* 6220c

* 6290

* 6600

* 6650

* E51

* E63

* E66

* E71

* E75

* N78

* N79

* N81

* N81 8gb

* N82

* N85

* N95 8gb

* N96

Nossos agradecimentos a Empresa CellMaster por este presente.

www.cellmaster.com.br - Equipamentos para sua Assistencia Técnica.

O Grupo Códigos Clan GSM em Parceria com a Códigos Celulares, está lhes presenteando com inúmeros códigos de subsídio para a Marca Motorola.

Posted Image

Então vamos ao que interessa a todos, a premiação será data da seguinte forma.

O usuário que melhor responder as seguintes questões receberá os prêmios em citação abaixo.

Respondam o seguinte;

  • O que o Fórum Clan GSM significa hoje em sua assistência?

  • A quanto tempo faz parte do Fórum Clan GSM?

  • O que acha sobre a Administração do Fórum Clan GSM?

  • Qual seu objetivo ao fazer parte do Fórum Clan GSM?

Quem melhor responder as seguintes perguntas, será prêmiado da seguinte forma.

1° Lugar - Uma Cyclone Box inteiramente Grátis - doada pela Empresa CellMaster (www.cellmaster.com.br)

2° Lugar - 100 Codigos Motorola - doado pela Empresa Códigos Clan GSM e Códigos Celulares (www.codigos.clangsm.com.br / www.codigoscelulares.com.br)

3° Lugar - 50 Códigos Motorola - doado pela Empresa Códigos Clan GSM e Códigos Celulares

Ao término do tópico será escolhido pela Administração junto as Empresas parceiras o membro que melhor respondeu as questões citadas nesse tópico.

Agora é com vocês, membros e amigos, podem ficar a vontade (Dentro das Regras) Para postar e/ou elogiar o nosso querido ClanGSM.

Podem começar.

01) Sou técnico em eletrônica porem inciante em telefonia celular e estou amando os tópicos do FÓRUM CLAN GSM BRASIL, mesmo sem participar, as respostas de seus membros tem me ajudado muito.

02) Estou particpando a 30 dias.

03) Vejo a administração do FÓRUM CLAN GSM BRASIL séria e voltada para os interesses de seus membros.

04) Tenho como objetivo ao ingressar no FÓRUM CLAN GSM BRASIL de aprender e poder auxiliar aos que estejam em dúvidas quando eu conhecer a causa do que é procurado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hola a todos podrian mandar las preguntas en español? asi podriamos participar los que no hablamos portugues gracias saludos

Es con gran orgullo que hoy abro este tema para la celebración de más de 10 mil miembros en menos de 6 meses de edad, con un trabajo de toda la comunidad en general ya construir uno de los foros más grandes y mejores de América Latina, sin duda todavía tienen mucho que ganar, pero esto ya es el primer paso hacia un gran futuro de una gran comunidad.

Quiero felicitar a mis hermanos y hermanas que están presentes o no por alguna razón, que permiten que su trabajo aquí.

Equipo de Gestión Clan GSM;

Ary Braga - Hosanan - Michael Carvalho - Lincoln Mendes - Ricardo - Sr.joão - Junior Fort - Ghost Rider

Estoy orgulloso de ustedes, compañeros y amigos;

El jefe de nuestra estructura de todo Internet (Seguridad);

Arkanoidblue

Gracias por su gran trabajo a mi amigo.

Y todos los que forman parte de nuestra comunidad, hoy es un día especial de hecho.

Más para lograr esa primera victoria, cualquiera que gane esta es usted, los miembros y amigos.

La compañía está donando una CELLMASTER ciclón Caja con 129 cables de forma gratuita.

Ciclón Box (w / 129 cables) liberar los créditos no utilizados para N958GB / 5310 / 5610 / 6555 / 3120C / etc ...

Caja diseñada para los teléfonos altamente Nokias, el apoyo a más de 5 mil millones de teléfonos móviles existentes en todo el mundo!

Dispositivos compatibles Nokia BB5 para abrir el cuadro de ciclón

RAPIDO (SL1)

* N95 (RM-159)

* N95 (RM-245)

* N95 (RM-160)

* E90 (RA-6)

=======================

Modelos RAP3GV2: (SL1)

* 6630 (RM-1)

* 6680 (RM-36)

* 6681 (RM-57)

* 6682 (RM)

* N70 (RM-84)

* N70-5 (RM-99)

* N71 (RM-67)

* N90 (RM-42)

* N91-1 (RM-43)

* N91-8GB (RM-43)

* N91-5 (RM)

* N93 (RM-55)

=======================

Rap3Gv3 los teléfonos: (SL1)

* 3109c (RM-274) --

* 3110c (RM-237) --

* 3250 (RM-)

* 3500c (RM-272)

* 3500cb (RM-273)

* 5200 (RM-174)

* 5200B (RM-181)

* 5300 (RM-146)

* 5300b (RM-147)

* 5500 (RM-86)

* 5700 (RM-230)

* 5700 (RM-302)

* 6085 (RM-)

* 6086 (RM)

* 6086b (RM-260)

* 6125 (RM-)

* 6126/6133 (RM-126)

* 6131 (RM-115)

* 6131 NFC (RM-216)

* 6136 (RM-199)

* 6151 (RM-200)

* 6233 (RM-145)

* 6234 (RM-123)

* 6280/6288

* 6290 (RM-176)

* 6300 (RM-217)

* 6300b (RM-222)

* 7370 (RM-70)

* 7373 (RM-209)

* 7390 (RM-140)

* 8600 (RM-164)

* E50 (RM-170)

* E50 (RM-171)

* E50 (RM-172)

* E61 (RM-89)

* E61i (RM-227)

* E62 (RM)

* E65 (RM)

* N73-1 (RM-133)

* N73-5 (RM-132)

* N75 (RM)

* N76 (RM-135)

* N76 (RM-149)

* N77 (RM-194)

* N80-1 (RM-92)

* N80-3 (RM-91)

* N92 (RM-100)

BB5 + (SL2)

=================

* 3120C

* 3555

* 3555B

* 5310 - (V58.58, V59.59 no compatible)

* 5310b

* 5610

* 5610d

* 6263

* 6267

* 6300i - (no soportado V57.20)

* 6301

* 6500S - (no soportado V59.60)

* 6500C - (no soportado V59.45)

* 6555

* 7500

* 7900

* 8800

Quick SL2

============

* 5320 (Hash CAEEBB65D3C48E6DC73B49DC5063A2EE RM-409)

* 5800

* 6110

* 6120c

* 6121c

* N705i

* N706i

* 6124c

* 6210

* 6220c

* 6290

* 6600

* 6650

* E51

* E63

* E66

* E71

* E75

* N78

* N79

* N81

* N81 8GB

* N82

* N85

* N95 8GB

* N96

Nuestro agradecimiento a la empresa CELLMASTER por este regalo.

www.cellmaster.com.br - Equipos para su asistencia técnica.

Grupo de Códigos Clan GSM asociación con Mobile Código, se presenta con numerosos códigos para la asignación de marca Motorola.

Así que vamos a llegar a todo, la fecha de adjudicación será el siguiente.

Usuario que mejor responda las siguientes preguntas recibirán los premios en la siguiente cita.

Responda a las siguientes;

* ¿Qué Clan Foro de GSM se encuentra hoy en su ayuda?

* ¿Cuánto tiempo es parte de la red GSM Foro Clan?

* ¿Qué piensa usted de la Administración del Foro Clan GSM?

* ¿Cuál es su meta de ser parte del Clan Foro de GSM?

¿Quién mejor para responder a las preguntas siguientes serán otorgados de la siguiente manera.

1er Lugar - Un ciclón plenamente Caja Libre - donado por la Empresa CELLMASTER (www.cellmaster.com.br)

2 º lugar - 100 Códigos de Motorola - donado por la Compañía Clan Códigos Teléfonos GSM Códigos (www.codigos.clangsm.com.br / www.codigoscelulares.com.br)

3er lugar - 50 Códigos de Motorola - donado por la Empresa Códigos Códigos Clan Teléfonos GSM

Al final del tema será elegido por la Administración con las empresas miembro socio que mejor responde a las preguntas mencionadas en este tema.

Ahora bien, es con ustedes, los miembros y amigos, puede ser la voluntad (dentro de las reglas) para publicar y / o alabar a nuestro querido ClanGSM.

Adelant

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SoftCell Celulares

1º O que o Fórum Clan GSM significa hoje em sua assistência

Representa tudo é universal aprendi aqui a utilizar as minhas boxs, quer dizer começei por causa do ClanGsm, sai da brincadeira e comecei a levar o que pra min era um hob como trabalho, e estou feliz por isso.

2º A quanto tempo faz parte do Fórum Clan GSM?

Infelizmente não tenho acesso ao dia do meu cadastro mais tenho pouco mais de 3 messes

3º O que acha sobre a Administração do Fórum Clan GSM?

Ótima adiministração nada a contestar.

4º Qual seu objetivo ao fazer parte do Fórum Clan GSM?

Tenho certeza que aprender mais e mais e na medida do possivél ajudar os mais novos a seguir por um ótimo caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MARTcell - MARTINS CELULARES

1ª resposta: Eh o meu porto seguro, meu destino, meu passado, presente e futuro. Eh o melhor assistente que um tecnico pode querer ter!

2ª resposta: Desde 19/08/2009 - Não pretendo sair tão cedo.

3ª resposta: Administração muito seria. Não buscam ganhar dinheiro com suas dicas e patrocinadores, apenas para obter lucro, eles vendem o que nós estamos buscando no forum, SOLUÇÕES, soluções e satisfação, o que traz o retorno financeiro, tanto pra eles como pra nós!

4ª resposta: Eu não pretendo apenas me tornar um tecnico mais respeitado, inteligente, atualizado. Eu busco o que na minha opinião todos deveriam buscar: A satisfação dos clientes. Quando um cliente vai a minha assistencia com o seu celular apagado, ele não busca comprar um software, ou uma desoxidação. Ele quer comprar a solução para que seu celular volte a funcionar novamente. O que vai acarretar o meu retorno lucrativo.

Obrigado Clan GSM por nós proporcionar RESULTADOS na nossa profissão! E parabéns pelos seus 10mil membros...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º- O que o forum Clangsm significa na minha assistencia? R-O forum Clangsm significa hoje para mim o Professor que no tempo em que estudei, me fez falta muitas das vezes em que tinha interesse em saber, e não tinha quem me ensinasse. 2º- A quanto tempo faz parte do Forum Clangsm? R- Desde à cerca de 6 meses, mas desde que tenho o meu PC (cerca de ano e meio), que visitei o vosso Forum pela primeira vez , que me considero da Familia. 3º- O que acha da Administração do Forum Clangsm?. R- É uma Aministração séria competente e digna e que considero como se para mim fosse um Irmão mais velho que me aconselha sempre pelo melhor. 4º- Qual o seu objectivo ao fazer parte do Clangsm?. R- È que embora já reformado, continu-o sempre interessado em aprender mais e melhr, pois que o saber nunca ocupou lugar, e para isso muito tem contribuido o Forum. Vão em frente. António Cruz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • O que o Fórum Clan GSM significa hoje em sua assistência?
A Clan depois que conheci passou a significar mais qualidade em minha assistencia me dando total apoio nas duvidas

  • A quanto tempo faz parte do Fórum Clan GSM?
A pouco tempo porem tempo sulficiente para notar a qualidade do Site e notar diferenca no meu dia dia

  • que acha sobre a Administração do Fórum Clan GSM?
Acho super organizada pois no forum esta tudo em seu devido lugar quando nao esta movem auxiliando a postagem no local correto

  • Qual seu objetivo ao fazer parte do Fórum Clan GSM?
meu objetivo no Forum é melhorar nosso aprendizado e compartilhar conhecimentos pois ninguem nasceu sabendo e quanto mais compartilhamos conhecimentos mais facil chegarmos ao sucesso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • O que o Fórum Clan GSM significa hoje em sua assistência? significa apenas tudo,o clan gsm e que nem filhos quando eles nascem a gente fica se perguntando como conseguimos viver sem eles por tanto tempo.

  • A quanto tempo faz parte do Fórum Clan GSM? ha uns 3 memses porem me parece suculos..

  • O que acha sobre a Administração do Fórum Clan GSM? proficional,organizado e super competente.

  • Qual seu objetivo ao fazer parte do Fórum Clan GSM? a cima de tudo aprender,participar e postar tudo o que eu aprender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

* O que o Fórum Clan GSM significa hoje em sua assistência?

Bom o ClanGsm é uma ótima ferramenta de pesquisa para qualquer assistência, mas além de tudo vc pode ainda conviver com ótimas Pessoas e trocar experiências com tds. Por isso que vou deixar aqui uma dica pra todos que estão começando agora, que podem aproveitar o máximo do Clan Gsm pois vcs agora tem o melhor Fórum pra técnicos disponível no momento, só tinhamos fóruns que estavam com interesse em usurpar-nos sabendo que tínhamos uma dificuldade na frente e tiravam proveito da situação mais, graças a Deus que agora existe o Fórum Clan Gsm.

* A quanto tempo faz parte do Fórum Clan GSM?

Desde que foi iniciado e posso dizer que cada vez mais estará crescendo pois com vários técnicos que estão fazendo do Fórum Clan Gsm o melhor fórum da atualidade em Telefonia Móvel.

* O que acha sobre a Administração do Fórum Clan GSM?

Bom não tenho de que reclamar, e sei que todos estão dando o melhor de si para tornar o Clan Gsm um fórum reconhecido no Mundo.

* Qual seu objetivo ao fazer parte do Fórum Clan GSM?

Melhorar meus conhecimentos e transmitir a todos do fórum o que sei, assim todos poderemos crescer juntos pois com União alcançaremos a Sabedoria Comum.

Vamos Lá Fórum Clan Gsm....>>> Rumo ao Topo da Rede GSM mundial.

Souza

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o Fórum Clan GSM significa hoje em sua assistência?

Um avanço tecnologico da assistencia técnica e uma visao realista do futuro da empresa como um todo!

A quanto tempo faz parte do Fórum Clan GSM?

Nos ultimos 03 meses tive o previlégio de ser membro dessa comunidade,

e estou tendo a oportunidade de crecimento intelectual com os melhores tecnicos e colaboradores do ramo de telefonia movel!

O que acha sobre a Administração do Fórum Clan GSM?

A ultima vitoria dessa administrçao retrata bem a força intectual dos administradores desta casa,

e deicha claro que a uniao de mentes empreededoras e criativas, fazem a diferença entre querer fazer e saber fazer!

Para que alguns deem grandes passos! outros tem que contruir as estradas !

Tomo liberdade para falar em nome de todos que acompanham com orgulho nosso Forum e parabenizar a administraçao por 06 meses de pura competencia e ousadia!

Qual seu objetivo ao fazer parte do Fórum Clan GSM?

Vim atraz de conhecimento e aqui o encontrei !

Sinto-me no dever de partilhar com todos amigos que ja estao no Forum e tambem com aqueles que estao por vir!

Èssa é uma boa maneira de ser util e ajudar no crecimento desse que hoje é um dos maiores foruns do brazil!

Todos que fazem parte desta comunidade! Humildimente o meu muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, um grande prazer fazer parte desse time muito atencioso as duvidas, e quao grande é o conhecimento adquirido aqui !!! Parabens aos moderadores do forum, que fazem desse um dos foruns mais organizados que participo.

  • O que o Fórum Clan GSM significa hoje em sua assistência?
Apesar de utilizar os recursos aqui adquiridos somente para uso particular e para conhecimento, fico muito lisongeado em poder contar com grandes profissionais que me ajudam no forum..

  • A quanto tempo faz parte do Fórum Clan GSM?
Faço parte dessa desse rico forum a uns 6 meses aproximadamente

  • O que acha sobre a Administração do Fórum Clan GSM?
Muito prestativa e atuante....parabens !!

  • Qual seu objetivo ao fazer parte do Fórum Clan GSM?
Adquirir conhecimento, assim como ajudar a novos membros com duvidas dicas uteis !!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...