Ir para conteúdo

W180 erro flash


Posts Recomendados

boa tarde ae a todos ta a um bom tempo pesquisando sobre flash deste modelo e n axo nd entreou um aki em minha assistencia ligando travando na tela inicial e desligando tentei passa um flash nele deu este erro e agr n consigo ligalo so acende os leds do teclado n da imagem e so este erro na scout post-151989-139967652082_thumb.jpg Obs:ja tentei faze uma flash de w175 e da o msm erro so q cada hora para em uma porcentagem diferente alguem teria uma ajuda ou alguma flash diferente das doi forum to no aguardo! abraço ! e grato sempre a ajuda de tds ! vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo,certifique se a flash que o amigo esta usando pro w180 é compativel com o programa scout , e tbm nao esqueça de conectar em seu pc o s-card,se o amigo tiver smart-clip tente dar um (repair eeprom) e (format ffs) no atc,fico no aguardo de respostas,boa sorte.

fala meu nobre intao ja fiz um format e um repair continua na msm as flash q eu tenho q tao me matando so tenho duas uma de w175 e uma de w180 q consegui aki no forum !

o amigo nao teria alguma pra disponibilizar ou alguma outra dica na smart n deu em nd ahh e na flash do w180 a parte flex le normal na hora q boto o SW da a msg do checksum fico grato a sua antençao !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pesquisei aki no forum flash /p scout nao encontrei p o w180 só se passei despercebido,o amigo viu se essa flash realmente é versao p/scout?e se a bateria esta com carga completa,como disse no outro post tem versoes desses aparelhos que nao aceita flash de maneira nenhuma,mas se eu tiver alguma outra soluçao posto pra vc,vou continuar pesquisando,boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pesquisei aki no forum flash /p scout nao encontrei p o w180 só se passei despercebido,o amigo viu se essa flash realmente é versao p/scout?e se a bateria esta com carga completa,como disse no outro post tem versoes desses aparelhos que nao aceita flash de maneira nenhuma,mas se eu tiver alguma outra soluçao posto pra vc,vou continuar pesquisando,boa sorte.

bom dia intao essa versao e pra scout sim as duas de w175 e w180 a de w180 sao duas uma flex e outra sw rodo as duas juntas da erro se eu roda so a flex completa ae rodo a sw da este erro a bateria esta 100% carregada! ja revirei o forum td e n vi mais nenhuma flash fico grato a sua atençao !

se ver alguma flash por ae perdida to ae mto obrigado mais uma vez !

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...