SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
diogocell

teclado E81

10 posts neste tópico

Já fiz limpeza e resoldagem em toda pci, não obtivi solução

Nunca peguei nem um desse modelo não mais os que eu pego aqui a maioria e o conector do teclado , quando o teclado e encaixado na placa ,ele da esse defeito quando dão queda no aparelho ,

Como também tem uns reguladores que e responsável pelo teclado , ele e uma pecinha que tem 6 pernas.

Não estou afirmando que e isso defeito do seu, estou só falando de experiências de uns que eu peguei aqui, ater mesmo porque esse aparelhos são novos no brasil,da mais uma olhada ai direito.

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado pelas dicas mano,mas estive trabalhando neste atc e notei que o meu e diferente dos demais aparelhos desse tipo ele tem o teclado soldado e não encachado,então realizei resoldagem na parte do teclado que faz ligação com placa e em outros componentes e mesmo assim não tive exito,o chato e que este é segundo,o primeiro mandei embora sem solução:mad:

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores este atc já não se encontra aqui na assistencia.Por tanto fiquem a vontade pra encerrar o tópico

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo realmente e um pena que não teve êxito com seu problema mas o tópico continua pois não tivemos solução para o mesmo

Trancamos quando chagamos a um denominador comum ex. a solução

Nesse caso outros companheiros poderam postar suas dúvidas em relação a esse tipo de problema que com empenho de toda comunidade chegaremos a uma futura solução boa sorte a todos

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos estava com um e81 não sei se é o mesmo modelo pois estes chineses variam muito ... não estava funcionando o teclado... dei format não funcionou, flash continuou do mesmo jeito.. então passei a olhar a pci..nada . por fim verifiquei o flex do atc... troquei e solucionei o problema... espero q ajude... paz..

Compartilhar este post

Link para o post

NN Couto valeu a dica,não chequei a troca o flex do teclado por não ter outro,mas resolví esse problema procurando e jumpeando as trilhas que estavão ropidas atraves de um outro que aqui estava

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0