Ir para conteúdo

mb501 scout não reconhece


Posts Recomendados

Caros colegas estou com um MB501 travado na logo Motorola ao tenta atualiza ele na scout não há qualquer sinal de ligação entre o Pc o atc, com isso a scout não acha o atc. Eu acredito que seja drive alguém poderia min dizer qual o driver a ser instalado? desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros colegas estou com um MB501 travado na logo Motorola ao tenta atualiza ele na scout não há qualquer sinal de ligação entre o Pc o atc, com isso a scout não acha o atc. Eu acredito que seja drive alguém poderia min dizer qual o driver a ser instalado?desde já agradeço

Olá "Xerife", pode estar tentando isso e se possível testar com outra bateria:

- Desligue com ‘POWER’. Se estiver congelado ‘Motorola CLIQ XT’, retire a bateria e reconecte.

- Pressione e segure os botões Power e Câmera.

- Agora solte o botão da câmera quando assim lhe solicitado.

- Após pressione e segure a tecla ‘Diminuir volume’

- Um ponto de exclamação amarelo aparecerá na tela. Aguarde até que um Menu com algumas opções possa vir.

- Por fim se utilizando do ‘Touch Screen’ selecione finalmente ‘Factory Reset’ e OK.

Agora, se o telefone pode ser detectado pelo computador, instala-se Flash ‘. Pcf’ via SCout. Agora esta não poderá conectar todos, não reconhecendo porta com, nada pode ser feito até o momento.

Não esqueça que esta é a melhor casa para os técnicos, boa sorte colega!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá "Xerife", pode estar tentando isso e se possível testar com outra bateria:

- Desligue com ‘POWER’. Se estiver congelado ‘Motorola CLIQ XT’, retire a bateria e reconecte.

- Pressione e segure os botões Power e Câmera.

- Agora solte o botão da câmera quando assim lhe solicitado.

- Após pressione e segure a tecla ‘Diminuir volume’

- Um ponto de exclamação amarelo aparecerá na tela. Aguarde até que um Menu com algumas opções possa vir.

- Por fim se utilizando do ‘Touch Screen’ selecione finalmente ‘Factory Reset’ e OK.

Agora, se o telefone pode ser detectado pelo computador, instala-se Flash ‘. Pcf’ via SCout. Agora esta não poderá conectar todos, não reconhecendo porta com, nada pode ser feito até o momento.

Não esqueça que esta é a melhor casa para os técnicos, boa sorte colega!!!

Caro colega Marcio Wolfart, a principio também achei que poderia ser a bateria, porém mesmo ligado na fonte ele não e reconheido pelo PC, também achei que seria conector mais esta carregando normal. ja fiz procedimento citado acima mais sem resultado. se mais alguém tiver mais alguma dica, será bem vinda e de grande. importância

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega Marcio Wolfart, a principio também achei que poderia ser a bateria, porém mesmo ligado na fonte ele não e reconheido pelo PC, também achei que seria conector mais esta carregando normal. ja fiz procedimento citado acima mais sem resultado. se mais alguém tiver mais alguma dica, será bem vinda e de grande. importância

Bom dia "Xerife", se mesmo tendo apertado 'POWER' segurando Câmera (X)... para tentar colocar em modo flash por exemplo e não reconhece, acredito que este caso se encaixe no que já me referi acima, não vão reconhecer porta COM todos. Já sobre bateria, indiquei só para diminuir as possibilidades de erros, também acho que não seja o problema. No mais, nada impede de continuar tentando.

Desejo sucesso tão logo consiga. Até uma próxima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia "Xerife", se mesmo tendo apertado 'POWER' segurando Câmera (X)... para tentar colocar em modo flash por exemplo e não reconhece, acredito que este caso se encaixe no que já me referi acima, não vão reconhecer porta COM todos. Já sobre bateria, indiquei só para diminuir as possibilidades de erros, também acho que não seja o problema. No mais, nada impede de continuar tentando.

Desejo sucesso tão logo consiga. Até uma próxima!

apos varias tentativas sem êxito de resolver o mb501 pois as vezes conseguia colocar em modo para reset, porém o mesmo mão respondia a algumas funções do touch, resolvi fazer o pedido de outro touch para concluir o master reset, apos conclusão da troca postarei resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

boa tarde Como resolveu o problema deste telefone. estou com um com o mesmo problema, so conseguimos realizar o procedimento (power + cam) uma unica vez com sucesso, depois nao conseguimos mais, e ele nao reconhece a com, como podemos resolver? É o fim do aparelho? o Porque ocorre esse tipo de problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... Como resolveu o problema deste telefone. estou com um com o mesmo problema, so conseguimos realizar o procedimento (power + cam) uma unica vez com sucesso, depois nao conseguimos mais, e ele nao reconhece a com, como podemos resolver?

É o fim do aparelho? o Porque ocorre esse tipo de problema?

Caro "Mathyass", sendo até esta data sua única postagem e perfil sem informações relevantes, siga: Atualize seu Perfil

Agora, teria que analisar seu caso específico, o que havia, qual era a versão, qual versão tentou ou instalou e tudo mais. Para alguns modelos e em casos reais de danos a áreas seguras ou Boot, que BOX ou Dongles tradicionais não suportem, entram ferramentas específicas a isso, as famosas JTAG, mas atualize seu perfil primeiro, se estiver tudo de acordo podes continuar!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...