Ir para conteúdo

GT360 não carrega!


Posts Recomendados

Bom parceiros do Clan, sei que tem vários topicos aqui relacionado a este problema mas eu não encontrei uma salução. se tiver mim direcione por favor! tenho um gt360 na minha bancada, procedimentos ja feito, resoldei, desoxidação, troquei a bateria (original), carregador (original) e nada ainda. antecipo agradecimentos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom parceiros do Clan, sei que tem vários topicos aqui relacionado a este problema mas eu não encontrei uma salução. se tiver mim direcione por favor! tenho um gt360 na minha bancada, procedimentos ja feito, resoldei, desoxidação, troquei a bateria (original), carregador (original) e nada ainda. antecipo agradecimentos...

Olá, vou tentar colaborar contigo, assim vejo que ainda não realizou nenhum tipo de tentativa de reparo lógico, só físico.

Mas para isso precisamos saber que tipo de ferramentas (BOX) possui, caso ainda não as tenha.

Pode estar tentando algo com este código: 1809#*360# Mas isso vai padronizar o celular novamente!

Boa sorte "BILL"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos! obrigado pela ajuda, resetei como o amigo Marcio sugeriu, mas ainda nao fiz a subistituição do conector. notei que ele mostra carregando mas quando desconecto o carregador mostra apenas um ponto na bateria, ai é que notei que mesmo assim ela esta carregada pois testei a bateria no multimetro, acho que é SW mesmo, possuo a Vigys, n-box+hwk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...