Ir para conteúdo

Nokia C3 morto


Posts Recomendados

Caros amigos estou com um nokia c3-00 morto , coloquei na fonte ele consome , fiz uma atualização pela hwk

agora o pc reconhece mais ele continua não ligando !!! será que alguem pode me ajudar ?

Olha brother verifica se ha oxidações na placa como citou o colega se não houver nada,baixe a versão mais nova do fw no NaviFirmPlus e flasha pela hwk!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um quase na mesma situação: Troquei o lcd para o cliente e um mes depois ele voltou com o aparelho nao ligando. A placa está perfeita, ressoldei, troquei outro Lcd mas nada.... Rodei software via usb pela hwk e mx key mas sem sucesso... Notei que quando faço o software via usb pela hwk ou mx... o processo nao demora nem 1 min e ja termina.. roda muito rapido... Só tenho cabo usb para o c3.. alguem saberia um procedimento diferente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Amigos estol com um c3 que não fazia ligação passei uma flash pelo phoenix ai passo um tempo fazendo ligação agora não faz liga fui passa outra flash ele agora ta com tela branca e desliga e não reconhece no pc oque posso fazer amigos ?

resolvi um desse problema hoje passando na hwk a flash vers. 8.7 que baixei no navfirm cod.0598893 ou baixar no forum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos estou com um nokia c3-00 morto , coloquei na fonte ele consome , fiz uma atualização pela hwk

agora o pc reconhece mais ele continua não ligando !!! será que alguem pode me ajudar ?

resolvi um desse problema hoje passando na hwk a flash vers. 8.7 que baixei no navfirm cod.0598893 ou baixar no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos estol com um c3 que não fazia ligação passei uma flash pelo phoenix ai passo um tempo fazendo ligação agora não faz liga fui passa outra flash ele agora ta com tela branca e desliga e não reconhece no pc oque posso fazer amigos ?

resolvi um desse problema hoje passando na hwk a flash vers. 8.7 que baixei no navfirm cod.0598893 ou baixar no forum.

- - - - - - - - - -

resolvi um desse problema hoje passando na hwk a flash vers. 8.7 que baixei no navfirm cod.0598893 ou baixar no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...