Ir para conteúdo

codigo segurança nokia c3


Posts Recomendados

ola amigos estou com 1 atc nokia c3 aqui na loja com codigo segurança gostaria do procedimento com as box hwk ou mxkey sem mas agradeço.

amigo veja se esse link lhe ajuda a tira o codico de segurança do seu atc.

Veja o link.

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/11283-nokia-hard-reset-2.html#post100639

Vamos ficar no aguardo de sua resposta ok.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho a n box quando vou fazer esse procedimento de tirar codigo de seguranca oque que eu faco

conecto a box click em scan depois que identificar o atc vo em servico depois imei depois user code e click em read e consigo visualizar o codigo ie so chick em reset.

vai voltar a ser o original de fabrica 12345

amigo tem como ne explica melhor eu uso programa hwk sarafoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maneira na qual retiro codigo de segurança com hwk é da seguinte forma baixo a flash mais atual deixo marcado as opções de reset em ui settings clico em write flash e assim que terminar dou um click em ui settings tem que ser rápido assim que terminar já clicar.

amigo etinho tem que passa a flash nele qual é a flash?

porque já tentei passa flash e todos sem sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para tirar código de segurança, eu utilizo a mx-key.... Atualizo o telefone, depois que atualizar, não tira do cabo, deixa assim, ele vai ser reconhecido pelo seu modelo... desconecta a opção de nokia usb rom (pela qual é feita a flash, com cabo usb), manda conectar como o modelo, tipo Nokia C3-alguma coisa, conecta e faz o full factory e reset user lock. Boa Sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para tirar código de segurança, eu utilizo a mx-key....

Atualizo o telefone, depois que atualizar, não tira do cabo, deixa assim, ele vai ser reconhecido pelo seu modelo... desconecta a opção de nokia usb rom (pela qual é feita a flash, com cabo usb), manda conectar como o modelo, tipo Nokia C3-alguma coisa, conecta e faz o full factory e reset user lock.

Boa Sorte...[/QUO

sem sucesso atc nao liga mas tentei atualizar pela mx-key au começa passa flash travo andamento da flash, e agora nao liga, mas nao é a primeira vez que desse modelo fica sem liga todos que tentei nao deu certo.

agora tenta viver esse .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos do forum... eu fiz assim... usando o cabo usb mesmo entra na mxkey conecta em nokia usb rom...depois vc escolhe a mcu do aparelho q quer ler... vai em bus check.. depois q ele ler o aparelho ele vai entrar em local mode... agora vc vai na usf... escolha a opcao usb... e manda ler o aparelho... ai ele vai ler.. depois vc escolhe ui seting e ja era... facinho usando o cabo usb... ja consegui fazer varios aparelhos q aceitam entrada usb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos do forum... eu fiz assim... usando o cabo usb mesmo entra na mxkey conecta em nokia usb rom...depois vc escolhe a mcu do aparelho q quer ler... vai em bus check.. depois q ele ler o aparelho ele vai entrar em local mode... agora vc vai na usf... escolha a opcao usb... e manda ler o aparelho... ai ele vai ler.. depois vc escolhe ui seting e ja era... facinho usando o cabo usb... ja consegui fazer varios aparelhos q aceitam entrada usb...

sem sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu consigui volta ele pela hwk como nosso amigo etinho falo mas só nao consigui tira codigo de segurança

quaze pago outro atc para cliente

Tirar codigo de segurança deste atc c3 com a hwk é uma luta

Posted Image Postado originalmente por Etinho Posted Image

A maneira na qual retiro codigo de segurança com hwk é da seguinte forma baixo a flash mais atual deixo marcado as opções de reset em ui settings clico em write flash e assim que terminar dou um click em ui settings tem que ser rápido assim que terminar já clicar.

Já com mxkey é 100% e bem melhor,mais aí ta uma dica pra quem não tem a mxkey e uma questão que exige muita paciência pois ao longo de tentativas adquirimos macetes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos estou com 1 atc nokia c3 aqui na loja com codigo segurança gostaria do procedimento com as box hwk ou mxkey sem mas agradeço.

acabei de fazer um agora e deu certo,faz assim:abra a mxkey com nokia usb ROM,nokia service tool coloque as flash no local correto

faça a flash e em seguida nao retire o atc do cabo,clique em service,Action e marque a primeira e a ultima opçao que é full factory e reset user codigo

lembrando que nao pode tirar o atc do cabo,e quando clicar em reset selectd as vezes as duas primeiras tentativas dá falha tente varias vezes em seguida ok

todos eu consigo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

nao deu certo amigo

Tem alguns aparelho que nem a flash retira o codigo e os resets nao funcionam, vc tera de fazer uma cabo easy flash para colocar o aparelho em local mode, aew manda ler o aparelho e executa os reset´s ( esse modelo em local mode, a tela fica escura, so aparecendo escrito local mode) vc pode fazer o cabo easy local mode usando seu cabo usb normal ou confecionar um cabo a parte, eu fiz um cabo a parte. segue o tutorial.

Cabo local mode.doc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...