SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
joao emilio

codigo segurança nokia c3

30 posts neste tópico

ola amigos estou com 1 atc nokia c3 aqui na loja com codigo segurança gostaria do procedimento com as box hwk ou mxkey sem mas agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigos estou com 1 atc nokia c3 aqui na loja com codigo segurança gostaria do procedimento com as box hwk ou mxkey sem mas agradeço.

Coloque o atc no cabo e marque todas as opções e clique em Ui settings. Poste resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Coloque o atc no cabo e marque todas as opções e clique em Ui settings. Poste resultados.

amigo ele da esse resultado UI Defaults Failed

Compartilhar este post

Link para o post

Você testou a pinagem do cabo se está em perfeitas condições,ou seja dê uma limpada nos contatos do atc.Obrigado e poste seu resulatado.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho a n box quando vou fazer esse procedimento de tirar codigo de seguranca oque que eu faco conecto a box click em scan depois que identificar o atc vo em servico depois imei depois user code e click em read e consigo visualizar o codigo ie so chick em reset. vai voltar a ser o original de fabrica 12345

Compartilhar este post

Link para o post

amigo veja se esse link lhe ajuda a tira o codico de segurança do seu atc.

Veja o link.

Please login or register to see this link.

Vamos ficar no aguardo de sua resposta ok.

Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho a n box quando vou fazer esse procedimento de tirar codigo de seguranca oque que eu faco

conecto a box click em scan depois que identificar o atc vo em servico depois imei depois user code e click em read e consigo visualizar o codigo ie so chick em reset.

vai voltar a ser o original de fabrica 12345

amigo tem como ne explica melhor eu uso programa hwk sarafoft

Compartilhar este post

Link para o post

amigo veja se esse link lhe ajuda a tira o codico de segurança do seu atc.

Veja o link.

Vamos ficar no aguardo de sua resposta ok.

Boa Sorte.

nao deu certo amigo

Compartilhar este post

Link para o post

A maneira na qual retiro codigo de segurança com hwk é da seguinte forma baixo a flash mais atual deixo marcado as opções de reset em ui settings clico em write flash e assim que terminar dou um click em ui settings tem que ser rápido assim que terminar já clicar.

Compartilhar este post

Link para o post

A maneira na qual retiro codigo de segurança com hwk é da seguinte forma baixo a flash mais atual deixo marcado as opções de reset em ui settings clico em write flash e assim que terminar dou um click em ui settings tem que ser rápido assim que terminar já clicar.

amigo etinho tem que passa a flash nele qual é a flash?

porque já tentei passa flash e todos sem sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Para tirar código de segurança, eu utilizo a mx-key.... Atualizo o telefone, depois que atualizar, não tira do cabo, deixa assim, ele vai ser reconhecido pelo seu modelo... desconecta a opção de nokia usb rom (pela qual é feita a flash, com cabo usb), manda conectar como o modelo, tipo Nokia C3-alguma coisa, conecta e faz o full factory e reset user lock. Boa Sorte...

Compartilhar este post

Link para o post

Para tirar código de segurança, eu utilizo a mx-key....

Atualizo o telefone, depois que atualizar, não tira do cabo, deixa assim, ele vai ser reconhecido pelo seu modelo... desconecta a opção de nokia usb rom (pela qual é feita a flash, com cabo usb), manda conectar como o modelo, tipo Nokia C3-alguma coisa, conecta e faz o full factory e reset user lock.

Boa Sorte...[/QUO

sem sucesso atc nao liga mas tentei atualizar pela mx-key au começa passa flash travo andamento da flash, e agora nao liga, mas nao é a primeira vez que desse modelo fica sem liga todos que tentei nao deu certo.

agora tenta viver esse .

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os C3 que chegaram com código, fiz esse processo e deu certo, e já foram alguns, assim como outros modelos, tipo, E5, 6600f, X3-00.... bom boa sorte ai amigo, qualquer coisa tentar reviver pela mx ou pelo phoenix...

Compartilhar este post

Link para o post

eu consigui volta ele pela hwk como nosso amigo etinho falo mas só nao consigui tira codigo de segurança

quaze pago outro atc para cliente

Compartilhar este post

Link para o post

amigos do forum... eu fiz assim... usando o cabo usb mesmo entra na mxkey conecta em nokia usb rom...depois vc escolhe a mcu do aparelho q quer ler... vai em bus check.. depois q ele ler o aparelho ele vai entrar em local mode... agora vc vai na usf... escolha a opcao usb... e manda ler o aparelho... ai ele vai ler.. depois vc escolhe ui seting e ja era... facinho usando o cabo usb... ja consegui fazer varios aparelhos q aceitam entrada usb...

Compartilhar este post

Link para o post

amigos do forum... eu fiz assim... usando o cabo usb mesmo entra na mxkey conecta em nokia usb rom...depois vc escolhe a mcu do aparelho q quer ler... vai em bus check.. depois q ele ler o aparelho ele vai entrar em local mode... agora vc vai na usf... escolha a opcao usb... e manda ler o aparelho... ai ele vai ler.. depois vc escolhe ui seting e ja era... facinho usando o cabo usb... ja consegui fazer varios aparelhos q aceitam entrada usb...

sem sucesso

Compartilhar este post

Link para o post

sem sucesso

o Joao eu uso a versao 8.14 na hwk ou mxkey e flash direto

e o codigo ja sai. olha eu postei a flash aqui:Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Use o Navifirm tem aqui no forum,baixe a flash de acordo com a etiqueta do atc tipo Rm escolha a versão mais alta.

Compartilhar este post

Link para o post

eu consigui volta ele pela hwk como nosso amigo etinho falo mas só nao consigui tira codigo de segurança

quaze pago outro atc para cliente

Tirar codigo de segurança deste atc c3 com a hwk é uma luta

Please login or register to see this image. /vb/images/misc/quote_icon.png" alt="Posted Image"> Postado originalmente por Etinho Please login or register to see this link.

Já com mxkey é 100% e bem melhor,mais aí ta uma dica pra quem não tem a mxkey e uma questão que exige muita paciência pois ao longo de tentativas adquirimos macetes.

Compartilhar este post

Link para o post

o Joao eu uso a versao 8.14 na hwk ou mxkey e flash direto

e o codigo ja sai. olha eu postei a flash aqui:Please login or register to see this link.

sem sucesso passei flash nada

Compartilhar este post

Link para o post

Tente assim pra ver se lê algum código: 1- Mobile info 2- Clique em PM Edit 3- Clique em READ PM 4- Em Security code veja se aparece algum código.

Compartilhar este post

Link para o post

Tente assim pra ver se lê algum código: 1- Mobile info 2- Clique em PM Edit 3- Clique em READ PM 4- Em Security code veja se aparece algum código.

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de fazer um agora e deu certo,faz assim:abra a mxkey com nokia usb ROM,nokia service tool coloque as flash no local correto

faça a flash e em seguida nao retire o atc do cabo,clique em service,Action e marque a primeira e a ultima opçao que é full factory e reset user codigo

lembrando que nao pode tirar o atc do cabo,e quando clicar em reset selectd as vezes as duas primeiras tentativas dá falha tente varias vezes em seguida ok

todos eu consigo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

nao deu certo amigo

Tem alguns aparelho que nem a flash retira o codigo e os resets nao funcionam, vc tera de fazer uma cabo easy flash para colocar o aparelho em local mode, aew manda ler o aparelho e executa os reset´s ( esse modelo em local mode, a tela fica escura, so aparecendo escrito local mode) vc pode fazer o cabo easy local mode usando seu cabo usb normal ou confecionar um cabo a parte, eu fiz um cabo a parte. segue o tutorial.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0