Ir para conteúdo

Samsung F250 não toca


Posts Recomendados

to com um f250 e ele nao toca no media play so toca quando alguem liga ou na abertura!!!

ja fiz um flash e nada alguem te a solucao???

me ajudem

Sr. Sempre preste atenção onde o Sr vai postar suas duvidas.

Tópico Movido Para Local Correto.

Veja esse reparo amigo: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-2.html#post3045

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com um f250 e ele nao toca no media play so toca quando alguem liga ou na abertura!!!

ja fiz um flash e nada alguem te a solucao???

me ajudem

Sr. Sempre preste atenção onde o Sr vai postar suas duvidas.

Tópico Movido Para Local Correto.

Amigo já resolvi vários,apague os arquivos da lista de reprodução e insira novos arquivos mp3.

este tipo de problema é ocasionado quando da bug entre adição de um arquivo e outro,e tambem por um arquivo mp3 que não existe atualmente apresentado só na lista de reprodução.

Obs:espero ter me expressado bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo desisto nao do conta de arrumar ja fiz tudo e nada talvez quando eu for mais experiente eu consiga tenho so uns 3 meses aprendendo a mexer com celular e tudo que eu sei aprendi no blog. tenho todas ferramenta n-box z3 vigys smart clip e monte de cabo. mais nao tenho ninguem para me ajudar a nao sei voces do blog obrigado amigos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo desisto nao do conta de arrumar ja fiz tudo e nada talvez quando eu for mais experiente eu consiga tenho so uns 3 meses aprendendo a mexer com celular e tudo que eu sei aprendi no blog.

tenho todas ferramenta n-box z3 vigys smart clip e monte de cabo. mais nao tenho ninguem para me ajudar a nao sei voces do blog

obrigado amigos!!!

Nunca desista de seus objetivos amigo. Lute, trabalhe com fé; pois vc consegui. Experiencia se adquiri fazendo, tentando, insistindo.

Boa sorte Querido. Abraços

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado vei admiro vcs !!!!!

Boa tarde "heitor001", realmente alguns aparelhos irão nos tirar quase do sério, faz parte, principalmente quando se tratam de alguns problemas físicos, aí pode realmente complicar quando não temos experiência na área. Mas siga a dica otimista do colega logo acima.

Ah, nós também admiramos, principalmente entre outros, que usam a ferramenta correta para agradecer! Fica mais algumas dicas!

Boa sorte colega, estamos juntos nessa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...