Ir para conteúdo

lg gu230 algumas teclas do menu não funcionam


Posts Recomendados

olá amigos, estou com um atc, com o sequinte defeito,as teclas do menu; pra baixo, lado esquerdo e centro,não funcionam, já fiz a limpeza troquei alguns resistóres com fadiga,e não conseguir sucesso,se alguns dos nossos amigos já pegaram esse defeito,ficaria grato

O amigo já fez o teste com outro cabo flex?

Testou com outra placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigos, estou com um atc, com o sequinte defeito,as teclas do menu; pra baixo, lado esquerdo e centro,não funcionam, já fiz a limpeza troquei alguns resistóres com fadiga,e não conseguir sucesso,se alguns dos nossos amigos já pegaram esse defeito,ficaria grato

Bom dia Joel...

Olha, a alguns dias pegeui um GU-230 com esse defeito. Bem, fiz limpeza, troca de flex, etc, e nada de resuldados...

Começei verificar as trilhas de teclado da placa superior! Foi aí que notei falta de condutividade em algumas trilhas.. Fiz Jumper, inclusive atravesando a placa..

Foi assim que consegui resolver o problema!

Aconselho ver condutividade da placa superior!

Se resolver, post procedimento e resultados !!

Boa Sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amigo já fez o teste com outro cabo flex?

Testou com outra placa?

com outro cabo flex já testei,já com outra placa não, pois não tenho a placa espelho,eu imagino se o defeito for na placa sub,quem sabe trilhas rompidas etc.

dê pra reparar, se eu comsequise um esquema para sequir as trilhas,facilmente verificaria se é trilha rompida,desse jeito salvaria a placa,pois é dificel achar uma dessas por aqui para reposição,mas agradeço felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Joel...

Olha, a alguns dias pegeui um GU-230 com esse defeito. Bem, fiz limpeza, troca de flex, etc, e nada de resuldados...

Começei verificar as trilhas de teclado da placa superior! Foi aí que notei falta de condutividade em algumas trilhas.. Fiz Jumper, inclusive atravesando a placa..

Foi assim que consegui resolver o problema!

Aconselho ver condutividade da placa superior!

Se resolver, post procedimento e resultados !!

Boa Sorte...

farei conforme me orientou postarei resultado ,obrigado pela atenção de todos vcs.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com outro cabo flex já testei,já com outra placa não, pois não tenho a placa espelho,eu imagino se o defeito for na placa sub,quem sabe trilhas rompidas etc.

dê pra reparar, se eu comsequise um esquema para sequir as trilhas,facilmente verificaria se é trilha rompida,desse jeito salvaria a placa,pois é dificel achar uma dessas por aqui para reposição,mas agradeço felipe.

Amigo, se olhar com auxilio de microscópio ou lente, consiguirá seguir as trilhas dessa placa!

Vá medindo a condutividade entre pontos, verifique uns componentes que existe na placa..

Aguardamos resultados amigo!!!

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Joel...

Olha, a alguns dias pegeui um GU-230 com esse defeito. Bem, fiz limpeza, troca de flex, etc, e nada de resuldados...

Começei verificar as trilhas de teclado da placa superior! Foi aí que notei falta de condutividade em algumas trilhas.. Fiz Jumper, inclusive atravesando a placa..

Foi assim que consegui resolver o problema!

Aconselho ver condutividade da placa superior!

Se resolver, post procedimento e resultados !!

Boa Sorte...

amigo fiz como vc mandou verifiquei a continuidade de cada trilha realmente tinha algumas rompidas,fiz o jamp, e tudo voltou ao normal,eu realmente costumo em vez de trocar recuperar a placa, podem fechar o tópico deu tudo certo,abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...