Ir para conteúdo

Apple lança iOS 5 Beta 7 Links Download


Posts Recomendados

Posted Image

iPad 2 + WiFi 3G (GSM)

iPad 2 + WiFi 3G (CDMA)

iPad (Wi-Fi e Wi-Fi + 3G)

iPhone 4 (GSM)

iPhone 4 (CDMA)

iPhone 3GS

iPod Touch (3 ª geração)

iPod Touch (Geração 4 )

AppleTV

IPSW Links:

iMZDL: iOS 5 e Mac OS X 10,7

iTunes 10.5Beta7

Apple Mac OS X

Microsoft Windows

Microsoft Windows de 64 bits

Safari 5.1.1

Atualização para o Microsoft Windows

Update para Apple Mac OS X Lion

Apple Mac OS X Lion Uninstaller

O Que Há De Novo Em IOS 5 Beta 7?

As questões seguintes referem-se ao uso do SDK 5.0 para desenvolver o código.

contas

Ao criar uma conta iCloud, você pode usar qualquer ID da Apple, desde que ele é um endereço de e-mail completo e não uma conta MobileMe. Se você tiver uma conta MobileMe, você pode mover essa conta para iCloud. Você pode encontrar mais informações sobre iCloud em: http://developer.apple.com/icloud

AirPlay

A partir de iOS 5, o conteúdo de vídeo em aplicações e websites são AirPlay-ativado por padrão.

iOS 5 suporta AirPlay de vídeo via AV Foundation.

API validação

NOVO: A partir de 5,0 iOS ferramentas de desenvolvimento 7 beta, é possível extrair APIs utilizadas por uma aplicação e sua verificação para o uso APIs privadas. Esta opção será oferecida no momento da validação.

Apple TV

Apple TV Software beta permite que os usuários de espelhar o conteúdo de um iPad 2 a Apple TV (2 ª geração), utilizando AirPlay. Este software também permite beta Fluxo de fotos no Apple TV para que os usuários podem acessar fotos armazenadas em iCloud. Apple TV Software beta está sendo fornecido para testar a funcionalidade mais recente AirPlay com seu iOS 5 aplicativos e sites da web. Se você deseja instalar a Apple beta Software TV no ​​seu dispositivo, você deve primeiro registrar o seu dispositivo UDID no Portal Developer Program iOS.

Slideshow configurações não são lembrados para a apresentação de slides (sempre reproduz no tema Reflexões). Configurações protetores de tela estão se comportando corretamente.

compatibilidade binária

Em aplicações ligadas contra os 5,0 iOS SDK, offsets rolar o conteúdo opinião já não será arredondado para pixels integral durante um gesto pinch.

Calendar

calendários Aniversário não estão atualmente disponíveis através do site ou em icloud.com Windows. Eles estarão disponíveis em uma versão futura.

Core Image

Vários filtros foram adicionadas desde a versão beta 1. A lista atual inclui agora os seguintes filtros:

CIAdditionCompositing, CIAffineTransform, CICheckerboardGenerator, CIColorBlendMode, CIColorBurnBlendMode, CIColorControls, CIColorCube, CIColorDodgeBlendMode, CIColorInvert, CIColorMatrix, CIConstantColorGenerator, CIColorMonochrome, CICrop, CIDarkenBlendMode, CIDifferenceBlendMode, CIExclusionBlendMode, CIExposureAdjust, CIFalseColor, CIGammaAdjust, CIGaussianGradient, CIHardLightBlendMode , CIHighlightShadowAdjust, CIHueAdjust, CIHueBlendMode, CILightenBlendMode, CILinearGradient, CILuminosityBlendMode, CIMaximumCompositing, CIMinimumCompositing, CIMultiplyBlendMode, CIMultiplyCompositing, CIOverlayBlendMode, CIRadialGradient, CISaturationBlendMode, CIScreenBlendMode, CISepiaTone, CISoftLightBlendMode, CISourceAtopCompositing, CISourceInCompositing, CISourceOutCompositing CISourceOverCompositing, CIStraightenFilter, CIStripesGenerator, CITemperatureAndTint, CIToneCurve, CIVibrance , CIVignette e CIWhitePointAdjust

iBooks

iBooks 1.2.2 pode falhar para mostrar algum texto ou imagens em livros. Por favor, atualize para iBooks 1.3 na App Store.

backup iCloud

Se você ativar iCloud Backup, backup automático com o iTunes durante a sincronização será desativado. Sugerimos também que você backup manualmente o dispositivo com o iTunes. Backups feitos com versões anteriores do IOS beta 5 em breve se tornará incompatível, e deixará de estar disponível. É altamente recomendável que você atualize para esta versão do IOS 5 beta para continuar a fazer o backup de seus dispositivos.

iCloud Armazenamento

NOVO : A partir de iOS beta 5 7, os requisitos para a especificação de cordas identificador recipiente em direitos da sua aplicação foram alteradas. Cada identificador de recipiente que não inclui um caractere curinga deve corresponder exatamente ao identificador de pacote de um aplicativo publicado usando o ID mesma equipe como a sua aplicação. Você não é obrigado a incluir um direito que corresponde identificador de seu aplicativo próprio pacote, por exemplo, uma versão lite e pro do seu aplicativo pode tanto especificar o identificador do app pro pacote para compartilhar o mesmo recipiente. Os requisitos para identificadores recipiente que incluir caracteres curinga não mudaram, mas você pode precisar atualizar existentes identificadores curinga depois de alterar quaisquer identificadores não-curinga em direitos de seu aplicativo para coincidir com as novas regras.

NOVO: Neste beta do IOS 5,0 o número de vezes que um aplicativo pode sincronizar em rápida sucessão com os servidores foi reduzida. Se você está depurando o aplicativo e quero ver se o seu sincronizar os pedidos estão sendo estrangulada, você pode chamar o - [_printDebugDescription NSUbiquitousKeyValueStore] método diretamente no gdb. Por favor note que - [_printDebugDescription NSUbiquitousKeyValueStore] é um SPI assim que você são fortemente aconselhados a não utilizá-lo em sua aplicação.

On KVS, o limite de per-chave tem sido levantada a 64Kb (para coincidir com o limite por app); e máximo do número de chaves foi elevado para 256.

Durante o período beta iOS 5, todos os documentos armazenados nos servidores pode ser removida periodicamente antes GM. Portanto, é altamente recomendado que você não guarde todos os documentos críticos ou informações sobre os servidores.

Provisioning Profiles já não precisam de estar habilitado para iCloud no Portal iOS Provisioning. Todos os perfis recém-gerado provisionamento agora são automaticamente habilitado para iCloud. Se você estiver usando uma Xcode conseguiu perfil da sua Equipe Provisioning, clique em refresh no Organizador Xcode para obter um perfil iCloud habilitados novo. Para permitir que todos os outros perfis de provisionamento para iCloud, simplesmente regenerar seus perfis no Portal iOS Provisioning.

Se o seu aplicativo está usando a classe NSMetadataQuery, você deve definir um predicado, o predicado é agora honrado. Mas o predicado é um predicado NSPredicate estilo, e não um predicado Spotlight estilo de um exemplo disso é que você deve usar COMO em vez de = para combinar wild card. As diferenças são definidos com mais detalhes em: Carregando

Neste beta, o setSortDescriptors:. método de NSMetadataQuery não é suportado

Para usar iCloud antes de beta 5, você tinha que especificar manualmente identificadores container diversas (conjunto de sua aplicação Display) dentro de um arquivo Direitos para ambos o seu Mac OS X e projetos iOS.

partir de beta 5, para permitir o armazenamento iCloud dentro de seus aplicativos, basta clicar no "Enable Direitos" checkbox no painel Resumo do seu projeto. Xcode irá criar um arquivo direitos personalizado para seu projeto que inclui automaticamente o seu ID Team. Você pode adicionar outros valores Container iCloud, conforme exigido pelo seu aplicativo. (Note que você deve gerar o seu actual perfil de provisionamento, seja com Xcode ou no Portal iOS Provisioning, para usar o armazenamento iCloud.)

Se você especificar uma seqüência de identificador personalizado para o seu armazenamento de chaves de valor ou valores iCloud direito iCloud Container, você já não precisa prefixar o ID da equipe para o início da string. Xcode irá preceder o seu ID equipe para essas entradas automaticamente

A seqüência de identificador de recipiente que você passar para o URLForUbiquityContainerIdentifier: método de NSFileManager deve incluir o ID da equipe no início da string. Como uma conveniência, se você passar nil, Fundação usa o ID primeiro contêiner documento especificado nos direitos de seu aplicativo.

Existem problemas usando o Cloud API de armazenamento de documentos em conjunto com dados protegidos que pode levar a corrupção de dados.

Neste beta, apresentadores de arquivos ( objetos que adotam o protocolo NSFilePresenter) não receber algumas das mensagens que eles deveriam receber, especialmente:

presentedSubitemDidAppearAtURL:

presentedSubitemDidChangeAtURL:

Você pode solucionar esse implementando a relinquishPresentedItemToWriter: método e verificação para ver se realmente o escritor escreveu quando o seu arquivo readquire apresentador.

apresentadores Arquivo recebem presentedItemDidChange:. mensagens neste beta

Enquanto relatar um bug relacionado com as interfaces de armazenamento iCloud, por favor inclua os registros coletados durante a sessão de depuração. Para gerar esses logs, você deve instalar um perfil de depuração especial no seu dispositivo.

O perfil de depuração pode ser obtido a partir de login com sua ID da Apple - Apple Developer . Este perfil permite a geração de logs de depuração que são necessários para diagnosticar qualquer problema usando armazenamento iCloud. As instruções para coletar os registros são:

Instale o perfil. (A maneira mais fácil de fazer isso é enviá-lo para si mesmo e abrir o anexo em seu dispositivo.)

reproduzir o bug.

sincronização com o iTunes para puxar os logs desligar o dispositivo.

Anexar os logs para o seu relatório de bug. Você pode encontrar os logs em ~ / Library / Logs / CrashReporter / MobileDevice / DeviceName / DiagnosticLogs.

Esses logs podem crescer grandes muito rapidamente, assim que você deve remover o perfil depois de ter reproduzido o problema e puxou os logs para o relatório de bug.

Arquivo os nomes são case-insensitive em OS X, mas case-sensitive no IOS. Isso pode levar a problemas ao sincronizar arquivos entre os dois. Você deve tomar medidas no IOS para evitar a criação de arquivos cujos nomes diferem somente por caso.

Find My iPhone

Depois OTA atualização Find My iPhone não funciona. Para torná-lo funcional você pode alternar a do Find My iPhone de OFF para ON em Configurações.

GameKit

NOVA : Auto de correspondência com o controlador de vista Turn-based não funciona. Convida ou a API auto match-direta pode ser utilizada como uma solução.

jogo de dados para partidas baseado em turnos está atualmente limitada a 4 KB de dados.

FIXO : Eventos será passado para o delegado sempre que uma volta é feita sobre uma partida, em vez de . exatamente quando será a vez do jogador local

IMessage

IMessage beta 1 será incapaz de comunicar com os usuários IMessage em beta 2 ou posterior.

FIXO : Assistente de Instalação não fornecer a senha ID da Apple como uma entrada para a FaceTime em IMessage.

Interface Builder

FIXO : Quando editando o valor de uma restrição no Inspetor, a restrição permanece selecionado, ea vista de destaques continua a mostrar como a restrição selecionada.

constrangimentos No XCode 4,2 ao copiar views (ou ver uma única ou múltiplas visões), tanto o usuário definidos diretamente no restrições a visão selecionada e definida pelo usuário entre os pontos de vista sejam copiados são copiados para a área de trabalho.

Mudar o estilo segmento de um objeto NSSegmentedControl para "Automatic" pode falhar em documentos usando layout Auto Cocoa. Para solucionar o problema, use um estilo segmento explícita, como Rodada ou texturizado, e em tempo de execução, mudar o estilo de segmento para automático usando o setSegmentStyle:. Método

iTunes

NOVA: Ao tentar restaurar um iPhone 3G ou iPod touch dispositivo de 3 ª geração execução Beta 6 para 7 Beta usando o iTunes, você terá que configurar o dispositivo em DFU ou você pode OTA atualização para 7 Beta. Para entrar no modo DFU você terá que:

. Conecte o dispositivo USB no seu Mac

. Desligue o dispositivo

. Inicie o iTunes no seu Mac

. Segure os botões Home e Power por 10 segundos

Continue segurando o botão Home, mas deixar de ir ao botão de energia.

Segure botão Home por 13 segundos ou até que o dispositivo aparece no iTunes.

A versão do iTunes que vem com 7 beta não pode sincronizar os dispositivos que têm o software beta 6 instalado. Para evitar esse problema, faça o seguinte:

Sincronizar todos os dispositivos que possuem beta 6 instalado com a versão do iTunes que veio com beta 6.

Atualize o iTunes para a versão que vem com 7 beta.

Conecte o dispositivo e instalar o software 7 beta. (Entenda que você pode ver uma falta de sincronia de erro quando você conectar o dispositivo.)

Após instalar o software 7 beta, restauração do backup que você fez na etapa 1.

Correio

Ao mudar o nome do host de uma conta de e-mail em configurações, mensagens em branco pode ser visto na caixa de entrada unificada. Como solução, excluir e adicionar novamente a conta ao invés de mudar seu nome de host.

Reprodutor de Música

Ao excluir uma música ou vídeo de Música / Vídeos sobre o dispositivo que trava o app.

OpenGLES

FIXO: Após a fase de iluminação, se a iluminação está habilitada ou não, os valores de cor resultante não são fixados em GLKit / GLKEffects com qualquer GLKLightingTypePerVertex ou conjunto GLKLightingTypePerPixel sobre o efeito. Como resultado, não é incomum para ver diferenças de iluminação entre os dois, especialmente quando várias luzes estão habilitados. Isso difere do OpenGLES 1.1 que grampos valores de cor após a fase de iluminação, independentemente da existência ou não de iluminação está habilitada.

OTA Software Update

usuários que instalaram iOS 5 beta 6 sobre o ar de iOS 5 beta 3 deve primeiro apagar todos os conteúdos e definições, escolhendo Configurações > Geral> Redefinir> Apagar Todo o Conteúdo e Ajustes para instalar iOS 5 7 beta no ar. Isso só usuários impactos que não fez a atualização para o iOS 5 beta 4.

Se você estiver fazendo uma atualização de software OTA, você terá que re-sincronizar suas fotos com o iTunes ".

FIXO : Pode haver alguns casos em que as compras da App Store ou iTunes Store parece estar parada porque o dispositivo está baixando algo mais em segundo plano A solução é desconectar o dispositivo do poder (desconectar o dispositivo)..

NOVO : Se você tem um conjunto código de acesso, ele deve ser removido antes de atualizar para semente 7 a partir de sementes anterior Pode ser reativado após a conclusão da atualização não o fizer, pode exigir IMessage a ser re-ativado nas configurações...

Lembretes

FIXO : Se os lembretes sincronização está habilitado para uma conta Yahoo e não há coleta de lembretes o servidor, ele irá obter continuamente recriado pelo telefone. Devido a um bug do servidor Yahoo, que a coleta vai aparecer como um calendário de eventos.

Segurança

Em iOS assinatura 5.0 de certificados com assinaturas MD5 não é suportado. Certifique-se que os certificados utilizam algoritmos de assinatura com base em SHA1 ou SHA2.

Simulator

serviços de localização não são funcionais em iOS simulador de 4,3 em execução no Mac OS 10,7 com o Xcode 4.2.

Springboard

Push e notificações local para aplicativos aparecem no Centro de Notificação novos iOS 5. Centro de Notificação exibe notificações que são considerados " não lidas. "A fim de acomodar as notificações push e locais que não têm" status "não lidas, os desenvolvedores podem usar a sua contagem de crachá de aplicação para acionar um sistema de compensação de notificações a partir do Centro de Notificação. Quando um aplicativo limpa a contagem de crachá (definindo-a zero), iOS 5 irá limpar suas notificações a partir do Centro de Notificação.

automação interface do usuário

Não é um problema conhecido quando se utiliza a API performTaskOnHost em um script de automação interface do usuário. Se a tarefa que está sendo executada com a API saídas excessivamente (por exemplo, milhares de linhas de texto) para a saída padrão ou erro padrão, a tarefa pode impasse até o tempo limite é atingido, altura em que irá lançar uma exceção de javascript.

O lock () e unlock () funções de UIATarget foram substituídos com o lockForDuration (<segundos>) função.

iOS A partir de 5 beta 2, agora você pode acionar a execução de um script de automação interface do usuário em um dispositivo IOS a partir do terminal de host usando os instrumentos ferramenta. O comando é:

instrumentos-w-t <device id> <template> <application>

Ao usar os instrumentos para cli UI Automation agora você pode atingir o padrão Template Automação e passar o script e caminho resultados na ferramenta como opções variável de ambiente. Por exemplo:

instrumentos-w <device id>-t <application>-e UIASCRIPT <script> e-UIARESULTSPATH <results path>

UIKit

Em iOS 5,0 UIPickerView não envia seus pickerView: didSelectRow: inComponent:. delegado mensagem devido a uma seleção programatic

A partir de iOS 5 beta 3, a propriedade exclusiveTouch de UIControl voltou para seu valor padrão original de NO.

nil Retornando da tableView: viewForHeaderInSection: método (ou seu equivalente rodapé) já não é suficiente para esconder um cabeçalho. Você deve substituir tableView: heightForHeaderInSection: 0,0 e voltar para ocultar um cabeçalho.

No 5 iOS beta, a classe UITableView tem dois métodos para mover uma célula de uma linha para outra com os parâmetros definidos. Essas APIs são:

moveSection: toSection:

moveRowAtIndexPath: toIndexPath:

Usando a classe UIWebView no Interface Builder, definição de cor de fundo transparente é possível em iOS 5. Desenvolvedores de compilação contra o novo SDK pode verificar sua XIB para a configuração UIWebView transparente.

No 5 iOS beta, as implementações UINavigationBar, UIToolbar e UITabBar mudaram de modo que o drawRect: método não é chamado em instâncias dessas classes a menos que seja implementada em uma subclasse. Apps que re-implementado drawRect: em uma categoria em qualquer uma destas classes vai achar que o drawRect: método não é chamado. UIKit tem ligação verificação de manter o método de ser chamado em aplicativos ligados antes iOS 5, mas não suporta este projeto em iOS 5 ou posterior. Apps pode:

Use a API de personalização para bares que em iOS 5 e posterior, que é a forma preferida.

subclasse UINavigationBar (ou as classes outra barra) e substituir drawRect: na subclasse.

O indexPathForRow: inSection:, seção e fileira métodos de NSIndexPath agora usar NSInteger em vez de NSUInteger, para que estes tipos de correspondência com os métodos definidos na UITableView.

Mudamos o comportamento de scrollToRowAtIndexPath: atScrollPosition: animado: tal que UITableViewScrollPositionTop e UITableViewScrollPositionBottom agora ajustar para as partes superior e inferior da propriedade contentInset .

NOVO : Nas versões anteriores ao iOS 5.0, a classe UIPopoverController seria incondicionalmente set as máscaras efetuar o redimensionamento automático de controladores de vista que foram o controlador visualizar o conteúdo do controlador popover. Seria também incondicionalmente definir as máscaras efetuar o redimensionamento automático das opiniões dos controladores de vista empurrado para um objeto UINavigationController que era o controlador de visualização de conteúdo do controlador popover.

iOS No 5.0, a classe UIPopoverController deixarão de fazer isso para aplicações ligadas no IOS 5.0 ou mais tarde. Os desenvolvedores devem garantir que as máscaras de efetuar o redimensionamento automático de pontos de vista estão definidas corretamente para permitir o redimensionamento arbitrário dentro de qualquer recipiente, não apenas popovers. A máscara do (UIViewAutoresizingFlexibleWidth | UIViewAutoresizingFlexibleHeight) não seria razoável.

O manipulador de conclusão para saveToURL: forSaveOperation: completionHandler: agora está sendo chamado fora do bloco de escrever coordenada, onde costumava ser chamado de dentro.

FIXO : O autosaveWithCompletionHandler: método irá agora apenas ser chamado para o período-base salva e é seguro para retornar sem salvar. Os documentos devem guardar, no entanto, se o saveToURL: forSaveOperation: completionHandler:. Método é chamado

e Safari WebKit

Em iOS 5, um novo herdou a propriedade CSS,-webkit-estouro-scrolling, está disponível. O toque de valor permite que o desenvolvedor web de optar por nativos de estilo de rolagem em um estouro: elemento de rolagem. O valor padrão para essa propriedade é auto, o que permite um único dedo rolagem sem ímpeto.

O quadro WebKit pegou um novo motor WebKit, que se aproxima Safari 5.1. Algumas áreas para estar ciente de com o novo quadro WebKit no IOS:

. Existe um parser HTML5 compatível com novas

. largura do layout do texto pode mudar um pouco porque a palavra arredondamento comportamento tem agora de ponto flutuante de precisão baseado

Há melhorou validação do < input type => número de campos de formulário, que inclui a remoção de zeros à esquerda e formatação de números.

Toque eventos são agora suportadas em campos de entrada.

window.onerror é agora suportada.

Não é um agente novo usuário que não tem informações de localidade na seqüência de agente do usuário .

URLs são agora canonicalized tornando o regime todas as letras minúsculas. Se uma URL falsa é usada para passar informações de uma volta UIWebView para código nativo, certifique-se que o esquema é sempre em letras minúsculas, ou que o código nativo compara o regime de forma a maiúsculas e minúsculas.

sincronização Wi-Fi

Em iOS 5 beta 4 e, mais tarde, sincronização sem fio já está disponível no Windows, bem como o Mac. (Este apoio requer OS X 10.6.8 ou Lion.) Você verá uma opção para habilitar a sincronização sem fio quando você conectar o dispositivo ao iTunes com o cabo USB. É recomendado que você execute o seu sincronização inicial com um cabo depois de restaurar seu dispositivo.

sincronização sem fio é acionado automaticamente quando o dispositivo está conectado à energia e na mesma rede que o computador emparelhados. Ou, você pode disparar manualmente uma sincronização do iTunes ou de Ajustes> Geral> iTunes Sync (mesma rede de computador, juntamente necessário).

Se você encontrar problemas com aplicativos, mídia e / ou fotos sincronizadas com o dispositivo, você pode redefinir então resync. Em Configurações> Reset> Geral, escolha Apagar todos os Content and Settings. Reconecte para o iTunes e sincronizar novamente.

Xcode

NOVO: A partir do Xcode 4.2 em IOS 5.0 beta 7, suporte para executar e depurar aplicações em 4,3 iOS Simulator e em dispositivos com versões IOS com mais de 4,2 torna-se facultativa e instalados sob demanda. Este apoio não é mais enviado como parte das embalagens ferramentas fundamentais, e disponibilizado para download e instalação através do "Downloads" do painel de Preferências Xcode painel. A válida iOS desenvolvedor conta ADC é necessário para obter este conteúdo.

Para obter o iOS 4,3 Simulator, selecione a opção "Simuladores Leia mais ..." item da Destinos Run pop-up na barra de ferramentas principal. Isto irá apresentar o painel de Downloads da Preferências com UI para iniciar a instalação do simulador.

iOS Para obter suporte a dispositivos para dispositivos 4,2 pré-iOS, conectar um dispositivo e ativá-lo para o desenvolvimento no Organizador. Xcode fornecerá um prompt para iniciar o download dos componentes de suporte do dispositivo.

Se o Xcode 4.2 em IOS 5.0 beta 7 é instalado sobre uma anterior Xcode 4.2 beta ou Xcode 4.1, a IOS 4,3 apoio Simulator e dispositivo a partir da instalação anterior já estará presente, e os componentes adicionais serão apresentados como "instalado" no painel de Downloads da Preferências Xcode.

Os pacotes de instalação para os componentes de download serão armazenadas em ~ / Library Developer / Xcode. Quando uma nova versão do Xcode (beta ou GM) será instalado, as solicitações subseqüentes para instalar esses componentes vão usar os pacotes locais sem a necessidade de um novo download.

Em alguns casos, Xcode Organizer 4.2 não exibir um dispositivo que está no modo de restauração. Como uma solução alternativa você pode usar o iTunes para restaurar.

iOS Em 5 beta 5, iOS Simulator não é compatível com versões anteriores da Semente Desenvolvedor iCloud para OS X. É altamente recomendável que você atualize para a última semente Desenvolvedor iCloud para garantir a compatibilidade.

iOS 5.0 SDK suporta tanto iOS 4.3 e simuladores iOS 5.0.

Agradecimento

Dev-Team

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...